A Comunidade Canção Nova comunicou através de nota oficial nesta tarde de terça-feira, dia 4, que o fundador da instituição, Mons. Jonas Abib, foi diagnosticado com Mieloma.

Mons. Jonas Abib tem 84 anos.

“Desde o dia 27 de abril Mons. Jonas  permaneceu internado para se recuperar do procedimento [ cateterismo cardíaco] e realizar outros exames, entre os quais, biópsia da medula óssea e PET-Scan, para investigar a causa da anemia e alteração nos rins. A avaliação diagnóstica apontou um mieloma”, diz o texto do comunicado.

Segundo o site Acammargo, “O mieloma  é o câncer de um tipo de célula da medula óssea chamada de plasmócito, responsável pela produção de anticorpos que combatem vírus e bactérias”.

A Cofundafora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, iniciou uma campanha de oração pelo sacerdote, um dos responsáveis na Igreja Católica do Brasil pelo avanço da evangelização através dos meios de comunicação.

“Vamos levantar um povo para orar por ele que é tão especial? Vamos rezar pelo Monsenhor Jonas, por todos que estão sofrendo pela pandemia do COVID-19, suas famílias e os desempregados. Vamos movimentar o céu. Tudo pode ser mudado pela oração”, escreveu Luzia.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles