O Festival Halleluya 2021, realizado pela Comunidade Católica Shalom, acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de julho com uma lista de atrações musicais já consagradas. Durante os três dias, além das adorações, a banda Rosa de Saron, a cantora Eliana Ribeiro, a atração internacional, a banda italiana Gen Rosso, e muito mais irão movimentar o Festival com shows de esperança.

Festival Halleluya será realizado em 3 capitais, neste ano.

Neste ano, o Halleluya acontece de maneira online devido à pandemia de Covid-19 e terá transmissão em Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro. O Festival Halleluya foi lançado na quinta-feira (10), através do YouTube.

“O Festival Halleluya, nesse ano, vem cheio de novidades nesse ano dentro da programação. Primeiro, temos os grandes artistas que já fazem parte do evento e são consolidados como os nomes mais fortes dentro da música no Brasil, mas ao mesmo tempo traz artistas novos como o Yuri Costa, além do Gen Rosso, atração italiana”, destaca Wilde Fábio, missionário da Comunidade Católica Shalom e membro da comissão organizadora do evento.

A programação do Halleluya será das 19h às 2h, com cinco ou seis atrações musicais por noite, além da adoração ao Santíssimo Sacramento, ponto central do evento. Confira o Line-up completo.

Line-up

SEXTA FEIRA (23/07)
Show 01 – Yuri Costa
Show 02 – Diego Fernandes
Show 03 – Eliana Ribeiro
Show 04 – Davidson Silva
Show 05 – Adoração e vida

SÁBADO (24/07)
Show 01 – Gen Rosso
Show 02 – Kelly Patrícia
Show 03 – Ana Gabriela
Show 04 – Missionário Shalom
Show 05 – Thiago Brado
Show 06 – Sinal de Paz

DOMINGO (25/07)
Show 01 – Naldo José
Show 02 – Rosa de Saron
Show 03 – Suely Façanha
Show 04 – Adriana Adrydes
Show 05 – Cosme

Serviço

Festival Halleluya 2021
Quando: De 23, 24 e 25 de julho de 2021
Onde: Canal do Youtube do Festival Halleluya
Mais informações: festivalhalleluya.com/

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles