Não, não se preocupem. Não estamos falando de nenhum hospital da rede pública. O que está lotado desta vez é o Departamento Médico do Fortaleza EC.  Claro que não dá pra formar um time, graças a Deus. A não ser que seja de futsal. Talvez nunca o nosso DM tenha trabalhado tanto como nas últimas semanas. Somente no último jogo tivemos duas baixas por total infelicidade: Lopes e Jailson.
Vamos fazer um resumo da situação dos nossos enfermos baseado em informações do site oficial :

Lopes – O goleiro teve uma fissura na mão esquerda quando se machucou durante o aquecimento para o jogo contra o Guarani. A recuperação é tão boa que Lopes já deve ser opção para domingo contra o Horizonte.

Kauê – O lateral que ficou fora do time desde o clássico-rei já treina fisicamente. Kauê fará exames por imagem ainda esta semana e dependendo do que os médicos concluirem, será liberado para treinar com bola já na próxima semana.

Careca – O volante sofreu uma ruptura muscular na coxa esquerda. O tratamento será somente na base da fisioterapia. A expectativa é que volte em duas semanas.

Jaílson – O atacante teve uma luxação no cotovelo e está com o braço imobilizado. Como a lesão não foi considerada grave, o atacante é outro que poderá ficar a disposição do Nedo já para o jogo de domingo.

Ray – Este é o caso mais complicado. O jogador já foi submetido à cirurgia no joelho e está em processo de recuperação. A boa notícia é que a previsão inicial de 6 meses poderá diminuir para 4 meses, pois os médicos se dizem surpreendidos com o poder de recuperação apresentado pelo atleta.

Por enquanto é isso. Vamos torcer para que a bruxa dê um tempo e passe bem longe do Pici daqui pra frente.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles