Ancoradouro

Canção Nova faz campanha de oração por Mons. Jonas, diagnosticado com Mieloma

9 2

A Comunidade Canção Nova comunicou através de nota oficial nesta tarde de terça-feira, dia 4, que o fundador da instituição, Mons. Jonas Abib, foi diagnosticado com Mieloma.

Mons. Jonas Abib tem 84 anos.

“Desde o dia 27 de abril Mons. Jonas  permaneceu internado para se recuperar do procedimento [ cateterismo cardíaco] e realizar outros exames, entre os quais, biópsia da medula óssea e PET-Scan, para investigar a causa da anemia e alteração nos rins. A avaliação diagnóstica apontou um mieloma”, diz o texto do comunicado.

Segundo o site Acammargo, “O mieloma  é o câncer de um tipo de célula da medula óssea chamada de plasmócito, responsável pela produção de anticorpos que combatem vírus e bactérias”.

A Cofundafora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, iniciou uma campanha de oração pelo sacerdote, um dos responsáveis na Igreja Católica do Brasil pelo avanço da evangelização através dos meios de comunicação.

“Vamos levantar um povo para orar por ele que é tão especial? Vamos rezar pelo Monsenhor Jonas, por todos que estão sofrendo pela pandemia do COVID-19, suas famílias e os desempregados. Vamos movimentar o céu. Tudo pode ser mudado pela oração”, escreveu Luzia.

 

Recomendado para você

2 Comentários

  • Daniela Gonçalves Dias Borges disse:

    Monsenhor Jonas ABIB, O Senhor é um presente de DEUS p essa humanidade. AMIGO ,desse PAI que É A MISERICÓRDIA.NOS precisa de suas orações por isso tenho a certeza de que o AMOR DE DEUS BATE FORTE PELO SENHOR.*EU TE AMO* MEU PAI , PECO A SUA BENÇÃO *HOMEM SANTO DE DEUS*.E QUE * DEUS TE ABENÇOE*

  • Ana Maria Coelho. disse:

    Meu.Deus cure o Pé Jonas se for tua vontade e se não o for…nao permuta ele sofrer dores amém.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *