Assisinho marcou dois gols na vitória tricolor por 3x0 sobre o Icasa

Assisinho marcou dois gols na vitória tricolor por 3×0 sobre o Icasa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caros tricolores, a vitória por 3×0 contra o Icasa, se não foi um primor de 90 minutos, foi ao menos um alento com relação ao aproveitamento dos nossos atacantes. As semifinais que começarão no próximo domingo serão difíceis batalhas que precisarão de confiança, fé e dedicação total de corpo e alma.
Com os resultados deste domingo, o Leão enfrentará o Ceará, enquanto o Icasa terá o Guarany pela frente. Os confrontos valerão vaga na final do estadual e também no rentável Nordestão 2014. O desafio tricolor será vencer o rival pela primeira vez no ano, até por que os alvinegros jogam com a vantagem de dois resultados iguais.
A produção do time melhorou bastante com as entradas de Rafinha, Jeferson e Jaílson no time titular. Assisinho, mesmo exagerando em algumas jogadas individuais, voltou a ser letal com o apoio dos laterais e a presença de Jailson para tabelas rápidas.
A Federação deverá confirmar os jogos para o PV, possivelmente com torcida única, pois o Castelão estará a disposição do ex-Beatle Paul McCartney.

A semana promete… Vamos com fé!

 

Fortaleza 3×0 Icasa

Fortaleza
João Carlos; Jackson Silva (Walfrido), Fabrício, Ronaldo Angelim (Everton) e Rafinha; Marinho Donizete; Esley, Jussimar e Jefferson; Jailson e Assisinho (Leandro Guerreiro). Técnico: Hélio dos Anjos

Icasa
André; Rafinha, Nei Carioca, Robson Conceição e Roberto (Dé); Sorato, Neto, Elanardo e Zé Carlos (Douglas Silva); Jorge Elias (Vando) e Juninho Potiguar. Técnico: Francisco Diá

Local: Estádio Alcides Santos
Data: 28/4/2013
Árbitro: Cleuton Lima
Assistentes: Arnaldo Souza e Samuel Oliveira
Renda e público: Não divulgados
Cartões amarelos: Walfrido (F), Nei Carioca (I), Sorato (I)
Cartão vermelho: Elanardo (I)
Gols: Assisinho, aos 4min e aos 43min do 1º tempo; Nei Carioca (contra), aos 16min do 2º tempo

Renda: R$ 31.950.00

Público: 3.679 pagantes (500 não-pagantes).

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles