Blog do Leão

Time titular se formando

1417 25

Lopes, goleiro titular

Caros tricolores, mesmo com os poucos treinos com bola em Beberibe e somente o coletivo de ontem no Pici, já é possível ter noção de como será a escalação inicial do time que enfrenta o Trairiense no amistoso da próxima quinta. Pelo que o professor deixou transparecer nos trabalhos, a escalação será esta: Lopes, Márcio Gabriel, Dezinho, Lino e João Victor; Escobar, Luciano Sorriso, Esley e Lelê; Wellington Amorim e Gustavo. No decorrer do treino, Ferdinando trocou João Victor por Guto.

Na tarde desta terça haverá mais um coletivo. Vamos aguardar para ver se Ferdinando confirmará essa formação.

25 Comentários

  • Francisco Carvalho disse:

    Não acredito que este João Victor seja melhor que o Guto. Abre o olho professor.

  • Luiz Bernardo disse:

    Concordo com o Ferdinando, ele realmente precisa testar quem ele ainda não conhece e acredito que no amistoso ele fará essa mesma escalação.

  • Valcelí disse:

    Vamos ter calma, muita coisa vai acontecer. Ferdinando está fazendo experiencias e pra isso, tem que colocar o pessoal pra jogar. O Guto todos conhecem, é titular absoluto…..

  • Luis Lúcido disse:

    LUIS LÚCIDO,VOLTA REPETIR! VAMOS LEVAR NOSSA FAMILIA AO PV! VAMOS VER O ETERNO TIME DA GAROTADA! SOU SÓCIO TORCEDOR,MAIS VOU PAGAR MINHA ENTRADA….LUIS LÚCIDO,NÃO ACEITA A DESCULPA QUE É COMEÇO DE TRABALHO,POIS ENFRETAREMOS UMA EQUIPE PEQUENA E SEM TRADIÇÃO,FERDINANDO TEIXEIRA TEM OBRIGAÇÃO DE GANHAR DE GOLEADA,SE EMPATAR JÁ VISLUBRAREMOS MAIS UM TRABALHO DO LERO-LERO,DE MUITO PAPO E POUCO RESULTADO..É POR ISSO QUE LUIS LÚCIDO NÃO DE DE DIZER PARA SUBIR PARA B,É PRECISO CONTRATAR TREINADOR! POIS O FERDINANDO É MUITO TÉORIA E NENHUM RESULTADO POSITIVO DENTRO DE CAMPO..MAIS SOU LEÃO,VOU ESTÁ NO PV,VOU ESTAR EM SOBRAL E TAMBÉM NATAL,NÃO DESISTO NUNCA!

  • Luiz Bernardo disse:

    Eu entendo que a torcida jamais vai aceitar ver o Guto no banco, mas é preciso que se entenda que o Ferdinando está fazendo um teste na lateral esquerda. Ele precisa realmente testar o João Victor, saber como ela se posiciona, se tem velocidade, se cruza bem, se marca bem e o momento de se fazer testes é justamente em amistosos. E se o João Victor for realmente o que eu vi em seus videos ele é lateral pra botar o Guto no banco sim. Só quem ganha com isso é o Fortaleza pois estara bem servido na lateral esquerda.

  • Emanuel Mendes disse:

    Caro Elenilson. Como bom torcedor que somos (Tanto que já comprei meu ingreso para o amistoso). Você não acha que a diretoria deveria fazer amistoso com times “mais fortes”, tanto para estimular a torcida como para ver o time como está realmente, pois acho eu que o Trairense não trem tanto respaldo assim.

    • Elenilson Dantas disse:

      Claro, Emanuel. Ferdinando já pediu estes amistosos. Ele ainda quer mais três, de preferência com times maiores. Mas não esqueça que ano que vem enfrentaremos o mesmo Trairiense no campeonato cearense. Eles foram os campeões da segunda divisão do estadual

  • Luiz Bernardo disse:

    E só pra lembrar galera, o time do América de RN não tá nada bem. Perdeu de 3 a 0 pro Santa Cruz e o técnico desabafou pra diretoria pedindo reforços urgentemente e nessa altura do campeonato fazer boas contratações será um trabalho bastante complicado pra eles. Tudo indica que eles estão na pressão com a torcida e isso não é nada bom para um time começar um campeonato.

  • Tom Tricolor disse:

    Acho que a definição da lateral-esquerda vai depender de qual Guto vai jogar nesse segundo semestre. Se o jogador determinado, preciso e raçudo de muitos jogos como o da Copa Brasil contra o Fast, por exemplo, ou se o jogador apático de outras tantas partidas.
    O Ferdinando tá certo de começar testando quem ele ainda não conhece tão bem. Caso do João Victor.

  • walter serra disse:

    Me agrada esta escalação, não é hora para criticas e sim apoio estamos apenas engatinhando no trabalho e se Guto mostrar o futebol que vinha apresentando a titularidade vira normalmente sem atropelos afinal os novos contratados tem que mostra a que vinheram e Guto nos ja o conhecemos. Abraços

  • O Aprendiz disse:

    Quando leio alguns comentários aqui postados acho até que são torcedores adversários, pois criticar o Ferdinando por está testando alguém em uma posição? Tenham calma pessoal, não será este amistoso que irá definir se vamos subir ou cair, caso ganhe ou perca do Trairiense. Quanto ao Guto ser titular, tem futebol para isso, só que tem que demonstrar em campo. Vamos que João victor se apresente bem, quem ganha é o Leão. Quanto a colocar para jogar em seu 1º amistoso um time de maior expressão, pode gerar problema, pois não pode fazer muita experiência, o time terá que jogar + duro e isso pode machucar algum jogador. Deixem o time entrosa, ganhar corpo, ai sim, poderemos fazer uma teste + duro. Vejam o caso do América, no seu 1º amistoso, pegou o Santa, levou de 3, será que o time não presta ou o Santa estava + entrosa, ai gera a polêmica e a tranquilidade vai embora. Nós conhecemos um pouco de futebol e ao vermos o jogo, mesmo com o time sem grande expressão vamos tirando nossas conclusões.

  • O Aprendiz disse:

    Falando do jogo em si, queria 1º pedir para que a torcida compareça dê apoio, gere renda para ajudar financeiramente a Diretoria. Eu já comprei o meu ingresso e queria alertar aos torcedores, que na hora da compra temos que mostrar um doc. de identificação, o ingresso sai nominal àquela pessoa, por isso é importante comprar antecipadamente, pois se deixar para comprar na hora de entrar, vai haver tumultuo. Não esqueça que a Diretoria está precisando de nosso apio financeiro. Após o jogo comentaremos sobre escalação e sobre os destaque. até breve.

  • Rubens disse:

    Vamos lotar o PV galera . Afinal é o nosso reencontro com o Tricolor de Aço . Acho certo que o Ferdinando Teixeira faça experiências agora . Afinal o elenco foi montado recentemente . Quanto ao time principal ….. ainda teremos boas surpresas .
    Boraaaaaaaaaaaaaaaaa Leãooooooooooooooooooooooooo .

  • teo lima disse:

    Calma gente! não esqueçam que o grupo tricolor foi 90% renovado! é preciso sim, que sejam feitas experiências, e para isso é claro que que jogadores “antes” considerados titulares, sejam deixados de fora neste primeiro momento! Agora sejamos justos, o Guto nas ultimas rodadas do campeonato, não vinha tão bem! è um jogador espetacular, sem dúvida, mas ainda está devendo a torcida, uma regularidade nas partidas em que atuar pelo Leão!
    Sobre o treinador, concordo com um dirigente do tricolor, que numa entrrevista, para o momento, ele ainda é o ideal, mas caso seja preciso, e com a aprovação do trovão tricolor, contratar-se-ia outtro treinador, palavras deste dirigente, q infleizmente no momento não me recordo o nome! Vamos com calma, grande Nação! O q devemos fazer é ENTUPIR o PV quinta feira, no mais, acreditemos no trabalho dos dirigentes!

  • Italo Fec disse:

    Por qual motivo o Magal não é titular nesse time, pois ele joga muito.

  • O Aprendiz disse:

    Pessoal não tem ninguém titular ou reserva ainda. Acontece que o treinador tem que começar com 11 jogadores em campo, a partir do desempenho destes atletas, poderá ir ocorrendo alterações ou não. Não vejo como dentro de 2 coletivos o Ferdinando poder afirmar a onzena titular. Vocês também têm que ver o estilo de jogo que o treinador vai querer implantar na equipe e dentro deste padrão algumas peças se adaptam mais rápido que outras, o que não quer dizer que já seja o titular. No momento nós torcedores temos só que comprar nosso ingresso, apoiar o time, ajudar a Diretoria etirar algumas conclusões, para na sexta comerçarmos a debater nesse e em outros espaços abertos para os tricolores, sem ofensa e sem queimar nenhum jogador, pois será o 1º amistoso.

  • Ronald Pinheiro disse:

    O que preocupa é a ala direita.Temos um bom elenco sim, cf site oficial FEC/Elenco. Vamos por 14.999 no PV, dia 23 hueheuheue
    Novo portal no pedaço:www.vozdoreporter.com.br com rádio ao vivo.Breve tb com o Radio Sport on-line.
    Saudações Tricolores e de AÇO!!!
    Valeu galera!!! Valeu Elenilson, esse é o cara!!!

  • fabio luis disse:

    vamos todos ao pv…lotar o estádio que é o nosso…

  • JUNIOR MESSEJANA disse:

    A NAÇAO TRICOLOR TEM QUE HUMILHAR A TORCIDINHA zebrada E COLOCAR UM PUBLICO PAGANTE MAIOR DO QUE ELES,VAMOS ESTABELECER O RECORDE DO NOVO PV.

  • antonio disse:

    Concordo plenamente com os comentários do aprendiz. Vamos devagar e assim iremos ao longe. Muito lúcido os comentários. O treinador está tentando montar o time e tem mesmo que fazer testes e este é o momento.

  • ROGÉRIO disse:

    Todos ao PVezinho de açúcar prestigiar o novo time do tricolor de aço.
    Não poderei ir pois estarei na procissão de Corpus Christi que é justamente no mesmo horário,mesmo assim fica a minha torcida de um grande jogo e é claro a vitória do nosso FEC. Um abraço a todos do blog e Saudações Tricolores !

  • Menezes disse:

    Parabéns Rogério, pela sua religiosidade. Precisamos sem dúvida, da ajuda do Criador nesse momento de reconstrução do nosso Tricolor de aço. Deixemos a ansiedade de lado e botemos fé no trabalho que está sendo feito, de forma honesta, pelo grande Presidente Baquit, partindo do zero.

  • Caboré Atômico disse:

    Claro que GUTO tem lugar no time, só que Ferdinando precisa testar jogadores. A meu ver o craque poderá ser o meia caindo pelas esquerda o que seria uma excelente alternativa.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *