Guto fechou o placar em 2x0 para o Leão

Amigos, quem de vocês não brincou de “ganha-chama” quando criança? Aquelas partidas de futebol disputadas no campinho de areia ou até na quadra que quando você tinha a sorte de formar o time com os melhores do bairro não perdia pra ninguem naquela tarde e ainda gritava: “- Outra buchada! Formem um time de fora bom desta vez!” Pois é. O Leão emplacou a 15a partida invicta no Campeonato Cearense e com relação a resultados não há o que se reclamar do time.
Mas a produção apresentada contra o Itapipoca não foi das melhores. Eu chego a afirmar, inclusive, que esta foi a pior apresentação do time jogando no PV em 2012. Até o baixinho Cléo tirou a paciência do torcedor, errando passes e perdendo gols incríveis, um deles digno de Inacreditável FC. Outro detalhe que não ouvi comentar no estádio, mas quero deixar aqui registrado: nunca imaginei que o Geraldo já fosse tão importante para o time. Foi notória a falta feita pelo G38 em campo.

No fim o que valeu foram os 2×0 e os três pontos garantidos na tabela de classificação. Mas domingo, em Horizonte a parada é mais indigesta, e não poderemos entrar com a mesma “preguiça” deste último jogo.

E parabéns ao Leandro pela 110a partida com a camisa do Leão. #Leandro110

Fortaleza 2×0 Itapipoca
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 15/3/2012
Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistentes: Carolina Romanholi e Ricardo Dantas
Cartões amarelos: Leandro (F), Ciro Sena (F), Mazinho (I), Neto Moura (I), Wellington Paulista (I), Aderlan (I)
Renda R$ 63.370
Pagantes: 5.235 torcedores (408 não pagantes)
Público total: 5.643
Gols: Jailson, aos 20min do 1º tempo; Guto, aos 15min do 2º tempo

Fortaleza: Fábio Lima; Rafinha, Cléber Carioca, Ciro Sena e Guto; Lucas (Marielson), Leandro, Marquinho (Bismarck) e Esley; Jailson (Savoia) e Cléo. Técnico: Nedo Xavier

Itapipoca: Eufrásio; Aderlan (Thaysson), Júlio Palmeira (Wellington Paulista), Marcone, Neto Moura; Birungueta, Raiff, César Baiano, Vitor (Jéfferson); Mazinho e Felipe Alemão. Técnico: Márcio Eugênio.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles