Pici será aliado importante em 2012

 

Torcedor tricolor, você que já foi ao estádio Alcides Santos sabe como é gostoso se sentir em casa. E é pensando neste sentimento prazeroso de mandar os jogos dentro do próprio estádio que o Fortaleza está unindo forças para aprimorar e aumentar o alçapão do Pici.

A diretoria do Fortaleza Esporte Clube lançou segunda feira, uma campanha que visa arrecadar cimento para a recuperação de dois lances de arquibancadas do Estádio Alcides Santos. A idéia é viabilizar o equipamento, já para o Campeonato Cearense de 2012, que começa em janeiro.

O “alçapão tricolor” necessita de reparos estruturais no módulo de arquibancada que fica imediatamente à direita das cabines de rádio, bem como no que está localizado por trás do gol do lado esquerdo das cabines, onde tradicionalmente fica a TUF.
Quem puder e quiser ajudar, leva o cimento e entrega diretamente ao diretor de patrimônio ou ao seu encarregado. Não levem dinheiro, só será aceito cimento. Lembrando que nesse momento, o pouco de muitos é mais importante e valioso de que o muito de poucos, pois a força do Fortaleza reside exatamente na sua fiel e apaixonada torcida.

A obra é grande e dispendiosa, mas a diretoria tem certeza absoluta que a Nação Tricolor mais uma vez fará a sua parte e ajudará a arrumar a nossa casa. Pra frente leoninos, vamos recuperar nosso palco, pois em 2012 precisaremos muito dele para a retomada das conquistas.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles