Jogo-treino no Pici. Foto: site oficial

Amigos tricolores, ontem aconteceu no Pici, o jogo treino contra uma seleção universitária. A movimentação foi e boa e o treinador Ferdinando Teixeira utilizou todos os jogadores possíveis. A formação inicial do time foi: Lopes; Márcio Gabriel, Bonfim, Dezinho e Guto; Magal, Russo, Pereira e Esley; Léo Andrade e Welington Amorim. Mais uma vez, os destaques foram os laterais. Márcio Gabriel e Guto foram as principais peças de armação de jogadas.

No segundo tempo Ferdinando mudou praticamente toda a formação, com as entradas de Fábio Lima, Leandro, Gilmack, João Victor, Régis, Luciano Sorriso, Lelê, Eduardo, Rodrigo Dantas e Gustavo. Apenas o zagueiro Bonfim não foi substituído. O que menos importa é  o placar final que ficou em 11×1 para o Leão, com gols de Wellinton Amorim (3), Gustavo (2), Esley, Magal, Léo Andrade, Lelê, Rodrigo Dantas e João Victor.

Após o jogo treino desta tarde os jogadores foram liberados, com ordem de reapresentação na segunda feira pela manhã, quando reiniciam os trabalhos pensando no amistoso de quarta feira, 20 horas, no estádio Moraizão, contra o Maranguape.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles