A Paróquia de São José, localizada em Canindé, a 110 quilômetros da capital cearense, inaugurou neste domingo, dia 12, o Estúdio São José, dedicado à produção de conteúdo evangelizador, transmissão das celebrações e espaço para ensaio de grupos musicais da Paróquia.

Padre Roberto, pároco, com jovens da ECOM na noite de bênção e inauguração do Estúdio São José.

A programação contou com Celebração Eucarística presidida pelo pároco Padre Roberto Reinaldo, bênção do novo espaço e uma apresentação musical transmitida, ao vivo, já do estúdio. “A bênção e inauguração do Estúdio São José foi um passo importante na nossa ação evangelizadora”, destaca o Diácono Vanderlúcio Souza.

O Estúdio São José, assim como a aquisição de novos equipamentos para a evangelização digital, foi o primeiro trabalho assumido pelo Núcleo de Inovação e Desenvolvimento Estratégico da Paróquia. “A inauguração desse espaço é motivo de muita alegria para nós, pois estamos vendo um sonho se tornar realidade”, celebra José Maria, integrante do Núcleo.

A Equipe de Comunicação – ECOM  da Paróquia tem projetos de levar ao ar programas sobre variados temas relacionados à evangelização. O grupo é formado por jovens que administram as redes sociais e desenvolvem as campanhas de publicidade da Paróquia.

“A equipe de comunicação da paróquia de São José conectou os jovens ao Senhor, desvendou talentos e uniu pessoas com um mesmo propósito. Sou grata por fazer parte dessa equipe e por ter tanta gente maravilhosa ao meu lado’, declara Susana Arruda, presente desde a primeira composição da ECOM.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles