O Campeonato do Nordeste 2011 não vai mais começar em junho. O presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, soltou a informação hoje em Natal-RN.
Segundo Eduardo, tem muita gente jogando contra. Por exemplo: o ministério público que argumenta que a mudança de regulamento não seria permitida para este ano conforme reza o Estatuto do Torcedor. Para resolver esta e outras questões, optou-se pelo adiamento da competição.
O Campeonato do Nordeste foi devidamente assassinado pela CBF com a omissão e conivência de cartolas deslumbrados que se imaginam na Série A eternamente, como se fossem capazes de competir com os grandões que manipulam e controlam o futebol brasileiro, recebendo dez vezes mais que estes trouxas que depois chorarão amargamente. Triste.
Aqui na terrinha, o boicote alvinegro ao Campeonato do Nordeste é notório. A idéia é simples: quando mais sufôco financeiro for imposto ao Tricolor de Aço, mais tempo reinarão, e para isso, vale tudo.
Podemos também partir pra guerra e, por exemplo, se for confirmado que a Neo Química Genéricos não assinou um belo contrato de patrocínio com o Leão porque a alvinegrada intercedeu, deveríamos simplesmente boicotar esta fabricante na hora de comprar genéricos.