Cléo teve a chance para empatar, mas não foi feliz na conclusão

Caros tricolores, é óbvio que uma derrota tem sempre um gosto amargo, principalmente quando esta derrota interrompe uma longa série de invencibilidade. Mas não há nada mais natural que uma equipe de futebol sofrer algumas derrotas nas competições que disputa. Cabe aos que têm espírito vencedor absorver o golpe e utilizar o resultado como lição para corrigir as falhas e engrandecer na competição.
Creio que o treinador Nedo Xavier deve saber que está na hora de remotivar o elenco. Aliás, o próprio treinador deve refletir sobre suas decisões que podem ter interferido na queda de rendimento da equipe. Por exemplo, a escalação de Esley no lugar do bom volante Marielson não foi bem digerida pela maior parte da torcida. Até o atacante Cléo, recente xodó da torcida, merece uma chacoalhada, pois anda trocando as cambalhotas por incríveis gols perdidos.
Vamos dar o crédito que o treinador e a equipe merecem, afinal oito pontos de vantagem sobre o segundo colocado e uma invencibilidade de 15 jogos não vemos em todo campeonato.
Quarta-feira, contra o Comercial-PI, com ingressos a 20 reais, será a chance de usar um jogo importante para reconquistar a confiança do torcedor, se é que esta foi abalada.
Estamos contigo, Leão!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles