Blog do Leão

Ataque do futuro

1012 14

Juventude, força, velocidade e oportunismo. Canga é o artilheiro do Sub-20

 

Caros tricolores, quem for amanhã ao PV para assistir à final do Campeonato Cearense Sub-20 entre Fortaleza e Ceará terá a oportunidade de ver em ação dois atacantes promissores com a camisa do Leão: Vinícius, que todos nós ja conhecemos e vimos atuando em algumas partidas dos profissionais e Canga, este ainda desconhecido da maioria dos torcedores. Canga é o artilheiro da competição com 11 gols.
O ataque tricolor marcou 33 gols nos 6 jogos realizados no torneio, obtendo uma média superior a 5 gols por partida.

Os ingressos para a decisão de amanhã já se encontram à venda no Parque dos Campeonatos ao preço de 10 reais, com a meia a 5 reais. Foram disponibilizados mil ingressos para venda antecipada no Pici.

Ao longo da competição o Fortaleza obteve melhor campanha que o adversário, o que conforme o regulamento lhe dá o direito de jogar pelo empate. Entretanto não é esse o pensamento dos comandados de Jorge Veras, pois muito embora respeitem o oponente, sabem que o grupo tem condições de conseguir mais um triunfo.

A equipe Sub-20 do Leão encerra os preparativos com um treinamento técnico na tarde desta segunda feira, lá mesmo no estádio Alcides Santos. Em seguida os jovens atletas seguem para a concentração no Kariri Beach Hotel, na Praia do Cumbuco, em Caucaia.

14 Comentários

  • m a y r disse:

    O ataque de 2012 poderá ser iniciado com Reginaldo e Vinicius com Canga entrando no decorrer dos jogos. Se acreditarem e derem vez aos nossos jovens talentos não precisaremos de tatus, pebas, balas ou traques. Eu não hesitaria em escalar o time com no mínimo nove gerados no Pici e apenas três “estrangeiros”. Esta a receita do sucesso e do retorno à glória.

  • Falcão disse:

    EU COLOCARIA 70% PRATA DA CASA EM 2012 E UNS CINCO BONS JOGADORES DA REGIÃO!!!

  • Emanuel Mendes disse:

    Reforço minha opinião que esse é o caminho da felicidade TRICOLOR em 2012, o de revelar valores para o profissional sabendo mesclar entre jovens e “veteranos”.Já está mais do que na hora dos dirigentes e tecnicos olharem com mais carinho para esse filão do nosso tricolaço, Sabendo escalar com certeza teremos um time forte, coeso e entrosado para os campeonatos ano que vem. Mas falando somente no SUB. Caro Elenilson. Até que horas poderei comprar meu ingresso hoje??? Quero estar junto ao MEU LEÃO em todas as categorias. SER CAMPEÃO É MUITO BOM, MAS SER CAMPEÃO EM CIMA DO TIMECO DO RIVAL É BEEEEEEEEEEEEEEM MELHOR!!!

    Elenilson Dantas
    Emanuel, deve ser só até as 17h30. Mas liga no 34962846 pra confirmar antes de sair de casa. ST

  • Fred disse:

    Ta no caminho certo, por mim poderia por o Jorge Veras como treinador que tenho plena certeza de que não fariamos feio.
    Mudando de assunto, eita boquinha essa tua em Elenilson, né que tuas previsões sobre o time alvi-sujo estão se confirmando???? Me diz o vai dá na looto semana que vem meu amigo!
    Só pra não perder o costume, vou tirar uma da cara deles:
    Por onde anda aquele torcedor do time alvi-sujo, se não me engano chama-se Bobosco que vivia por aqui quereno dá lição de moral na gente, achando o Evandro Lentão o melhor presidente do mundo???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!
    Deste jeito eu vou ter um infarte de tanto rir….
    Sumiu foi? Aparece macho véio…
    Enquanto o ano de 2012 não começa pra gente, a carroça-desabestada vai fazendo a gente rir, e muito…
    Domingo tem mais espetaculo do “Gran Circo Alvi-Sujo”, é só esperar…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!

  • João Ximenes disse:

    Uma vez, e foi recentemente, perguntei sobre o JORGE VERAS, e o CLEISSON, aqui mesmo nesse Blog. A intensão era simplesmente a seguinte: 2012. Não tenho dúvida que qualquer um dos dois aí, ou porque não os dois, teriam condição de começar os trabalhos com os jogadores que permaneceram, para com isso ir logo dando corpo a equipe para a temporada. Faltam praticamente 70 dias. É muito pouco tempo pra quem vai enfrentar equipes em atividade ainda, e com corpo, e outras que pararam recentemente e que ainda estão com ritimo de jogo. Uma comissão técnica era pra antes de ontem. Uma base, era pra ontem. Só juvenil, não dá. Tá mais que na hora de acabar-mos com esse CAÉ. E só com uma equipe forte e competitiva é que vamos conseguir fazer isso. E tenho dito. Quanto ao clássico aí, acho que vou dá uma bilada lá.

  • Rubens disse:

    Vamos no PV galeraaaaaaaaaaaaaa. Amanhã iremos dar uma surra nos alvisujos . É a hora do nosso Leãozinho atacar .
    Saudações Tricolores .

  • antonio disse:

    Infelizmente torcida do leão, devemos tirar nossos cavalinhos da chuva. Pois a diretoria irá trazer um técnico de fora e este trará um monte de afilhados. E terá que escala-los para jogar e assim não irá aproveitar nenhum dos garotos da base como acontece todos os anos. Querem apostar? É por isso que os próprios garotos da base, não querem jogar mais no time, como já se manifestaram, Guto e régis. Viram o que fizeram com o Bismarc?

  • Ramiro disse:

    Só resta a torcida não levar corda da imprensa e dar apoio aos jovens valores. Certamente alguns irão dizer que o time só terá traques molhados. Todos sabemos qual a real intenção desses maus profissionais, eles querem sempre desestabilizar o nosso Fortaleza. Vamos apoiar e ter paciênciai com a garotada.

  • Sousa disse:

    Deus me livre de ir a um jogo deste, é fim de feira. A maioria será os ganguerios, quem já foi aos jogos de futsal sabe do que estou falando.
    E futebol de verdade para nós só no próximo ano mesmo, o resto enchimento de linguiça.

  • O Aprendiz disse:

    Eu sempre fui favorável aos pratas da casa e jogadores da região, com uma condição; que sejam trabalhados antes dentro e fora de campo, pois sem esse preparo logo se acham o rei da cocada preta e acaba o futebol. Vejam o caso do Bismark, que todo mundo conhece o seu futebol, mas é uma pose que nem o Neymar que é o craque do momento demonstra. O Guto foi corda que ele pegou de 2 outros jogadores que foram levados pelo nosso adversário e com a imprensa dizendo que ele foi o maioral, não deu em outra, só que não acredito que ele emplaque lá com aquela sua preguiça, onde só joga no dia que quer, embora saiba e tenha futebol. Acho que os meninos do sub-20, com aqueles que restaram desse ano, mais algumas contratações da região ou do estado, basta umas 3 contratações de peso e de responsabilidade para guiarem os garotos e o apoio da torcida, não pegando corda como vem acontecendo ultimamente, onde antes do jogador estrear já está queimado ou endeusado, deixem o tempo correr e os meninos engrossarem o cagote, que o resultado virá, eu acredito e apoiarei. Quanto ao jogo de amanhã não será fácil, pois os jogadores do adversário quase todos já jogaram no profissional, tanto aqui no Ceará como no time de Patos-PB, vão precisar de nosso apoio e eu irei!

  • Rubens disse:

    Olá amigos !!!!
    Que dia melhor para anunciar que : O siará morreu !!!! É isso mesmo . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
    O siará morreu ontem no PV > FORTALEZA 3 X 1 siará . E foi uma vitória total > tanto nas arquibancadas como no campo .
    Graças a DEUS …… eu nasci foi TRICOLOR .

  • antonio disse:

    Quem assistiu o jogo da decisão entre o Leão e o freguês, viu por que eles tem a maior inveja de nós. Quem daquele time deles pode ser aproveitado? nenhum. Agora quem pode ser aproveitado do rei leão? muitos.

  • antonio disse:

    Quem assistiu o jogo da decisão entre o Leão e o freguês, viu por que eles tem a maior inveja de nós. Quem daquele time deles pode ser aproveitado? nenhum. Agora quem pode ser aproveitado do rei leão? muitos. Gostei muito do garoto Canga. marrento, bom de bola. Futuro garantido.

  • JOSIAS VIANA BARRETO disse:

    PORQUE NAO COMTRATAÇAO DO CLODOADO SERIA UM ATARQUE PARA DA INVERJA DO TIME DA 2 E DER CAMPEAO 2012

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *