A cantora Ticiana de Paula (Vós Music) lançou nesta terça-feira, dia 4, sua mais nova música e clipe, “A Treze de Maio”. O clássico da musicografia católica ganhou uma releitura na voz de Ticiana ficando ainda mais cheia de espiritualidade e ternura.

Ticiana de Paula (Vós Music) lança música com mensagem de esperança no mês de maio, dedicado à Nossa Senhora.

A canção foi escolhida por trazer esperança em tempos marcados por desafios. “Em meio as noites escuras que a humanidade tem atravessado, surge uma luz de esperança”, conta Ticiana.

O clipe também aponta para a esperança ao trazer pessoas acendendo a chama uma das outras dissipando, deste modo, a escuridão. “A vela simboliza a fé e o clamor daqueles que rezam, significa a presença de Deus em nossa vida“, explica a artista.

A nova música  se encontra em todas as plataformas digitais e o clipe pode ser conferido no Youtube de Ticiana de Paula.  

A Treze de Maio

A música A Treze de Maio conta a história e mensagem da aparição de Nossa Senhora de Fátima a três pastorinhos em 13 de maio de 1917. Desde aquela aparição, este se tornou um dos títulos da Virgem Maria mais caros à Fé Católica. A celebração ganha ainda mais enlevo por acontecer no mês de maio, período dedicado há séculos a uma devoção especial à Mãe de Jesus.

Sobre Ticiana de Paula

Ticiana de Paula é filha amada de Deus, esposa e mãe de três filhos. Já caminha há mais de 20 anos na Comunidade Católica Um Novo Caminho, onde o Senhor lhe inspirou um coração Missionário. Acolhendo essa inspiração, tonou-se cantora e compositora católica, colocando seus dons à disposição de muitos corações.

Em 2019, a cantora lança  o primeiro single internacional com a música Miracle, mais uma canção de sua autoria, tema também de seu primeiro clipe. Miracle conduziu Ticiana de Paula para sua primeira turnê nos EUA, onde passou por 9 cidades do Estado de Massachussets, incluindo Boston e Nova York.

É possível acompanhar novidades e ter acesso ao trabalho de Ticiana de Paula pelas redes sociais e plataformas digitais, como InstagramSpotify e Youtube

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles