Blog do Leão

A primeira impressão

830 42

PV lotado para o primeiro amistoso

Amigos tricolores. Quem compareceu ao PV viu um jogo bem movimentado, apesar do adversário não ser considerado de primeira linha, não é um time fraco. E o resultado neste tipo de amistoso é o que menos importa.

Vamos à análise do time nesta vitória por 3×2: o goleiro Lopes fez uma ou duas boas defesas, mas não foi muito exigido. Gostei dos laterais, Márcio Gabriel, João Vitor e Guto jogaram muito bem; Gilmak improvisado, também não compremeteu. Dos zagueiros, fiquei preocupado quanto a Júlio César, não passa segurança; Dezinho foi bem e Lino jogou pouco tempo. Já os volantes Magal e Sorriso sabem sair jogando, Magal principalmente; Russo entrou e deu mais força à marcação. Mas acho que contra adversários mais fortes será necessário um cão-de-guarda, talvez Escobar ou Leandro. Na armação gostei de Esley, se movimenta bem, mas esperava mais do Lelê; e Pereira entrou muito bem, acho que saímos ganhando na troca com o Vila Nova. O ataque é o maior problema: Wellington Amorim fez um gol, mas perdeu outro feito, Rodrigo Dantas também desperdiçou gol feito, Gustavo é muito paradão e Vinicius não teve tempo de mostrar serviço. Acho que cabe o Reginaldo Jr neste ataque.

Bom, e a torcida heim? Muito bacana ver o PV lotado de novo.

Vamos lá! O caminho é longo e árduo, mas acho que já ligamos a ingnição, e agora vamos torcer para engatarmos a marcha na hora certa.

Ficha técnica

Local: Estádio Presidente Vargas

Data: 23/6/2011

Árbitro: Gleyston Gonçalves

Cartoes amarelos: Magal (F), Lazaro (T), Julio Cesar (F), Elton (T), Esley (F)

Gols: Wellington Amorim (aos 37min do 1T), Lele (aos 42min do 1T), Guto (aos 21min do 2T), Kiko (aos 31 do 2T) e Esley (aos 38min do 2T)

Renda: R$ 183.295,00
Público pagante: 12.729 pagantes
Não pagantes: 532 pessoas
Público total: 13.261 presentes

FORTALEZA – Lopes; Márcio Gabriel (Gilmak), Dezinho, Júlio Cesar (Lino) e João Victor (Guto); Magal, Luciano Sorriso (Russo), Esley e Lelê (Pereira); Welington Amorim (Vinícius) e Gustavo (Rodrigo Dantas). Técnico: Ferdinando Teixeira

TRAIRIENSE – Aloisio; Wescley (Zé do Gás), Elton, Glauder (China) e Marcio Silva (Kelly); Lázaro, Bibi, Tita e Lelê (Kiko), Luquinhas (Batata) e Joãozinho (Andre). Técnico: Branco