Blog do Leão

Nasce um Blog, renasce a esperança

538 15

Amigos tricolores, estamos juntos a partir de agora neste mais novo ponto de encontro da torcida leonina. Nesta fase que estamos passando necessitamos de união. União entre dirigentes, funcionários e torcida.

Uma coisa é certa e notória: precisamos URGENTEMENTE subir de divisão. O campeonato ganho em 2010 apesar de ter sido o mais importante estadual da nossa história ( TETRA ), foi um aborto da natureza. É inimaginável, em circunstâncias normais, um time ganhar um estadual duas divisões abaixo do rival. Tal proeza só confirma a força da nossa camisa.

A volta à série B melhora e muito a situação em todos os aspectos, principalmente o financeiro, que é o mais importante no mundo capitalista do futebol.

Estamos juntos!

#BoraSubirLeao

15 Comentários

  • Carlos Augusto de Oliveira Santos disse:

    Grande Elenílson, parabéns pelo blog. Um canal de informações assim é muito importante, principalmente para nós torcedores do Tricolor de Aço espalhados pelo mundo. “Fortaleza, time de glória e tradição…estás sempre guardado dentro do meu coração!”

  • Ana Kerly Lima disse:

    Parabéns pelo blog, estamos juntos nessa para acompanhar tudo com você sobre o nosso Leão!!

  • Carlos Alberto Ribeiro de Souza disse:

    Parabens pela iniciativa.
    Divulgar a causa tricolor e congregar a nação mais vencedora do milênio, é manter sempre acesa a chama do retorno ao lugar de maior destaque no esporte de nosso estado, que sempre foi e em muito breve voltará a ser do nosso tão querido TRICOLOR DE AÇO.

  • Rosangela Uchoa disse:

    Parabéns!O nosso Fortaleza precisa renovar suas forças!Conte com a nossa torcida!

  • ANTONIO CARLOS LOBO disse:

    Parabéns pela iniciativa da criação do presente blog.
    Um importante ferramenta de interação para a torcida tricolor.
    Cada grande time do nosso Estado com lugar de destaque na mídia cearense.

    Parabéns a todos!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ceara disse:

    Parabens pelo blog, precisamos de no mínimo 2 times cearenses na primeira divisão. Aguardamos o Leão em 2013 na primeira divisão.

  • edison disse:

    só espero, que o sr. Osmar Bakquit possa colocar ordem na casa, trazendo jogadores que queiram realmente honrar a camisa tricolor, que muitas alegrias já deu para atorcida. Não presisa ser estrelas, apenas homens compromissados com o futbol, e que essa transformação não seja só nos campos e sim tanbém no meio daqueles que comandam o clube… fica aqui os meus votos de boa sorte para esse novo momento do tricolor de aço…

  • Fábio Mota disse:

    Parabéns a todos os envolvidos, fico feliz em ver mais um espaço dedicado ao Fortaleza Esporte Clube, que saibamos utilizar esse espaço com serenidade, estarei sempre por aqui dando meus pitacos. Aos tricolores que quiserem me seguir no twitter: @fabiomota.

  • VALTERLAN disse:

    Parabens pelo blog, prometo ser frequentador assiduo, só espero que os torcedores do Ceara respeitem esse blog e participem de maneira civilizada e educada.

  • Parabéns Elenilson e O Povo pela grande iniciativa. O Blog está fantástico e espero que com esse trabalho possamos tecer apenas comentários do grande Leão. Sem baixaria e com respeito ao torcedor. Belo trabalho.

  • Caboré Atômico disse:

    Desejo boa sorte ao mesmo tempo em que lamento profundamente que os blogs existentes tenham se tornado a latrina da hipocrisia e ódio insano de energúmenos, infelizmente estimulado por espertos com diversos fins, inclusive políticos. Lamentável duas torcidas maravilhosas e fiéis não poder conviver em um espaço democrático e plural. Mostra toda nossa selvageria e falta de educação familiar? Que os moderadores estejam atentos a este tipo de gente, que começa a chegar de mansinho e vão subindo o tom. E já chegaram, vamos aguardar e denunciar os abusos destes lunáticos.

  • dante passos disse:

    Parabéns Elenilson pelo blog! espero que o respeito à opinião dos outros e a educação no tratar de quem aqui participar, predomine!
    E vamos lá tricolores, ajudar o nosso Leão de Aço!
    Sócio Torcedor, é a vez! Associem-se e não perca a oportunidade de assistir a todos os jogos do Tricolor aqui na terrinha!
    Bora Leão! ” Nós te Amamos”!

  • Dorelland Ponte Lima disse:

    Disponho de um razoável arquivo sobre a hístória do Fortaleza e gostaria de incentivar a criação de um centro de documentação dessa história com outros pesquisadores identificados com o Leão. Possuo dezenas de fotos não mostradas nos livros já publicados, resultados não conhecidos por muitos pesquisadores, além de relatos detalhados sobre a vida do clube, incluindo digitalizações de jornais antigos. Desafio alguém a apresentar, mais do que eu, informações e resultados do Fortaleza entre 1920 e 1980. Mas minha pesquisa, apesar de ainda incompleta, vai até os dias de hoje e tenta produzir uma enciclopédia tricolor. Quem quiser me ajudar, é só me permitir digitalizar fotos e documentações raras. Também estou fazendo uma pesquisa visando à contestação do alegado “penta” do Ceará. Para concluí-la, preciso consultar o livro esgotado A VERDADEIRA HISTÓRIA DO FUTEBOL CEARENSE, de Frederico Maia. Só preciso copiar algumas páginas dele. Quem quiser ajudar, peço que entrem em contato comigo através dos fones 87075958 e 91455348. Desde já agradeço. Meu endereço eltrônico é dorelland@gmail.com. Desde já, muito obrigado.

  • Antonio Carlos disse:

    Parabéns pelo espaço Elenilson,o que esperamos de você é a coerencia e uma visão que aos poucos chega ao nosso futebol,a conciencia que precisamos voltar para B,e que para isso precisimos estarmos unidos,porém sem deixar de se omitir com os erros e acertos,acho que o Osmar Baquit,esta bem intencionado,mais também acredito que o ponto negativo que estamos tendo nesse novo projeto é a Pemanencia do Ferdinando Teixeira,que infelizmente
    não tem a miníma condição de fazer um bom trabalho a frente do Leão,o bom seria se houvesse tempo para o mesmo demonstrar que não tem mais condições de dirigir um time o porte do Fortaleza,o que temo é que quando isso ocorrer já seja tarde
    abçs..

  • Tom Tricolor disse:

    Estou conhecendo o blog só agora, mas estou gostando muito dos seus posts e mediação, Elenilson.
    Vamos comemorar grandes vitórias por aqui, e a primeira e mais importante delas será o título da terceirona 2011.
    Continue assim, companheiro tricolor!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *