Blog do Leão

Estancou…

358 42

Vinícius melhorou a movimentação, mas faltou o gol

Na hora que era pra pegar embalo e ganhar moral para a Série C, o Fortaleza ficou no 0x0 com a jovem equipe do Maranguape na estréia do time na Copa Unimed. Os 5177 pagantes que foram ao PV não gostaram nem um pouco do que viram: uma equipe sem coordenação de jogadas no meio-campo e um ataque sem poder de fogo. Nem a teórica superioridade técnica dos jogadores foi suficiente para superar a retranca do Maranguape. Tudo bem que o tempo que Arthur Bernardes teve para organizar a equipe a seu gosto foi pequeno, mas menor será o tempo para recuperação no campeonato brasileiro.

No próximo jogo, contra o Guarany, valendo pela Série C a pressão será maior ainda e é nessa hora e circunstância que vemos quem tem força pra reagir e enfrentar as dificuldades. Carlinhos Bala já estará à disposição da comissão técnica e será um reforço importante para reverter o quadro. Respiremos fundo, levantemos a cabeça e vamos à luta!

Saudações tricolores

FICHA TÉCNICA

Fortaleza 0
Lopes; Márcio Gabriel (Isael), Preto, Dezinho e Guto; Escobar, Rogério (Russo), Magal e Esley; Wellington Amorim (Vinicius) e Vavá. Técnico: Artur Bernardes

Maranguape 0
Marleudo; Rafael Uchoa, Da Silva, Tonho e Felipe Souza; Glauber, Hélio, Cleverton (Wellington) e Herisson (Tadeu); Ronaldo e Hamilton (Jair). Técnico: Reginaldo França

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 2/8/2011
Árbitro: Anderson Lima
Assistentes: João Lucas e Anderson Farias
Cartões amarelos: Rogério (F), Herisson (M), Ronaldo (M), Marleudo (M), Hélio (M)
Cartão vermelho: Cleverton (M)

42 Comentários

  • JM disse:

    Meu jovem,
    Você que possui este precioso espaço na imprensa, faça uma reclamação contra o que estão fazendo com a torcida do Fortaleza no PV. É muita humilhação, muita burocracia, poucas bilheterias. Naquele jogo contra o América/RN voltaram umas 4 mil pessoas. Hoje, com certeza, voltaram umas 2 mil, que desistiram de entrar no estádio por causa das longas filas para comprar ingresso e outras para chegar nas catracas. Como é que querem ajuda da torcida, se ela é desrespeitada desse jeito?

  • bernardo lima disse:

    adeus meu caro elenílson..não como vc consegue ainda acreditar em alguma coisa…ou será tarefa profissional! esse treinador é louco, mais que louco…a diretoria está definitivamente fora da realidade…..é série D meu caro amigo…e me dói muito…estou aqui sem mais palavras…vou passar a semana em silencio e orando pra aguentar as humilhações que já vem por 3 anos!

  • Antonio Coiteh disse:

    Triste com o meu Fortaleza.
    E o pior: perdemos o Clodoaldo, que é melhor que qualquer um que está aí.
    Não tenho mais esperança! É Série D mesmo!
    Volta Santana! Volta Ribamar!
    Se a gente não coloca dinheiro lá, é preciso um empresário que faça isso!

  • Vinicius disse:

    O problema do Fortaleza não é $$ + sim uma Diretoria que tenha pulso firme. Contratar por contratar não resolve, só aumenta a folha. Como é que conseguem botar tanto dinheiro no mato? Ao invés de 20 jogadores, trouxessem 04 que resolvessem! Lamentável..

  • hoje o time mostrou pela terceira vez a sua cara, a mesma que mostrou nos jogos contra o CRB e contra o AMERICA.. ou seja, que é um time LIMITADO em todos os seus setores, DEFESA, MEIO CAMPO,ATAQUE, TREINADOR..ETC… nada mudou, e nada vai mudar, se o FRACO time do MARANGUAPE, conseguiu segurar o EMPATE… como o FORTALEZA terá time prá vencer o GUARANI, vencer o CAMPINENSE (FORA DE CASA), etc….. não esqueçam,que o MARANGUAPE é formado por jogadores em sua maioria, AMADORES, e que jogavam no SUB 18 do MARANGUAPE….é o fim da picada.. a luta agora, é prá não caír para a SÉRIE D em (2012).

  • Tom Tricolor disse:

    Se preocupem não que Sábado estarão lá, só pra exemplificar:
    – Wellington Amorim, com sua enceradeira;
    – Esley e seu futebol-carangueijo, pros lados e pra trás;
    – Rogério, “o bailarino”, só o que faz é correr em campo na ponta do sapatinho;

    E o treinador, hem? Brincadeira.

    Pra não dizer que não falei das flores, gostei do Preto (firme, como sempre), Izael (embora sem ritmo, vê-se logo que sabe jogar e vai pra cima) e Vavá (apesar de ter cansado, sabe se posicionar e tem visão de jogo).

    Pra terminar: Apesar de não estar jogando nada no Sport, se a nossa última bala é o Carlinhos Bala, vamos atirar logo que essa batalha pode decidir a guerra.

  • Fred disse:

    Futuro NEGRO nos espera, é só espera….

  • Ramiro disse:

    Tudo bem que o treinador não conheça o time, aliás não deveria ser contrato com esse perfil.
    Mas o cara deixar em campo Esley e Amorim praticamente até o final do jogo, ambos quebrando a bola, não sei qual dos dois conseguiu ser pior. Tendo jogadores no banco e o treinador deixa pra mexer praticamente no final do jogo, não gostei dessa atitude do treinador, ainda por cima jogar o jogo todo com tres volantes contra um time que foi a campo somente para se defender, o cara tirou o Rogério e colocou outro volante. Se o lateral não tiver pedido para sair, foi outra substituição errada, visto que ele estava em seu melhor momento na partida.
    Sinceramente, pelo que vi ontém fiquei muito preocupado, se Carlinhos Bala não for o salvador da pátria, estamos ferrados, se a bola for só aquela de ontém, ficar na terceira tá de bom tamanho.

  • RAM disse:

    Parabéns ao Carapebus do Rio de Janeiro que subiu da C de lá para B. Lembrem que lá eles não recebem salários. Os cara pálidas daqui,. com salários altos e em dias, vão diretos para a série D. Pelo menos vão subir no alfabeto.

  • JUNIOR MESSEJANA disse:

    QUAL O MELHOR ATAQUE: O DO GUARANY COM CLODOALDO E CLEITON OU O DO FORTALEZA COM VAVA E W. AMORIN????QUAL O MELHOR BANCO : O DO GUARANY COM DANILO PITBULL E NIEL OU O DO FORTALEZA COM PAPA E DANTAS????EU SOU MUITO MAIS CLODOALDO E CLEITON DO QUE ESSES PERNAS DE PAU DO FEC.E VCS O QUE ACHAM????

  • Marcio Castro disse:

    Infelizmente os caros colegas tem razão, é rezar muito, muito, muito para não cair.
    Fui ao estádio ontem e vi uma evolução no setor defensivo, as entradas do Preto e Rogério deram mais seguança à defesa, pelo menos aparentemente, pois o Maranguape não preocupou muito. Mas do meio pra frente, parece que a cada jogo a coisa piora. Vavá apesar da falta de ritmo, foi um dos pelo menos lutou.
    Esperar ciatividade desse Eslei, é realmente comprar o bilhete para a viagem ao inferno da D.
    O que fizeram com o Guto e o M. Gabriel laterais que não apoiam, parece que tem medo de subir e levar até a linha de fundo, nas poucas vezes que foram levaram perigo a defesa adversária.
    Concordo com o Vinicius, o O. Baquit caiu nos mesmos erros de todas as diretorias passadas, trouxe mais uma vez quantidade, qualidade mandou lembranças, estávamos com Adriano Pimenta em casa, já entrosado e não ficamos com ele, se juntar os salários de Eslei, Isael, Pereira e Lelê pagavam dois do nível do Pimenta.
    Vai ser muito Pai Nosso e Ave maria…….. Valei-me!

  • Marcio Castro disse:

    Desculpem no comentário anterior errei: Vavá fo um dos que mais lutou.

  • Joao Ximenes disse:

    Só pra refrescar minha memória, me fala quem é que falta estreiar neste time além do BALA. Vamos vê… EDUARDO: parece que não serve para o FORTALEZA; IGOR, o novato, já tem condição de jogo? sábado ta bem aí. Então vejamos: LOPES, MÁRCIO GABRIEL, PRETO, IGOR?, GUTO; ROGÉRIO, SORRISO (entrando em forma), GILMAK (para uma melhor saida de bola); LELÊ (EDUARDO), AMORIM (como meia), CARLINHOS BALA. Dependendo da situação do jogo, bota o VAVÁ no lugar do SORRISO. Se tiver um outro lateral esquerdo, joga com o GUTO fazendo o terceiro volante, chegando na meia e finalizando. Ô BERNARDES, tú tem dois dias pra fazer isso, já que nos dias anteriores tú não teve essa visão. Eu tô querendo te ajudar. Assistir um meia, que é o termômetro de uma equipe, ganhando no quesito posse de bola só tocando de lado e pra trás é triste. E a objetividade. E a ATITUDE. Sei não. Eu vou teimar, e vou de novo no sábado e… Quer saber de uma coisa, eu vou a todos os jogos e ponto final. Eu quero ver com meus próprios olhos os acontecimentos. E TENHO DITO.

  • José Miranda disse:

    Nada é por acaso,estamos pagando um preço por um somatório de equivocos,feitos até aqui pelas gestões leoninas,se não vejamos,a começar pelo regional,que deveria ter servido de base para serie-C,onde foi montado um elenco extremamente ruim,depois veio o desmanche,e ainda para piorar,a demissão injusta do Flávio Araujo..
    O planejamento para serie-C,também foi outro equivoco,a começar pelo treinador,que após saída do Flavio Araujo,deu todo sinal,que não teria condição de estruturar um equipe para serie-C,vieram os quarenta e cinco dias,que infelizmente foram totalmente perdidos,tudo jogado fora..Só resta agora esperar pelo menos a nossa manutenção na serie-C,pois subir é quase impossivél,fica mais uma vez provado,que os quarenta e cinco dias do Ferdinando Teixeira,foram totalmente perdido,pois o mesmo não deixou,qualquer caractéristica na equipe,para que o atual treinador pudesse aproveitar..É esperar que tudo isso que está acontecendo agora sirva de exemplo para os mais exaltados,e que não se faz futebol sem planejamento e critério…

  • Emanuel Mendes disse:

    Sempre fui um torcedor otimista como sempre participo aqui. Mas o que se viu ontem foi um time que não tem explicação, o time completamente perdido em campo e sem objetivo, bem que se tentou mostrar um time, mas o que vi foi um “bando” de homens correndo atras de uma bola e sem saber o que fazer quando estavam com ela. De que serviu o ENORME tempo de preparação em Beberipe?

  • José Miranda disse:

    Só uma observação que me esqueci,o time evoluiu,pelo menos em um quisito,não tomamos gols..Isso já prova que ao menos a zaga já mostrou alguma consistência algo que não tinha…

  • Paulo Laerte disse:

    Elenilson, bom dia!

    Gostaria de pleitear sua ajuda diante de um fato que esta ocorrendo contra nós torcedores desde há muito. Ontem, ao chegar ao estádio por volta de 20h, fiquei revoltado com aquela costumeira desorganização, falta de capacidade, falta de inteligência, falta de bom senso, enfim ,falta de tudo, no que diz respeito a compra de ingressos. Olha, é inadmissível que em pleno ano 2011 a Diretoria do Fortaleza, ou seja lá quem for, não tenha condições/capacidade/competencia de organizar um simples jogo de futebol. Ontem foi revoltante ver a torcida do Fortaleza em fila única, que ia da bilheteria do PV até a Av. 13 de maio, só pra comprar ingresso. Não é possivel que nao exista um ser pensante nesse futebolzinho, que consiga ter capacidade de organizar um simples espetáculo de futebol. Peço sua ajuda, caro jornalista, como bom profissional, que leve esse caso ao conhecimento de todos, para que possamos sofrer menos no próximo jogo e principlamente, ver se esses cidadãos conseguem sequer organizar um simples evento, pq time, eu sei que eles nao conseguem organizar. É inadmissível que isso continue acontecendo, nobre jornalista. A torcida cearense, não só a do Fortaleza, suplica ajuda nesse momento.

    Espero ansioso que o nobre jornalista leia e repasse essa mensagem.

    Abraço de um torcedor revoltado com os desmandos desse país!!

  • Everton disse:

    Segundo o técnico o time foi bem defensivamente, mas já era de se esperar devido à entrada do Preto e da presença de 3 volantes, sem falar do adversário fraco. O time ofensivamente continua fraco, é complicado depender só do Esley para armar, de modo no segundo tempo coloca Isael e tira Márcio Gabriel para colocar o “velocista” Esley na lateral direita, realmente não entendi. Tomara que Lelê e William ajudem o time a melhorar na criação. O técnico disse que não decidiu se irá atuar com 3 volantes contra o Guarany, se for, prefiro que Luciano Sorriso entre no lugar de Magal, pois tem melhor saída de bola. Onte, nenhum dos 3 volantes tem essa qualidade e o time peca na criação.

  • Everton disse:

    Em relação ao Carlinhos Bala se ele jogar sábado vai ser no sacrifício, pois não está 100%, segundo o preparador físico e treinador. Em relação à entrada é um sufoco, contra o América-RN com ingresso antecipado cheguei no estádio 15:10h e entrei faltando 5 min para começar o jogo, sendo que muita gente voltou, igual a ontem.

  • Ramiro disse:

    Ontém no PV estava com mais tres tricolores. Eu e outro sócio torcedor e dois não sócios. Sabem que horas eles conseguiram entrar no PV? aos 5 minutos de intervalo do jogo. Um absurdo, quando estava chegando ao estádio, ouvi um torcedor P da vida, dizendo que estava indo embora. Não é todo mundo que pode chegar com duas horas de antecedência para comprar ingresso. Se querem a presença do torcedor apesar dos pesares, tem que facilitar a vida dele. Ainda dizem: o torcedor tem que chegar cedo, nada disso, o torcedor tem que ter condição de não chegar cedo, pois ele está pagando e tem que ser bem atendido. O Fortaleza tem que se virar para facilitar a entrada, pois ficar mais de uma hora no sol no próximo Sábado, podem crer que muitos não irão. Ainda mais depois do que viram em campo.

  • achiles disse:

    cada jogo e nós ficamos mais preocupados com o futuro do nosso tricolor,não existe reação,parece que nunca jogaram juntos,os dias se passam e o time treina,treina,joga,joga,e não tem um padrão de jogo definido.estamos beirando a serie D,só DEUS para nos livrar do pior. quando penso em ir sabado para o pv e passar pelo que passei contra o america, para comprar o ingresso e depois para entrar foi muita dificuldade e nada de retorno no timeco. EU DESISTO

  • achiles disse:

    URGENTE,NÃO PODE MAIS DAR CHANCE PARA ESSE ESLEY E W AMORIM. TEMOS EDUARDO E CARLINHOS BALA. NAO INVENTEM,NEM PERMANEÇAM NO ERRO PELOA MOR DE DEUS.

  • SUILVIO TRICOLOR disse:

    ESTA PROVADO QUE QUEM MANDA NO FORTALEZA ESPORTE CLUBE É UM BANDO DE EX-DIRETORES E CONSELHEIROS QUE SO QUEREM A GRANA DO FORTALEZA, O ESQUEMA TATICO NÃO MUDOU NADA ESTE TREINADOR QUE ESTA AI SO CUMPRE AS ORDEM QUE VEM DE CIMA! POR QUE ELE NÃO ENTRA COM VINICIOS E EDUARDO?

  • Menezes disse:

    ESPERO QUE A ALTA DIREÇÃO DO FORTALEZA DÊ UMA OLHADA NOS COMENTÁRIOS AQUI DESTE BLOG. É MUITO SOFRIMENTO, DESESTÍMULO! DIZ O VULGO, QUE A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE. MAS, COM O QUE ASSISTIMOS ONTEM, DÁ PRA TER ESPERANÇA? ESSE TREINADOR É UM MEDROSO, ESCALA MAL E NÃO TEM LEITURA DO JOGO! ESSA DE TIRAR O MÁRCIO GABRIEL, SÓ SE FOR POR CANSAÇO OU CONTUSÃO! INSISTIR COM W. AMORIM E ESLEY, TAMBÉM NÃO DÁ! ALÔ BAQUIT: NÃO DESESTIMULE, POIS PAGO EM DIA O SÓCIO TORCEDOR! EXIJA CORAGEM E O MÍNIMO DE BOM SENSO DESSE ARTHUR BERBARDES. O PIOR É QUE O CARA FAZ M. E DEIXA O FORTALEZA NA PIOR! VAI VOLTAR PRO RIO E DE POIS VAI ENGANAR OUTRO INCAUTO. CHEGA DE RETRANQUEIRO!

  • Pimentel disse:

    Saudações Tricolores,

    Senhores,

    Muito preocupado mesmo com o meu leão, acho que dá pra ganhar sábado, sim, se for mais ousado e entrar com alguém, pode ser até o Baquit no ligar do Amorim.
    O Torcedor apóia e apóia muito, ontem vi o jogo pela internet, não fui ao estádio, mas sábado estarei lá, com esperança e angústia ao mesmo tempo.
    Quem é torcedor sabe do que eu to falando, a primeira fase da série C, mas fácil que já vi em toda minha vida, e agente por incompetência está com dificuldades, ainda acredito, não pq o time seja um espetáculo, mas pela força de sua torcida e a fragilidade do campeonato.
    Infelizmente, só nos resta apoiar e apoiar, não faltou dinheiro, faltou competência, houve alguém que pediu o Riba, gente, o Ribamar já estala dentro, foi ele quem vetou o Clodoaldo.
    A Turma contratou muito mal, começando pelo técnico, eu dou a mão a palmatória, o Ferdnando atrapalhou e muito o Fortaleza e esse foi um erro pessoal e gravíssimo do Osmar Baquit.
    Enfim, a situação é séria, cabeça enchada e muito chateado com meu time, que tantas alegrias já me deu.
    Todos ao estádio no sábado….Desistir Nunca, isso é para os fracos

  • Pimentel disse:

    INGRESSO – CAPÍTULO À PARTE.

    Não temos o hábito de fazer nada com antecedência, senhores, temos que aprender.
    Todos os ingressos desse ano, do ano que vem e daqui pra frente serão nominais, então tem que comprar antes sim.
    Lógico, tem que botar gente pra atender..
    Conselho, por favor não me batam…aqueles que tiverem condições e quiserem ajudar o leão, façam o sócio….

  • VALTERLAN disse:

    Estou deveras preocupado com esse time atual do Fortaleza, parece sai treinador e entra treinador e eles continuam deixando como titulares Esley e W.Amorim, parece determinação do Jurandir Jr, pelo amor de Deus esses dois caras vão detonar o Leão, bota o garoto Eduardo para jogar, pois a paciencia da torcida se esgotou.

  • Rubens disse:

    Meus amigos , ontem foi de lascar . Dentro de campo o que se vê … é um bando de jogadores correndo atrás da bola . E o Bernardes olhando e substituindo errado . Até quando esses ex – alvinegros : Esley e w . Amorim irão continuar no Leão . Quando é que irão perceber que , esses dois citados , não podem ser titulares ??!! Eduardo e Vinícius tem condições de jogar nesse time SIM !!!
    Alô diretoria , tem torcedor voltando para casa , e sabem o por que ?? Simplismente , por que ficam horas e mais horas na fila ….. ASSIM NÃO DÁ !!!!!!
    Saudações Tricolores .

  • Cláudio Albuquerque disse:

    Caro Elenilson, caros amigos torcedores do Leão,

    Ontem desliguei até o rádio para não ouvir os comentários, pois qualquer análise positiva do jogo soaria como falsa ilusão, pois nós, torcedores, presenciamos ao vivo o sofrível time que temos. Basta ver os comentários acima. Sem medo de errar: o time que disputou o campeonato cearense de 2011 e a série C do ano passado, eram bem melhores do que o atual. E sobre o Clodoaldo: perdeu-se uma grande oportunidade de contratá-lo, sob razões puramente de ordem pessoal de alguns da diretoria. Acho que ele resolveria uma boa parte dos problemas do Leão. E agora, se no sábado ele aprontar contra o Fortaleza? Temo o pior: cairmos para a série D. Lamentável.

  • DCV disse:

    Projeções:

    O proximo jogo é o jogo da vida do Leão…
    Se perder… terão 3 times com 6 pontos sendo que um deles tem 2 jogos (america).

    Difilcilmente o fortaleza ficará em segundo, pois apesar de ser apenas 6 pontos são poucos jogos….

  • O Aprendiz disse:

    Queria aqui endossar o que nossos colegas estão falando com relação a falta de respeito que estão tendo com nossa torcida, pois o tempo que levam para liberar a compra de um ingresso, parece que tem analfabeto digitando os nomes. Eu comprei antecipadamente e fui com um colega que foi comprar lá, ele entrou já estava com 25 minutos de bola rolando e eu com ingresso na mão, passei uns 15 minutos para poder entrar, não sei se isso está acontecendo com o Ceará, se for querem acabar com o futebol cearense, se não querem acabar com o Fortaleza. Outra coisa, dizer que aquele rapaz que estava com apito correndo no campo é um árbitro de futebol é brincadeira, não acertava uma marcação, deixou o maranguape fazer o que queria dentro do campo, deu um amarelo logo no início para o Rogério em um lance comum e que não houve violência e não tinha perigo de gol, deixou 12 jogadores em campo (só tinha visto isso uma vez com o Dacildo Mourão quando o Ceará ficou com 12 contra o meu Leão), depois expulsou o jogador excedente e não sabia o que determinava a regra, quando foi saber se teria que eliminar outro jogador de campo. Vamos levar o futebol mais a sério, pessoal.

  • antonio disse:

    O problema do acesso aos jogos do Fortaleza, já foi abordado aqui várias vezes pelos torcedores e a diretoria sabe do problema e não toma nem uma providência. Até parace que a diretoria não tá nem aí para a renda dos jogos do Leão e nem para a torcida.Volto a repetir; j90% dos jogadores de fora, não tem compromisso com times não. Por isso que digo. O Fortaleza só conseguirá se erguer, se colocar 70 ou 80% no time, jogadores de casa. Lembrem-se de 2002!

  • O Aprendiz disse:

    Estou igualmente chateado como a grande maioria dos que escreveram nesse espaço com relação ao rendimento do time. Vi alguns lampejos, mas sem continuidade nos lances seguintes. O sistema com 3 volantes não significa retranca ou medo, só que para evoluir os laterais têm que se tornarem alas, o Guto parece que está brecado e o márcio não repetiu as jornadas anteriores (acho que ele teve algum desconforto na semana, se não me falha a memória, por isso foi até substituído para poupar para domingo). A Zaga ficou mais firme. o Vavá está ainda fora de rítmo e precisa de bola em velocidade, mas pelo menos tentou. Faltou uma referência e não venham querer que seja Amorim, só joga alguma coisa vindo de trás. Wesley joga muito de lado. Considero alguma melhora, mas não podemos querer que o treinador em 1 semana possa mudar totalmente a cara do time e nem pode mudar 100% dos que estvam jogando, pois aí termina desentrosando o resto. Se o Bala puder e aguentar jogar sábado, deve ahaver uma melhora, pois ele joga, chama o time, parte pra dentro o que pode abrir espaços para o Vavá e ai o Amorim pode vir de trás. Tem que acordar o Guto, pois com 3 volantes ele pode subir à vontade e ele sabe fazer isso. Concordo que o Sorriso tenha melhor saída do que o Magal, desde que esteja bem fisicamente. Como a esperança é a última que morre eu vou dar mais um voto de confiança e estarei lá no sábado. Queria pedir mais uma vez aos torcedores, comprem seus ingressos antecipadamente, pois o que estão fazendo nas bilheterias parece que é de propósito, para prejudicar cada vez mais o Leão, pois em todo jogo está voltando muita gente. Truvão olhe se não pode nos ajudar nesse quesito!!!!!

  • antonio disse:

    Não acham que já insistiram por demais com o tal de Wellington Amorim não? Se fosse o Cléiton, seria que tinham esta paciência com ele? Sei não viu?

  • O Aprendiz disse:

    Antônio, eu sou um defensor da prata da casa, mas no momento não sei o que está havendo com os jogadores como um todo, pois o Guto que foi o melhor do ano passado ainda não jogou nada, nem alguns minutos, pois sabemos do seu potencial, que sabe levar pra cima, cruzar, chutar no gol. Veja as faltas por ele batidas. Gilmak está com um ano que não joga bem uma partida. Acho que essa maré uma hora acaba e aí as coisas começam a funcionar. Veja que já tem gente dizendo que o Clodoaldo nos salvaria, vejam que ele está a quantos anos sem fazer uma grande partida e olhe que ele teve chance no nosso maior rival, Eu ainda tenho dúvidas se não existe grupos trabalhando contra na nossa Diretoria, pois a grande maioria desses jogadores que estão aí no elenco eram titular de times que fizeram boas campanhas nos estaduais e no Leão ninguém acertou. Vamos nos agarrar ao último suspiro, pois ~se não for o da morte, teremos uma sobre vida e aí com um maior números de torcedores acreditando, o que deixará o ar menos carregado. Vamos em frente!!

  • Pedro disse:

    Eu queria saber o pq do treinador entra com três volantes num jogo contra um time pequeno e ruim q é esse Maranguape?
    O pq dele tira o Marcio Gabriel e colocar o Esley? Q jogar ruim na sua posição de origem e pior ainda na posição q não é sua q foi na lateral!!!

  • Emanuel Mendes disse:

    Caros colegas. Não estou aqui para defender ninguém, e como viram no meu comentario anterior esse time é uma total BOMBA. Mas tentemos aliviar um pouco para o treinador, pois ele não conhecia nem o nosso time nem o time adversário, então supõe-se que o mesmo tinha que entrar com um pouco de receio. No mais, espero que ele leia o que aqui foi postado pelos torcedores, pois esses estão acompanhando o time desdo começo e sabem o que está faltando, não é costume dizer que quem tá de fora enxerga melhor? Pois é. Tá mais do que na hora de fazer uma faxina geral no nosso time, e botar esses que não querem jogar para a porta da rua. VAMOS LÁ LEÃO AINDA TENHO ESPERANÇA NA SERIE C VAMOS SUBIR REI LEÃO.

  • Everton disse:

    Ingresso a 30 reais no sábado.

  • M M disse:

    Tricolores,

    Pelo menos que eu saiba, todo treinador quando começa um trabalho, principalmente quando não se conhece bem o elenco, é arrumar a “cozinha”. Senti ser essa a prioridade de ontem do AB. Nesse quesito, apesar da fragilidade do ataque do MAC, a defesa mostrou-se mais lúcida que outrora. Com a chagada de Igor, deveremos ter Preto e Igor. Outra constatação óbvio é que Rogério e Escobar devem compor a cabeça de área (primeiro combate). Isso fecha a defesa no aspecto marcação. Ontem o Márcio Gabriel foi substituído. Não temos lateral reserva. Isso é um grande problema. o Guto ontem foi uma lástima. Não temos ainda criação no meio. Temos Wilian Fabro, Pereira, Lelê e Eduardo concorrendo com Esley. Pela política de escalação no Leão, é capaz de Wilian atropelar os da casa e ser escalado logo na frente. Talves resolvesse esse problema, e junto com ele o Isael, que ontem entrou em pouco tempo, mas mostrou ter um pouco de categoria.
    Na frente, a tão sonhada saída de WA para mais próxima que se imagina. Vavá foi bem ontem, e Carlinhos Bala deve estrear sábado. Portanto, teremos finalmente WA no banco. Era bom que nem no banco, mas já é um começo. Temos Vinícius que pode ser opção de velocidade na segunda etapa. Quem viu os jogos contra CRB, América, sentiu pelo um pouco de evolução. Deixamos de ser um banco para sermos um pouco organizados. Seria bom ter vencido, mas ontem o resultado para mim era que menos importava, até por que o importante mesmo é sábado, onde será valendo mesmo.
    Tenho esperança.
    Quanto aos ingressos, ontem cheguei ao PV ás 20: 20 minutos, e sentei na arquibancada, assim que trilou o apita para o começo da segunda etapa. Acredito que os torcedores só esperaram por que era barato, e pelo grande amor que sentem ao clube, foi mais ou menos uma hora e quinze minutos esperando.
    Para se solucionar isso, comprem seus ingressos na Rede Farma até sexta feira, não tem fila, é bem tranquilo.
    Algo me diz que será a arrancado do leão rumo a série B.
    Escalação para sábado: Lopes, márcio gabriel, preto, dezinho e guto (joão victor), Rogério, escobar, isael e pereira (Wilian), Vavá e carlinhos bala. Essa é a minha, mas o AB ainda vai insistir com o Esley no meio. Paciência.
    Saudações Tricolores. Sou tricolor e não desisto nunca!!!!!!!

  • Igor disse:

    Tomara que o “xará” dê certo no maior do estado, o LEÃO DO PICI. Só assim o mundo será novamente colorido e mais bonito!

  • AMARILDO disse:

    O PIOR É TER QUE OUVIR EXPLICAÇÕES COMO: TEM QUE CHEGAR CEDO; TEM QUE COMPRAR ANTECIPADO; O SISTEMA É LENTO; QUE PORRA É ESSA!!! CLARO QUE É INTERESSANTE COMPRAR ANTECIPADO, CHEGAR CEDO, EU CONCORDO, MAS QUEM PUDER QUE FAÇA ISSO, NINGUEM É OBRIGADO A COMPRAR ANTECIPADO, COMPRA QUEM PUDER,O CERTO AO INVES DE TA FALANDO ISSO É BUSCAR ALTERNATIVAS URGENTES DE AGILIZAR A VENDA,EU POR EXEMPLO FUI DIRETO DO TRABALHO, FAZENDO O MAIOR ESFORÇO PRA CHEGAR A TEMPO, QUE DIZER ENTÃO QUE DEVO DESISTIR DE VER O FEC SIMPLESMENTE PQ NAO COMPREI ANTECIPADO?PQ O SISTEMA É LENTO? MEU DEUS QUE TRSTEZA!!

  • Clesson Monte disse:

    Nossa! como estamos arrasados. A nossa autoestima está lá embaixo. Nós queremos acreditar, mas fica dificil quando vamos novamente ver o time jogar. A defesa com Preto “parece” dar mais consistência…
    A entrada de Escobar também “parece” guardar uma melhor proteção. Aliás, pra mim é o titular como 1º volante; Rogério deve ser o outro volante, mas tem de parar com o “sapatinho” e jogar o feijão com arroz. A partir daí é que a coisa se complica: Magal ñ é o homem de criação; Wesley padece do mesmo mau; W. Amorim ainda ñ disse a q veio, e o ataque (?): Vavá em forma promete mais movimentação e resta-nos Carlinhos Bala…
    Agora, aquela substituiços de ontem do treinador (a saída de M. Gabriel e o Wesley delocado para a ala direitae a entrada de outro volante, o Russo) me deixa bastante preocupado. Realmente só um tsunami pode reverter essa situação.
    Por fim, seria bom os dirigentes, treinador e jogadores terem acesso a este blog para ver como está o sentimento da torcida…

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *