Cléo fez o gol da vitória, mas foi expulso no final

Desta vez não houve virada e muito menos goleada, mas os três pontos na tabela conquistados de forma suada é o que mais importa para a nação tricolor. O time do Crato apresentou uma defesa sólida e o Leão sentiu que não seria fácil entrar na área com a bola dominada e por isso notamos várias tentativas em chutes de fora da área. Os laterais Rafinha e Guto não encontravam a mesma facilidade para apoiar, enquanto Geraldo e Cléo sofriam forte marcação, muitas vezes com falta. A zaga, mesmo com Gilmak que não vinha jogando, demonstrou firmeza, exceção ao goleiro Lopes que, inseguro em alguns lances, irritou o torcedor no primeiro tempo. Mas no final deu tudo certo. Ops… quase tudo, num lance banal no campo de ataque, a um minuto do final, o baixinho Cléo fez uma falta e acabou levando cartão vermelho. Sério desfalque para domingo contra o Trairiense no PV, ainda mais se levarmos em conta que, novamente, o centroavante Rômulo saiu sentindo dores na virilha. O treinador Nedo Xavier terá problemas para escalar o ataque.

Pois é… domingo não teremos cambalhota. Mas nesse papo ainda cabe milho.

Saudações tricolores!!

Fortaleza 1×0 Crato

Fortaleza
Lopes; Rafinha, Ciro Sena, Gilmak e Guto; Careca, Leandro, Lucas (Jefferson) e Geraldo; Cléo, Rômulo (Marquinho)
Técnico: Nedo Xavier

Crato
Neto; Netinho, Puxa (Djalma) e Júnior Alves; Adriano, Guidio, Renato Frota, Jefferson Maranhense e Vitor Cearense (Lequinha); Paulo Ferreira e Piva (Marquinhos Portugal)
Técnico: Antônio Luis

Campeonato Cearense 2012
Estádio: Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 29 de fevereiro de 2012 Árbitro: Cleuton Lima
Assistentes: Marcos Brígido e Ricardo Dantas
Renda: R$ 91.698,00
Público: 6.545 pagantes
Gol: Cléo (7/2ºT)
Cartões Amarelos: Marquinho, Guto (FOR), Vitor Cearense, Guidio, Júnior Alves (CRA) Cartões vermelhos: Cléo (FOR) e Netinho (CRA)

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles