Juventude, força, velocidade e oportunismo. Canga é o artilheiro do Sub-20

 

Caros tricolores, quem for amanhã ao PV para assistir à final do Campeonato Cearense Sub-20 entre Fortaleza e Ceará terá a oportunidade de ver em ação dois atacantes promissores com a camisa do Leão: Vinícius, que todos nós ja conhecemos e vimos atuando em algumas partidas dos profissionais e Canga, este ainda desconhecido da maioria dos torcedores. Canga é o artilheiro da competição com 11 gols.
O ataque tricolor marcou 33 gols nos 6 jogos realizados no torneio, obtendo uma média superior a 5 gols por partida.

Os ingressos para a decisão de amanhã já se encontram à venda no Parque dos Campeonatos ao preço de 10 reais, com a meia a 5 reais. Foram disponibilizados mil ingressos para venda antecipada no Pici.

Ao longo da competição o Fortaleza obteve melhor campanha que o adversário, o que conforme o regulamento lhe dá o direito de jogar pelo empate. Entretanto não é esse o pensamento dos comandados de Jorge Veras, pois muito embora respeitem o oponente, sabem que o grupo tem condições de conseguir mais um triunfo.

A equipe Sub-20 do Leão encerra os preparativos com um treinamento técnico na tarde desta segunda feira, lá mesmo no estádio Alcides Santos. Em seguida os jovens atletas seguem para a concentração no Kariri Beach Hotel, na Praia do Cumbuco, em Caucaia.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles