Blog do Leão

Fortaleza 4×0 Confiança – Missão cumprida

1027 33
Assisinho fez dois gols e infernizou a zaga sergipana

Assisinho fez dois gols e infernizou a zaga sergipana

 

Caros tricolores, o Fortaleza está na terceira fase da Copa do Brasil. O time tricolor, com autoridade, deu férias ao Confiança em 2013 ( culpa de um calendário perverso que pode fazer o Campinense, campeão do Nordeste, a próxima vítima, hoje, se perder para o Treze na semifinal paraibana).
Logo aos 15 segundos de jogo, Assisinho abriu o marcador, aproveitando uma disputa de bola ganha por Jailson. Lamentável para o time sergipano e para um bocado de gente que ainda não tinha entrado no estádio. O horário de 19h30 é outra perversidade para quem mora numa cidade com um trânsito pra lá de maravilhoso.
E Jailson, que ontem funcionou como arco e falhou como flecha, serviu Marinho Donizete para fechar o primeiro tempo nos 2×0.
No segundo tempo, o ritmo continuou o mesmo e Hélio dos Anjos aproveitou para promover mais três estréias: Ruan, Léo Rodrigues e Erivélton. E juntamente com os estreantes Jailton e Guaru, podemos dizer que todos tiveram um desempenho satisfatório. Claro, daremos o desconto devido ao fraco poder resistência do adversário. Assisinho de novo, e Fabricio fecharam a conta. 4×0 e vaga carimbada para a proxima fase.
Que venha o Luverdense!

 

 

Fortaleza 4×0 Confiança
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 23 de maio de 2013
Árbitro: Leandro Saraiva (RN)
Assistentes: Valdomir de Araújo e Jean Márcio dos Santos (RN)
Renda: R$ 156.255
Público pagante: 12.144 (516 não-pagantes). Total: 12.660
Cartões amarelos: Jackson Caucaia (F), Edson Souza (F), Da Silva (C), Valdson (C), Renato Frota (C), Wallace (C), Renê (C)
Gols: Assisinho, a 1min do 1º tempo e 28min do 2º tempo; Marinho Donizete, aos 24min do 1º tempo; Fabrício, aos 40min do 2º tempo

FORTALEZA: João Carlos; Edson Souza (Léo Rodrigues), Fabrício, Cássio e Marinho Donizete; Jailton, Jackson Caucaia (Erivelton), Esley e Guaru; Jailson (Ruan) e Assisinho. Técnico: Hélio dos Anjos

CONFIANÇA: Jéfferson; Richardson, Renê, Valdson (Valdo) e Luan; André, Renan, Renato Frota e Wallace; Brasinha e Da Silva (Jales Prado). Técnico: Fael Júnior

33 Comentários

  • João Ximenes disse:

    De ontém pra hoje:

    “João Ximenes 23.05.13 | 08:52

    Com esse time, que todos nós sabemos, não tem poder de fogo, vai ser complicado. Apesar de achar que a SUPERAÇÃO faz parte do cotidiano de um jogador de futebol. Os que se mancam.
    DOS ANJOS perdeu a noção do perigo.
    Os últimos 4 MEIA BÔCAS que restaram no PICI(Edson Souza, Donizete, e os Jackson’s, VAI-LA!), vão entrar de titular de novo?
    MEU DEUS…

    OS NOVATOS NÃO PODEM JOGAR AINDA ?

    FAZER O QUE ????
    É esperar(torcer) que desta vez a “coisa” funcione”.

    F U N C I O N O U !

    Funcionou porque FINALMENTE entrou no jogo, um MEIA pra dar ritimo no jogo, segurar a bola e meter na hora certa, detalhe este que todos nós torcedores pediamos já a três anos.
    A continuar assim, a tendência é melhorar jogo a jogo.
    Vão ver que até o número de CARTÕES recebidos até então pelos jogadores vai diminuir, por conta do RITIMO DO JOGO oferecido pelo tão gritado MEIA.

    “ILUSÓRIO” o resultado ?
    NÃO acho!
    Tá cêdo pra falar ?
    NÃO! pois o que faltava, finalmente chegou(MEIAS).
    O adversário não era “fraco” demais ?
    E daí ? temos nada a ver com isso.
    Até antes da partida, o “fraco” era o nosso time.
    Só ficamos sabendo do time deles, depois do resultado final.
    Tinhamos de saber ganhar o jogo e GANHAMOS!
    Quem tinha de se SUPERAR, eram os nossos jogadores.
    CONSEGUIRAM!

    Os resultados vão vir conforme a equipe vai jogando e se acertando.
    Temos jogadores em posições antes CARENTES a disposição, e na proporção que eles forem entrando, a coisa vai melhorando.

    TÁ CÊDO !
    Pode até tá. Mas que a REAÇÃO da equipe depois do FIASCO recente, me dá confiança(não certeza), é um fato.
    Pra mim, TORCEDOR que sou, por enquanto é o suficiente.

    VAMOS EM FRENTE que mais PEDREIRAS estão por vir.

  • Tom Tricolor disse:

    Minha análise, começando pela parte ruim:
    – Edson Souza: Quem? pode ir pra fila do seguro-desemprego;
    – Jackson Caucaia: Tenho a impressão que entra em campo só pra se condicionar fisicamente, porque não rouba uma bolinha só e só toca de lado e pra trás. Pode entrar na fila atrás do Edson Souza;
    – Jailson: Que cara chato. Se for fazer uma doação de sangue vão rejeitar. No mínimo quarto reserva.
    – Jailton: Dou desconto porque é a primeira vez, mas achei fraquinho, fraquinho.

    O de bom:
    – Guaru: o de 2004 mais maduro. Continua errando metade dos lançamentos, mas a outra metade…
    – Erivelton: Tá certo que o adversário tava morto quando entrou, mas mostrou personalidade.

    O melhor: o requebrado do time melhorou muuuuuuuuito, já dá até pra pensar em ganhar alguma coisa esse ano.
    Vamos simbora Leãããããõooo!

  • amarildo disse:

    Ontem alem de jogarmos bem a sorte estava toda do nosso lado, não achei o confiança muito ruim, é bem melhor do que varios times daqui, acontece que nada deu certo pra eles ontem, com relação as estreias foram boas, principalmente o Guaru que tem um toque de bola diferenciado, faz o papel realmente de camisa 10 que é lançar uma bola entre os zagueiros e deixar o companheiro na cara do gol, coisa que a muito tempo o fortaleza nao tinha, acho que temos que melhorar um pouco na marcação, nossos volantes apenas cercam, nao marcam em cima, agora é rezar muito pro treinador nao voltar a escalar o time com tres zagueiros, enfim , no mais é parabenizar a torcida pela presença, e mais uma vez renovar a esperança de dias melhores, bom final de semana a todos os TRICOLAÇOS

  • é galera tricolor,vamos com calma,esse time do Confiança é muito fraco.
    mas vamos em frente

  • Regis Rizieri disse:

    Boa vitória!! Precisávamos dela para iniciar a Série C com moral, agora é encorpar esse time com os jogadores que vem chegando e montar uma equipe competitiva.

    Se não saiu ninguém (diretoria e comissão técnica), nós torcedores temos que apoiar os jogadores que vem chegando, porém sem nunca deixar de denunciar ou informar o que está ocorrendo de errado no Pici.

    P.S.: Como a falta de um meia igual ao Guaru, fez falta para a gente no início da temporada.

  • Rubens disse:

    Pela primeira vez gostei das substituições do Dos Anjos . E os que entraram corresponderam e muito . Então chega-se a seguinte conclusão : sem os Edsons e os Jacksons … o Fortaleza pode ficar um bom time !!!
    Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaa Leãoooooooooooooooooooooo.

  • VALTERLAN disse:

    Muito bom nosso Leão que se prepara para estrear na serie C, não com jogos amistosos ou treinos e sim com jogos oficiais, isso é muito bom serve para testar a equipe em jogos que valem alguma coisa, oxigenou o caixa do clube deu Confiança, obrigado Confiança para estreia do time na serie C, Elenilson mobilizar a torcida para invadir a cidade de Caico-RN para estreia do Leão.

  • f.sales disse:

    Olha as coisas melhorando, Elenilson. Em todos os sentidos. Até em batidas de falta e porque não dizer em cobranças de escanteios. E o responsável por essas cobranças citadas, chama-se Guaru.

    E que bela jogada (ensaiada) que redundou no gol mais rápido do Brasil, em 12 segundos. A tendência é melhorar ainda mais, com o tempo que teremos para treinar até os próximos jogos.

  • Pedro Firmo disse:

    Caro Elenilson, tudo bem com relação ao desconto pelo nível do time sergipano, mas não podemos tirar os méritos do time ontem! estive lá, como sempre faço, não perco um jogo do meu leão querido, não interessa se estar vencendo ou perdendo, estou lá do mesmo jeito, ví um time com outra cara, destemido, aguerrido e forte, como bem espressa o hino mais lindo do Nordeste. E vou mais além, é bem provável que, se tivessemos contado com esses reforços não teríamos entregado tão facilmente o título estadual para o ceará! mas isso já é pagina virada, o que interessa mesmo é reviravolta do tricolor que já começou a acontecer, e um detalhe, somos o único representante do nordeste na Copa do Brasil, se não me engano, e vem aí o campeonato que verdadeiramente a torcida maior do estado deseja ser campeã, da série C, o que nos levaria de volta a série B e posteriormente a elite do futebol brasileiro, lugar que nunca deveríamos ter saído. Para finalizar, gostaria de parabenizar a maior torcida do estado pela bela e verdadeira demonstração de amor ao clube da garotada, dos jovens e adultos tambem pela bela festa de ontem! É assim que devemos fazer daqui pra frente, vamos apoiar essa equipe, que com certeza, mais alegrias virão!

  • DOMINGOS LEÃO disse:

    MIssão cumprida sim. Valeu torcida tricolor. Como falei ontem, não pude ir, tava trabalhando. O desempenho satisfatório que vc fala Elenilson, espero que se mantenha. É um começo, já serve de alento. Vamos agora atrás de boa estréia na C. ST.

  • Fred disse:

    Poderia ter sido de 6 se não fosse o juiz ter garfado 02 pênaltis.
    Quando eu digo que este Helio dos Anjos é um treinador BURRO e SUPERADO, não é por acaso.
    Taí uma ótima oportunidade pro Dico entrar, e estrear com o pé direito, o cara sabe fazer gols, e o que jumento do nosso treinador o que faz? Deixa o cara no banco. Será que o Helio dos Anjos vai boicotar o Dico, só pq não foi ele quem indicou?
    Estou muito satisfeito com a vitória, mas muito preocupado com a visão míope deste cara que está enrolando a frente do nosso time como treinador, parece que só a diretoria não vê isto, ou não tem coragem de tomar uma providência cabível, mandando este cara pro olho da rua..
    Parabéns aos mais de 12000 que foram ao jogo, mesmo com a campanha ridícula que fizemos no estadual, nossa torcida dá mais uma prova que é apaixonada por este time.
    A vitória fará com que o time entre na serie C com um pouco mais de animo.

  • Carlos H. disse:

    Obrigado pela resposta do post anterior. E quanto a 4ª fase, vamos ter fé em Deus que chegaremos lá, se não for contra uma equipe mais “fraca”, que seja logo contra um Corinthians da vida, pois assim a arrecadação é garantida.

  • Amaury disse:

    Como previ GUARU chegou e acampou. Finalmente ASSIZINHO tem um lançador. Falta ajustar o posicionamento do DONIZETE que é mais atacante que defensor. Os estreantes foram bem e veremos nos ´próximos jogos. A torcida mostrou o seu imenso amor. É assim que deve ser.

  • Marcelo Perdigão disse:

    Fiquei muito satisfeito com o que vi das contratações. Na minha opinião, todos os jogadores contratados por último foram muito bem. principalmente Guaru e Ruan. Confesso que já vejo um recomeço. Tomara que sim. ST

  • JN disse:

    Missão mais do que cumprida, gostei de todos os estreantes, viram o meio de campo foi outro, bola no chão, toque mais refinado, e o Hélio disse que o Guaru não rendeu 50% do que estava jogando em SP; acho que dá pra começar a sonhar, Valeu meu Leão e parabéns a nação tricolor que compareceu em massa e fez valer o titulo de Torcida Fiel e Maior do Estado…

  • ANTONIO CARLOS MOREIRA disse:

    JÁ QUE INFELIZMENTE,TEMOS QUE ENGOLIR A GESTÃO QUE AI SE ENCONTRA,PODERIAM AO MENOS DISPENSAR OS JAKCSON O EDSON,E O ESLEY,O ESLEY SÓ ME TRAZ MÁS RECORDAÇÕES.PRECISAMOS AINDA DE ALGUNS NOMES PARA TERMOS UM PLANTEL PARA A SERIE-C…

  • Fred disse:

    Quero saber até quando vamos ter que aguentar no time Edson Souza e Jackson Caucaia.
    Eita dois pernas de pau ruim, é de matar um de raiva.
    Melhor por o Guto na lateral direita, mesmo que improvisado, pois joga mais que este jogadorzinho que o Rolando Lero indicou para o nosso Leão.
    O Rapazinho que só aparece aqui no post quando nosso time perde sumiu, alguém viu ele?

  • Kleiton Nascimento disse:

    Esse Fred que postou às 16:20 horas, se acha um poço de inteligência, pois se acha num absurdo direito de querer dizer quem é ou não torcedor do Rei Leão do Brasil. Pense num rapaz mal educado , vislumbrado por todos ângulos e sob qualquer aspecto. Qualquer pessoa dotada de neurônios percebe, com facilidade, que sou torcedor do Fortaleza Esporte Clube. Apenas não sou alienado e nem me deixo contaminar ilusão. O Baquit assumiu a presidência tricolor desde 2011 e até agora não ganhou absolutamente nada. Enquanto esse Fred, depois de muito tempo foi que enxergou o avançado declínio do Hélio dos Anjos, enquanto os meus post alertavam para a condição de ultrapassado Técnico Hélio, quando o comparei ao episódio do também ultrapassado Ferdinando Teixeira. O tempo vem atestando que não falei e nem continuo falando em vão. O Fortaleza ganhou do Confiança, mas isso não que dizer que sofreu uma mudança radical, tanto que o treinador é o Helio do Anjos, adjetivado de cavalo pelo presunçoso Fred das 16:20 horas. Eu poderia questionar se o Fred é mesmo torcedor tricolor, contudo não dou a mínima importância.

  • Genoino disse:

    Durante todo o ano o Fortaleza precisou de um meia distribuidor e um médio volante que chutasse de fora da área, e só agora, depois de perdermos 4 partidas para os arrogantes urubus e com a perda do campeonato e da Copa do Nordeste é que vieram esses jogadores. Mas ainda pode nos servir para série C. Se a sorte começar a nos ajudar. só resta ao Mauro carmélio inserir o Leão no Nordestão de 2014, pois é obrigação dele fazer isso. Não será necessário nos dar 5 campeonatos seguidos, não, como deram aos nossos adversários pela imensa seca de campeonatos entre 2001 e 2010.

  • J. Junior disse:

    A vitória foi boa, mas tomar como parâmetro esse time do Confiança é querer demais, um time que não se classificou para as finais do campeonato sergipano que com todo respeito não tem a menor expressão, sequer disputará a Série D. Temos que observar bem a partir dos próximos adversários, pois o Luverdense na Copa do Brasil é concorrente direto do Leão. O maior adversário do Fortaleza chama-se Hélio dos Anjos…

  • Amaury disse:

    FRED a posição do GUTO pode ser a meia formando o meio campo com Jeférson, Jailton e Guaru. Ou na lateral com DONIZETE fazendo a meia já que tem mais cacoete de atacante. E vamos rezar pro Léo ser bom e pedir uma chance ao garoto SIDNEY que pode emplacar se lhe derem uma chance.
    Discordo totalmente da vinda de NICÁSSIO exigindo dinheiro antecipado publicamente, mesmo que isto seja algo comum em quase todas as contratações, todo boleiro pede um mês de salário adiantado, mas dois é demais. Deixa ele ir flanar em Belém, ora. Se queremos polêmica muito melhor o LUIZ CARLOS com balada e tudo, mas se cochilar ele vai lá e faz mesmo, provou isto mais uma vez. Deixem os dois longe do Pici.

  • Muito bom o resultado. O publico também foi muito bom. O PV estava completamente lotado é só ver as imagens de todos os setores. Com exceção do vazio do lado destinado aos visitantes. Aliás até aos 30 minutos do primeiro tempo ainda se via muita gente adentrando ao PV. O melhor horário durante a semana é o horário de 20:30. Assim como o melhor horário aos domingos é o horário de 17:00. Agora não entendo como o PV com aquele publico poderia caber mais 10.000 pagantes? Se é que a capacidade do PV é 22.000? Com relação ao jogo o time de um modo geral jogou bem. Se não fora a arbitragem muito fraca poderia ter feito até mais. Agora o time terá quase dez dias para encorpar e pegar ainda mais musculatura para a estréia. Em alguns momentos do jogo ficou evidenciado que temos que melhorar no aspecto de aproximação e marcar mais em cima a saída de bola quando jogar dentro de casa. Quanto as estréias não gostei de nenhum dos dois laterais. O Rafinha que tava no ICASA é muito mais jogador. O Jaíton mostrou que tá bem fisicamente e que conhece a posição de primeiro volante. É melhor que o Jackson Silva. O Guaru melhorou o meio campo com relação a visão de jogo, bolas paradas e deixar os atacantes na cara do gol. É lógico que ele chegando na terça feira para jogar na quinta vindo de uma decisão de um campeonato paulista, sabemos que ele pode render muito mais. Mais mostrou que poderá ser muito últil. Assim como também entrou e encaixou muito bem os garotos Erivélton e o atacante Ruan. Esses garotos vão ajudar muito nessa caminhada em busca do acesso. Com a participação da torcida dentro do PV o Fortaleza é muito mais forte. E ainda tinham uns imbecís que se dizem torcedores do leão pegando corda da imprensa canalense querendo levar esse jogo para o Pici. Me parecem os mesmos agorentos que mais uma vez levaram enorme prejuízo ao Fortaleza com a punição que o Fortaleza tem de ter que jogar em sobral. Pela campanha que o Fortaleza fez o ano passado ficando a um fio de cabelo de subir o verdadeiro torcedor do Fortaleza jamais pegaria aquele tipo de corda. Qualquer doido “sem um pingo de juízo saberia que estaria prejudicando o Fortaleza”. Esse tipo de torcedor deveria fazer um grande favor para o Fortaleza e procurar uma vaguinha lá pros lados do time das camisas dos metralhas. Mas tudo bem. Vamos superar mais essa dificuldade de jogar em sobral e se Deus quiser vamos fazer mais uma grande campanha novamente. E dessa vez vamos conseguir o acesso. E no final do ano comemorarmos muito principalmente se vier junto a queda do time canalense para a série C.

  • Ramiro Ripardo disse:

    Nosso adversário na terceira, no caso o Santa Cruz, conseguiu um senhor reforço, fiscou o excelente jogador Júnior Xuxa que estava jogando um bolão pelo ACB. Eu inclusive assisti a partida que eles venceram o Sport dentro da Ilha, o cara jogou um bolão.
    É muito engraçado, ouvirmos os dirigentes do Fortaleza dizerem que os jogadores não quer jogar na terceira divisão. Pois não é que esse jogador trocou a segunda pela terceira? Outro exemplo que estamos vendo, é o próprio Marcelo Nicácio, que segundo eles, tinha uma proposta do Paysandu e agora está só esperando o Fortaleza depositar a trana para jogar aqui. O diabo, é que esses caras enganam muito o torcedor, infelizmente eles mentem e tentam nos fazer de otários. Só que os tempo são outros e eles ainda não cairam para essa realidade, tudo mudou, menos a mentalidade do dirigente de nosso futebol. Ainda sobre o atacante, infelizmente acharão que Guarú resolverá todos os nossos problemas e mais uma vez não contratarão o atacante, irão deixar pra depois e virão com cara de chabata dizer que não existe mais jogador no mercado.

  • Kleiton Nascimento disse:

    Esse Fred da postagem das 16:20 de 24/5/2013, não consegue encadear um raciocínio lógico, vez que ataca o Hélio dos Anjos e alguns jogadores, inclusive indicados pelo apontado treinador. porém não conclui que o dito técnico e os pernas de paus foram contratados por ordem ou autorização de quem exerce o poder máximo na diretoria, ou seja, o presidente Baquit. Afinal, quem pode estar errado, o tal Fred o camarada quem o poder da palavra final, no caso o Baquit.. Existem companheiros tricolores que postam aqui de modo coerente e fazem críticas que espelham a realidade da gestão tricolor, como por exemplo, os dignos Antônio Oliveira, Antônio Carlos Moreira e outros tantos mais torcedores lúcidos. Em contraste a isso, existem uns que tem a mente curtíssima, como é caso desse Fred das 16:20 horas, tendo em vista que o citado sujeito é incapaz de concluir que o Hélio e os jogadores pernas de paus foram contratados pelo Fortaleza, representado pelo seu presidente Baquit. Sem a anuência do Baquit nem o Hélio e nem os jogadores rodados pernas de paus não estariam azucrinando nós os torcedores tricolores. Reafirmo que o conselho deliberativo elegeu equivocadamente o Baquit por duas vezes, sem que o mesmo fizesse jus ao cargo de presidente do Rei Leão do Brasil e só acredito no retorno do Tricolor do Pici a série B em virtude da grandeza do Clube e da Nação tricolor, o Baquit já demonstrou durante esses três anos que é um inquestionável perdedor. Sou torcedor do Fortaleza e não confundo a Instituição com eventuais dirigentes, pois esses passam e Clube sempre existirá. E pelo que me consta o titular desse Blog do Leão é o tricolor Elenilson Dantas e até hoje ele não questionou e nem impediu as publicações das minhas mensagens que expressam as minhas cores preferidas, quais sejam, o AZUL, VERMELHO E BRANCO. Os tricolores, em sua maioria esmagadora, toleram o Baquit, mas quem vibra com o Trovão são os torcedores do time da carroça do canal da Av João Pessoa. Abraços aos veros tricolores

  • Fábio Leão disse:

    Agora é só manter a escalação, viu seu enrolão Hélio dos Anjos? Pelo menos dessa vez até o Fabrício teve vontade de jogar, e o Esley perdeu menos passe displicentemente. Tá melhorando!

  • Kleiton Nascimento disse:

    O comentário seguinte é do tricolor Ramiro Ripardo, postado no blog Gol, donde o reproduzi e com o qual concordo plenamente. Surgiro ao Fred das 16:20 horas de 24/05/2013, ler o posto do torcedor tricolor Ramiro Ripardo e saber o que é ter capacidade e lucidez para distinguir os interesses da Instituição Fortaleza Esporte e Clube e a realidade da gestão instalada no Pici. “Vou comentar sobre o Fortaleza, pois para nós, esse cearense foi uma das piores coisas:
    Nosso adversário na terceira, no caso o Santa Cruz, conseguiu um senhor reforço, fisgou o excelente jogador Júnior Xuxa que estava jogando um bolão pelo ACB. Eu inclusive assisti a partida que eles venceram o Sport dentro da Ilha, o cara jogou um bolão.
    É muito engraçado, ouvirmos os dirigentes do Fortaleza dizerem que os jogadores não quer jogar na terceira divisão. Pois não é que esse jogador trocou a segunda pela terceira? Outro exemplo que estamos vendo, é o próprio Marcelo Nicácio, que segundo eles, tinha uma proposta do Paysandu e agora está só esperando o Fortaleza depositar a trana para jogar aqui. O diabo, é que esses caras enganam muito o torcedor, infelizmente eles mentem e tentam nos fazer de otários. Só que os tempo são outros e eles ainda não cairam para essa realidade, tudo mudou, menos a mentalidade do dirigente de nosso futebol. Ainda sobre o atacante, infelizmente acharão que Guarú resolverá todos os nossos problemas e mais uma vez não contratarão o atacante, irão deixar pra depois e virão com cara de chabata dizer que não existe mais jogador no mercado.”

  • Tom Tricolor disse:

    Detalhe final, caro Elenilson

    Consegui levar dois amigos descrentes e críticos da atual situação. Também sentiram melhora. Ficaram impressionados, assim como eu, com o público presente (que maravilha essa inigualável torcida tricolor).
    Claro que não somos abestados, mas também, não somos canalenses, né?
    Em tempo: Eu adoro entrar em sites de canalenses fingindo ser alvissujo e fomentar a discórdia, igual uns “doidim” ficam tentando fazer aqui. E depois bolar de rir da repercussão. Aliás, tô com saudade desse povo.
    Vamos Simbora Leãããããããoooooo!

  • Rogerinho disse:

    Pelo menos ele sacou a ruindade do JACKSON SILVA, os laterais são muito importantes pra qualquer time, olhar e ver MARINHO DONIZETE e EDSON é triste, gostei muito LÉO RODRIGUES tem bom passe e vai pro ataque sem medo, na lateral esquerda tem que por o GUTO, pelo amor de Deus, o cara ta super desvalorizado, depois ele acerta com o Kanal ai eu quero vê..num instante valoriza ele né?

  • assim dá disse:

    Estou evitando me animar muito devido a fraqueza do adversário, mas quem foi ao PV viu um time com mais atitude. Vamos esperar os próximos adversários e torcer para que os novos reforços se encaixem e nos tirem dessa maldita série C.
    Copa do Brasil pra mim é só para colocar dinheiro no caixa. Toda a minha torcida é para conseguirmos o acesso, embora esse treinador e essa diretoria me deixem sempre com o pé atrás.
    Desde o fim da série C 2012 toda vez que o time joga a gente já sente aflição antes da bola rolar. Depois que rola então? Vamos torcer pra isso mudar. Sinto falta da confiança que tínhamos no time antes da final da série C do ano passado.

  • Fred disse:

    Ao sujeito que assina com a alcunha de Kleiton Nascimento:
    Pra mim vc não é torcedor do FEC e fim de papo meu chapa; Quanto a ficar comentando meus comentários, o editor do blog é o Elenilson. Quanto ao Helio dos Anjos, basta ver o que escrevi no blog do dia que o mesmo foi contratado.
    Não perca seu tempo escrevendo suas perolas citando meu nome.

  • Fred disse:

    O time do Campinense está entrando em um verdadeiro processo de desmanche, uma vez que o ano acabou para eles, já que não vão as finais do campeonato estadual, e face a isto estão fora da serie D. Lá tem um zagueiro muito bom, e não deve custar caro. Taí uma ótima oportunidade para nossa diretoria contratar. O Oliveira Canindé já teve seu contrato rescendido pela diretoria, e está livre também.

  • Fred disse:

    Amaury:
    Concordo com vc, o Nicássio não é para passar nem na porta do Pici, quanto mais ser contratado; Já pensou o mal estar que vai criar no grupo? Aposto que não existe só ele que saiba fazer gol, e se a diretoria procurar, acha alguém a altura, e sem os problemas costumeiros deste rapaz envolvendo grana. Veja só o Santa Cruz, perdeu o treinador para o Sport, vai perder vários jogadores pois o treinador vai levar, mas já está se mexendo e contratando. Outra coisa que acho, tem que varrer estes pernas de pau do Pici, tipo, Jacksons, Edsons, Lúcio e cia LTDA. Juntando todos, não dá meio jogador.

  • Kleiton Nascimento disse:

    A opinião do Fred para mim tem o mesmo significado de um risco no Oceano. Cuida da tua vida, que da minha cuidou eu e espero que você não se refira à minha pessoa, posto que não tenho a menor interesse em discutir com você.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *