Blog do Leão

O dono da lateral

1216 7

O tempo passa, chegam novos laterais para jogar no lado esquerdo, mas ele acaba tomando a posição de titular na equipe. Guto, 25 anos, joga no Leão desde as categorias de base. Somente em 2006 saiu por empréstimo para o Crato e o Aracati, retornando em 2007 quando a partir de então deu início a sequência vitoriosa do tetracampeonato. E mais: em 2009, ano do tri, fez o importante gol da vitória no primeiro jogo da final contra o Ceará, que nos deu a vantagem de jogar pelo empate conseguido no segundo jogo ( 1×1  ).

Muito critic

Guto, ponto forte do lado esquerdo

ado e questionado em alguns momentos da carreira, Guto pode transformar 2011 em um ano marcante em sua carreira. Mesmo perdendo o estadual, ele foi um dos poucos que se salvaram das pesadas críticas. Se continuar demonstrando a vontade e a qualidade apresentada no primeiro semestre, ele com certeza será útil para conseguirmos o objetivo tão almejado: o acesso.

Vamos torcer e apoiar.

7 Comentários

  • O Aprendiz disse:

    Concordo e gosto do futebol do Guto, só que ele tem que assumi e chamar pra si a responsabilidade, pois ele tem potencial, quando assume, sempre tem bom resultado, embora, tenha mania de horas ficar escondido nos jogos. Uma dica de quem admira seu futebol, esqueça aquele preparador físico que andou ai pelo Pici, prepare-se bem fisicamente, pois hoje 80% do futebol é força, que você tem potencial para jogar em qualquer time do Brasil. Não fique esperando o tempo passar e se o Fortaleza conseguir subir para a série B este ano, você se saindo bem, surge um grande mercado. Vamos em frente Leão!

  • fabio luis disse:

    via ser um jogador muito importante na campanha do leão

  • antonio disse:

    Ele era muito tímido. E isso o atrapalhava bastante. Mas agora está bem mais à vontade e despontando como o melhor jogador do clube. Se tiver apoio, crescerá ainda mais.

  • Luiz Bernardo disse:

    Elenilson, não é legal ver o Alan Neto cultivando discordia entre o Osmar Baquit e ex-dirigentes. Todo mundo sabe que existiu problemas sérios nás gestões anteriores do FEC. O torcedor não é burro e sabe disso, más o momento não é propício pra discurções e nem fofoquinhas. O Baquit está bastante focado no desafio que tem pela frente e é nítido que existem pessoas querendo tirar esse foco dele.

  • o Guto é jogador caseiro, igual ao Bismarck, na hora que joga contra grandes equipes como Flamengo ,Ceará, etc… se apaga totalmente, aposto com qualquer pessoa, como ele não se destacaria, caso fosse contratado por algum clube da série A. o maior exemplo foi no jogo pela Copa do Brasil contra o Flamengo.. mal pegou na bola, fosse ele um jogador diferenciado, com certeza teria se destacado, pois era um jogo transmitido para todo o Brasil, uma oportunidade única para ele mostrar o seu futebol… essa é a minha opinião.

  • Belini Rodrigues disse:

    O CARA JOGA MUITO,E ALÉM DE TUDO É MUITO SIMPLES E HUMILDE,VALEW GUTO!

  • gerard thomas disse:

    Quintino de novo cara????? puxa vida, vai soltar teu ódio e o teu despeito longe daqui rapaz!!! Não adianta criticar o garoto bom de bola Guto, ele JAMAIS VESTIRÁ A CAMISA HORROROSA DO CANAL viu? Guto, a torcida te apoia, e mais uma vez conta contigo, com a tua raça, tua habilidade para junto com os seus companheiros, ajudar o Leão mais amado do Brasil, a voltar pra série B! Valeu garotoooo!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *