Blog do Leão

Nova velha polêmica

1698 26

Clodoaldo nos velhos tempos de Fortaleza

Sabem quem está sem clube? livre, leve e solto? Pois é, ele mesmo: o baixinho Clodoaldo.

E como sabemos, é impossível alguém não levantar a questão: tem vaga no Leão? Aceita ele de novo com a camisa tricolor?

Para muitos o maior jogador da história do Fortaleza, que nunca falhava em clássicos-rei.

E agora? Já se ouvem rumores de uma possível volta.

Com a palavra o torcedor.

26 Comentários

  • Dalmir disse:

    Seria uma boa ele cairia como uma luva no mei campo do leão espero que ele volte pro leãoaaaaaaaaa

  • Átila disse:

    Acredito que ele poderia fazer muito Leão. Basta a Diretoria acreditar no “Baixinho bom de bola”. Ficaria muito feliz. Pois fez muito pelo Fortaleza.

  • Jorge Lima disse:

    Diz aí, Elenilson!
    Parabéns pelo blog!

    Conquanto eu seja um torcedor alvinegro, te darei audiência aqui, pra saber as coisas do Fortaleza e poder “secar” de forma mais embasada!…rsrs.

    Quanto ao Clodoaldo, acho uma pena o Ceará liberá-lo. O Vozão o aproveitou muito pouco. Se vcs implementarem a contratação do Baixinho, tenho de reconhecer que, em tese, será uma boa.

    Boa sorte no seu blog!

  • Carlos Augusto disse:

    Se ele ainda jogar metade do que já jogou com a camisa do Leão, é, pelo menos, duas vezes melhor do que a maioria que passou depois dele por lá.

  • Rosangela Uchoa disse:

    O baixinho nos deu muitas alegrias!!

  • MariErli disse:

    O Clodoaldo era um terrrrrror!!!!!
    Será?

  • Fabiano Campelo disse:

    Lugar no time ele tem, é melhor que muito pereba que estava no campeonato cearense, mas ele tem que rescindir contrato com o Terraço e com o Delta.
    Abraços Postal.

  • Ana Kerly Lima disse:

    Adorei o comentário, Fabi!! Rs

  • Silverado Tricolor disse:

    Não. Já passou a vez dele. Temos que ter jogadores comprometidos com a subida para a Série B, que ter que ser neste ano. Ainda bem que o Jurandir Junior já disse (Programa Trem Bala-TV Opovo) que ele não interessa pois já passou a vez dele.

  • Geovane disse:

    Dou o maior apoio a sua contratação!
    Melhor jogador q já vi passar pelo fortaleza nesses meus 20 anos de vida!!

  • paulo leitao sao luis -ma disse:

    Clodoaldo deve ser contratado,temos que pensar no time ,qual adversario vai ter esta oportunidade,e se o america contratar.

  • Fred disse:

    Vcs do blog estão sem assunto para postar??? Este cara está ACABADO e ainda vcs ficam aí com onda? Já deu o que tinha que dar, de agora em diante só pode causar mais problemas ainda. E no mais esqueceram do estelionato que ele cometeu tendo dois contratos profissionais assinados? Estamos em uma situação dificil, mas deste tipo de gente, ainda não caimos ao ponto de precisar. Quem é LEÃO de verdade não aceita este sujeitinho de volta ao time. E quanto a vcs do blog, me poupem, arrumem coisa nova para postar.

  • Marcos Saraiva disse:

    Clodoaldo não tem mais 25 anos. Pra um profissional consciente, que mantém a saúde e a forma física já é complicado carregar a idade, imagine para um “profissional” que não se cuida, entregue aos prazeres de um bom chopp, que não perde a oportunidade de estar reunido com os amigos em uma boa roda de samba. Mesmo que no domingo vá a um culto! VAMOS em busca de um novo Clodoaldo, procurar algum jovem talentoso que nos dê alegria nos próximos anos.

  • VALTERLAN disse:

    Na minha opinião seria uma boa, alem ser uma grande jogada de marketing, mas teria que fazer um contrato de risco, a primeira pisada na bola estaria fora por justa causa.

  • eduardo a. de melo disse:

    como muitos dizem foi o melhor jogador que vi jogar neste 20 anos,
    ainda não é velho,pois o geraldo taí com seus 38 anos,não desa-
    prendeu, vai dar muitas alegrias a torcida pode ter a certeza,a
    besteirada que fez e disse já se arrependeu….nasceu pra jogar mesmo foi o tricolor de aço

  • Pancoh disse:

    De duas, uma. Ou torcida NÃO tem vergonha na cara ou NÃO tem memória! Esqueceram oq esse fez com a camisa do FEC? sei não viu!!

  • Rogério disse:

    Jogador traíra,desequilibrado e mercenário. Seria um retrocesso total e absoluto esse rapaz com a camisa do FEC. Cuspiu no prato que comeu, esqueceu do clube que o projetou e aceitou aquela palhaçada dos dois contratos. Torcida Tricolor não peguemos corda e todos em coro digamos: nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

  • BI-VICE CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE A E DA SÉRIE B disse:

    Este ex jogador já teve sua história no nosso tricolor, hoje é passado, já está enterrado e lugar de quem esta enterrado para o futebol não é no glorioso tricolor que fez de tudo por este cidadão e veja o que ele fez em troca. Vão dizer que ele fez muito pelo fortaleza, afirmo que não fez mais que sua obrigação, pois era renumerado para tal.

  • José Roberto disse:

    Torcida tricolor, será que esse profissional não merece uma chance? podemos dar as costas para um atleta criado em nosso terreiro e que tantas alegrias nos deu. Porque não um contrato específico com ele, tipo, receber por produção, vitória, gols etc… Ninguém pode negar que jogar ele sabe, nas mãos do próprio Ferdinando ele foi o que foi, não vaos ser hipocritas, qual o profissional que não busca sempre o melhor para sua carreira, ele fez a opção que acreditou ser a melhor o momento quando trocou o FEC pelo CSC, no passado jamais ele faria isso, porque profissionalmente estavamos melhores em tudo. Quém for hipocrita diga que por amor arriscaria tanto. Boa sorte ao Fortaleza.

  • Caboré Atômico disse:

    Clodoaldo é ex jogador, fruto de suas péssimas escolhas, de sua incoerência e de sua ingratidão. Pelo visto muitos tricolores esquecem a canalhice que ele fez ao assinar dois contratos (e ficou impune naquele TJD do pseudo-penta) quando inclusive já tinha recebido adiantamento do Leão de Aço, algo cínico e inaceitável. Agora finalmente recebe o troco humilhante que bem o merece. Terminará sua carreira no Venturoso ou Maguari, e olhe lá.

  • Paulo Petrola disse:

    Olha pessoal, sem sombra de dúvidas, o Tricolor de Aço, FEZ BEM MAIS POR ELE, que ele, pelo Tricolor! ao contrário, agiu como um moleque que é, no episódio humilhante e lamentável, qdo da sua ida para o rival! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO…..que ele siga o seu caminho, e seja bem feliz!

  • Antonio Carlos disse:

    Meus amigos de problema já basta a insistencia de alguns míopes
    e da diretoria em bancar a permanencia do FERDINANDO TEIXEIRA,
    o Clodoaldo não é agregador e seu periodo no nosso tricolor já passou…

  • Tebet disse:

    O Clodoaldo no passado deu muitas alegrias a nós tricolores. Mas seu tempo no Fortaleza já passou. Indiciplinado, alcoolatra e sem caráter. Assinou com o Fortaleza, recebeu adiantamento do presidente e no outro dia foi para a carroça. Hoje o outro lado não o quer, que fique por lá mesmo. Jogador em fim de carreira…Tô fora!

  • Tom Tricolor disse:

    Além do mais ele não teria chance de substituir os bons funcionários que o Tricolor tem no setor de limpeza.

  • Gilvan Maia disse:

    O FORTALEZA DO MEU CORACAO TA ESPERANDO O Q CLODOALDO E O UNICO INCENTIVO A ESSE TORCEDOR Q VOS FALA AGORA ELE FOI GARRA,DETERMINACAO,FOI GOL E TITULOS DA GERACAO DELE PARA OS DIAS DE HOJE QUEM FOI MELHOR ?RESPONDA NIGUEM
    ESTAMOS NO MOMENTO DE UNIRMOS FORÇA PARA SAIRMOS DESSA
    TAO IMCOMODA SITUAÇAO ENQUANTO OS ADEVERSARIOS BUSCAM
    PARCEIROS O FORTALEZA FICA CADA VEZ MAS PRA TRAS VAMOS REAGIR, E AS PALAVRAS DE ORDEM SEJAM HUMILDADE E ATITUDE .

    Gilva Maia

  • Antonio Oliveira disse:

    Sou muito mais o Rinaldo. Que apesar de não ser craque, jogava com raça e deu muitas alegria a nós torcedores. Está em forma e quer jogar pelo clube. Este sim, é compromissado.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *