Blog do Leão

Boa folga ao líder

1181 33
Atacante Ruan fez os dois gols da vitória tricolor no Acre

Atacante Ruan fez os dois gols da vitória tricolor no Acre

Caros tricolores, como imaginávamos quando falamos que a liderança, mesmo com um jogo a mais, não estava tão distante, o Fortaleza foi ao Acre e garantiu os três pontos que nos deu a ponta da tabela. O Leão vai assistir a Copa das Confederações como líder do Grupo A da Série C. Não é lá grande coisa, mas é um alento e um fator positivamente importante, por que não?
O time de Hélio dos Anjos aproveitou a falta de ritmo do Estrelão e jogou a maioria do tempo no campo adversário. Algumas falhas de finalização se repetiram, de novo!
Coube ao inspirado atacante Ruan marcar duas vezes, uma em cada tempo, e construir o placar de 2×0, mantendo assim os 100% do Leão como visitante. O treinador Hélio dos Anjos gostou da atuação do goleiro Flávio, do atacante Ruan e do meia Lazaroni que entrou na vaga de Marinho Donizete e fez a jogada para o segundo gol da partida.

Agora vamos curtir a folga e acompanhar nossa seleção na Copa das Confederações.
O Ruan fez a parte dele, falta só Neymar.

 

Saudações tricolores

 

33 Comentários

  • Fred disse:

    Ganhar é sempre bom traz tranquilidade, quanto mais a vitória sendo fora de casa. Me limitei a ouvir o jogo pelo rádio com o Julio Sales, mas deu para notar que o time errou muito, novamente nas finalizações, o que me deixa preocupado, que me soa como sinal de alerta.
    Espero que os dois gols do desconhecido Ruan, não seja motivo para a nossa diretoria negligenciar a sua parte, e esquecer de contratar o camisa 9 que foi prometido, e que até agora nada.
    Muita coisa precisa ser feita neste time, se quisermos subir pra serie B. O trabalho do treinador não me convence.
    De qualquer forma somos o líder do grupo, e isto é bom, mas torço para que esta liderança não provoque uma especie de miopia em nossa diretoria, fazendo com que a mesma esqueça de fazer sua parte, de cumprir com suas responsabilidades, que são as contratações que foram prometidas, e que até agora nada.
    Vai ser ruim ficar um mês sem futebol, pois particularmente eu não suporto jogo de seleção brasileira, depois que a CBF virou um balcão de negócios, os jogos da seleção perderam a graça, pois o cara é convocado segundo o patrocinador ou empresário que tem, o bom futebol ficou em segundo plano.

  • Fred disse:

    Uma coisa que esqueci de falar; Segundo o Julio Sales ontem na narração do jogo, o Assisinho não jogou nada, sumiu de campo; Seria uma excelente oportunidade para testar o Dico, e aí o que faz nosso “grande treinador” ? Deixa o rapaz mofando no banco…
    Tenho plena certeza, de que, por enquanto que tivermos o Helio dos Anjos a frente do time, a gente não chega em lugar nenhum. Isto ainda vai nos custar tão caro…

  • Tom Tricolor disse:

    Pelo que ouvi no radinho ontem:
    – Adalberto agradou e pode compor como volante;
    – Ruan bate no gol (e fez dois), falar mais o quê?
    – Lazaroni entrou muito bem;
    – Léo Rodrigues destoou. Vamos testar o Carlinhos.
    – Flávio também se saiu bem e deve continuar titular.
    Agora é levar esse elenco pra assistir os jogos da Fúria e voltar jogando bola como Iniesta, Xavi e companhia.
    Boooooooora Leããããããão!

  • João Ximenes disse:

    Passar o “PARADÃO DA COPA” na liderança, é grande coisa sim!
    É tudo que qualquer equipe da competição queria.
    Privilégio do LEÃO que não tem nada a ver se o adversário tava em formação ou não. Se era bom ou ruin.
    Tinha era de aproveitar. Mostrar que era mais time, e o fez.

    Ainda é cedo, mas desde que foi contratado, o garoto RUAN foi muito criticado aqui no BLOG por torcedores, que alegavam ser ele terceiro reserva lá no SPORT, e ser juvenil, e ainda acharem que o mesmo vinha pra tomar lugar dos nossos jovens valores.

    Sempre falei que: “o melhor a fazer é esperar o CARA jogar pra depois criticar”.
    Ó aí o resultado !
    É definitivo isso ? NÃO.
    Mas ele conseguiu nos dá a liderança com os seus dois gols.

    Não ví os lances ainda nem os gols. Quero ver ainda claro.
    Pelo rádio notou-se um FORTALEZA solto, marcando bem(FLÁVIO pegou na bola a primeira vez, aos 45 minutos de jogo).
    ESLEY(outro muito criticado) foi um dos destaques do jogo.
    ASSISZINHO tava apagado. Não tava num bom dia.
    Ainda bem o seu companheiro de ataque tava iluminado.

    E assim caminha o futebol!
    De onde menos se espera vem as coisas.
    O importante no final é que deu tudo certo e somos LIDERES !

    VALEU LEÃO !

    Agora, com um tempo extra pra trabalhar mais a equipe, tenho certeza vamos continuar bem na competição, e quem sabe não é desta vez que vamos sair de vez desta maldita(agora bendita também) Divisão “C”.

    XÔ CAÉ !

  • Regis Rizieri disse:

    Bela vitória, e fizemos uma boa pontuação antes da pausa, até porque temos que considerar que jogamos duas partidas como visitantes..

    Ontem o atacante Ruan queimou minha língua, foi o nome do jogo, mas, porém, contudo, ainda precisamos de um atacante de área de qualidade e um bom meia pra jogar ao lado do Guaru, visto que o Hélio ainda insiste no Jackson Caucaia e até ele mesmo já tá desistindo do Jackson visto que o mesmo nem voltou para o segundo tempo…

    Essa pausa será boa para recuperar os jogadores machucados e se a diretoria não dormir no ponto qualificar mais o elenco.

    Elenilson, tens notícia do Alex Maranhão?

    Saudações tricolores…

    Elenilson Dantas
    Regis, o Alex Maranhão fez a cirurgia em março, a previsão de retorno que foi dada à época foi de 6 meses.

  • H.ROMEU disse:

    Amigos tricolores,
    Eu escrevi aqui que o time, com as mudanças feitas pelo Dos Anjos, iria ser mais brigador, mais corredor, não iria se entregar facilmente. Foi o que ouvimos ontem pelo rádio: 2 x 0 foi pouco pelo volume de jogo do Leão. Em outros jogos, fazíamos um gol e logo tratávamos de garantir o resultado, recuando e chamando o adversário pra cima.
    Ontem foi outra coisa, fizemos 1 x 0 e continuamos bombardeando o Rio Branco, em busca de mais gols e sacramentar a vitória. É isso aí! Parabéns ao Dos Anjos e a todos os jogadores pelo bom futebol, raça e empenho durante toda a partida.
    Essa parada de 20 dias é que não acho boa. Justo quando o time pega embalo. Mas, uma semana de folga é merecida para os atletas. Após isso, é voltar ao trabalho e acertar uns dois amistosos no Pici, para aumentar o entrosamento do grupo e faturar algum para ajudar na folha. Enquanto isso moçada, vamos manter em dia o sócio torcedor.
    Sds tricolores.

  • DOMINGOS LEÃO disse:

    Valeu LEÃO. Liderança faz bem a qualquer time. Até julho, ST

  • Rubens disse:

    Ganhamos do fraco Rio Branco ….. e SOMOS LÍDERES !!!
    Agora é aproveitar o tempo hábil e treinar muito . Parece que o Lazaroni agradou , e isso significa , Caucaia no banco ??!! Eu ainda não sei , mas já é um bom sinal .
    Pelo que percebo o Dico é banco do Assisinho e agora o Jaílson é banco do Raun ….. estamos melhorando . E kd o tal camisa 9 ??!! Será que esse jogador será o Ruan ??!! E por falar em centroavante kd o Vinícius ??!! Já sei foi punido por ter feito um gol de letra !!!
    Esse Adalberto , pelo que me consta , é zagueiro .
    Boraaaaaaaaaaaaaaaaa Leãooooooooooooooooooooooo.

  • Fabio Luis disse:

    Ontem perguntei no blog se tinha um link para assistir o jogo pela internet…ninguém respondeu.
    Tinha o link da TV Aldeia que transmitiu pela internet, pena que só fui ver no segundo tempo, mais deu pra assistir legal, com atraso de cerca de um minuto (que é normal).
    Pelo segundo tempo, percebi que tínhamos a posse de bola, mas voltamos a errar nas conclusões. Assisinho perdeu duas chances claras de gol (em um deles foi fominha, se tocasse a bola voltando o Ruan tava sozinho dentro da área) e o Ruan uma em que chutou em cima do goleiro.
    Foi um jogo tranquilo até pela fragilidade do adversário, mas cometemos dois erros infantis na zaga e quase tomamos um gol.
    Abraços a todos!!!

  • Amaury disse:

    Pelo que deduzi ADALBERTO foi o craque do jogo, que bom, pode cobrir DONIZETE na subida já que é ala. RUAN devagar queima a nossa lingua que claro preferíamos EDINHO, nenhum problema prá queimar assim fiquem à vontade. FLÁVIO não foi mero espectador, interviu quando preciso, é seguro e JOÃO CARLOS está má fase tomando gols bobos por cima. LÉO ataca e defende bem mas precisa treinar fundamentos, seu cruzamento precisa melhorar. Vejo que o time começa a ter a consistência de força, a cara do verdadeiro Leão de Aço, aí sim chegando nisso estamos dentro da Bezinha em 2014.

  • João Ximenes disse:

    Alô FRED,
    Só pra lembrar o que voçê escreveu ontém, vou colar um trecho do seu comentário. Lembrando também, que você não foi o único. Desde que RUAN chegou pro time, não foram poucas as reclamações da sua contratação, pela condição de reserva no Sport, além de sua pouca idade.
    Por isso que prefiro esperar o jogador em ação pra depois comentar a sua utilidade ou ruindade:

    ONTÉM:
    “e como se não bastasse o cara põe um tal de Ruan, que era reserva talvez número 50 no Sport para jogar, e nós temos que aguentar isto.”

    Hoje:
    “Espero que os dois gols do desconhecido Ruan, não seja motivo para a nossa diretoria negligenciar a sua parte, e esquecer de contratar o camisa 9 que foi prometido, e que até agora nada.”

    Tô querendo dizer com isso, que ele(RUAN) é a solução não.
    Colei duas passagens de suas participações justamente pra CONCORDAR com o que voçê escreveu HOJE.
    Precisamos de mais gente pra ajudar com certeza.
    Temos ainda alguns jogadores pra entrar na equipe, que quando já entraram foi por pouco tempo(DICO e ERIVELTON por exemplo), além de uns 8 ou 9 que ainda não tiveram sua chance.

    A condição de GRANA no Clube a outra torcida insiste em lembrar pra gente.
    Não sei se “é vero”.
    PARADÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES vão dar a devida condição do DOS ANJOS testar mais alguns pra utilizar no retorno, e nós teremos a chance de realmente ver, do que ainda precisamos.

    VAMO JOGO A JOGO !

    Um abraço !

  • João Ximenes disse:

    Já que vamos passar um bom tempo sem bola do LEÃO, me permita ELENILSON e TRICOLORES, ocupar mais uma vez o espaço pra me fazer entender, quando do meu ALÔ pro tricolor FRED
    Lembrando que aí tava na vespéra de um Clássico Rei.

    Lá no BLOG GOL, quando da conratação do jogador RUAN:

    “PILULAS DA BOLA:

    João Ximenes 10.05.13 | 08:31

    BOLA DE PILULAS:

    LÉO GAMALHO:
    Deve ser parente dos RAMALHO. Ninguém me tira da cabeça que trocaram o “G” pelo “R”. Independente do parentesco, esse CARA consegue deixar outros CARAS “acolá” tremendo nas bases. Chegando no LEÃO só vai “pudê” arrepiar eles “acola” em 2014.

    PV LOTADO
    Vende os INGRESSOS a R$ 1,00 pra ver se não fica mais lotado ainda. O preço do ingresso, a necessidade do resultado(quase), mais o gostar do futebol, é o reflexo do número de participantes no jogo.

    EMPATE EM ARACAJÚ:
    Parece não siguinificar nada, mas vale que só. 1 gol fora, mesmo que empatando, numa Copa do Brasil vale muito. Além do CAÉ que saiu do JAILSON que finalmente marcou um gol. Ainda precisa fazer 4. SERÁ? quem viver verá.

    RUAN NO FORTALEZA:
    Quando trazem um veterano reclamam. Agora trazem um garoto e tão reclamando também! O CARA tá vindo pra tirar canto de “nenhum” dos nossos. Nem conhecem, e já tão reclamando. Deixa o CARA pelo menos jogar. DOS ANJOS já tá “melando”. Uma meladinha a mais(se não dé no côro) não vai tirar pedaço.

    MAGNO ALVES:
    Já são QUATRO desfalques certos para o CLÁSSICO. Falei 4. Se dé uma “caganeirazinha” em mais uns DOIS passam a ser meio time. E aí? futebol acontece de tudo. Domingo tá bem aí! quem viver verá.

    PILULAS… cuidado com elas !

    É isso !

  • J. Junior disse:

    Sinceramente apesar de ter gostado da vitória, achei muito pouco, uma vez que o Rio Branco montou o time agora, ou seja, sem entrosamento, sem ritmo de jogo e ainda jogou grande parte da partida com um jogador a menos. Vejo esse time ainda com muita desconfiança, principalmente por ter um treinador que não consegue dar um padrão de jogo ao time que há muito tempo já devia ter uma “cara”.

  • Kleiton Nascimento disse:

    Kleiton Nascimento 14.06.13 | 07:46

    O Fortaleza, comendo pelas beiradas, chegou a liderança da chave. esse ano o Rei leão do Brasil vai ter dificuldades, porém retornará à série B. Parece que teremos dupla comemoração no final do ano, ou seja, o acesso do Fortaleza à segunda divisão e o rebaixamento do time do siará à série C, para que os carroceiros fiquem a ver navios.

  • VALTERLAN disse:

    Toda vitoria tem que ser comemorada e bem vinda, afinal estamos na liderança do nosso grupo a exemplo de 2012, agora é continuar acumulando pontos para garantir uma classificação e partir para o grande desafio que é o mata-mata, mas ainda é muito cedo, é manter a concentração que chegaremos lá e nada de já ganhou, deixar isso para o povo da avenida João Pessoa.

  • Saudações tricolores disse:

    Boa Vitória do Leão, aliás, excelente vitória leonina. Faz tempos que eu queria dizer isso.

  • Daniel Eleutério disse:

    Enquanto isso, Assisinho, que não é de ferro (mas o Tricolor é de Aço), não joga bem dois jogos e os cronistas alvinegros, especialmente desta casa, O Povo e empresas ligadas, com a imbecilidade da “bomba de mil megatons”, ficam “loucas” para anunciar a ida do atacante ao Rio Branco/ Ceará.

    Por favor cronistas, colunistas e jornalistas que estão alvoroçados para tal anuncio, mais à frente, não cobrem da população atitudes éticas e em acordo com o moral, no que vocês querem ver rasteira no futebol, que faz parte do cotidiano popular.

    Agradecido.

    Quanto ao jogo, bom resultado. Mas, as pedreiras virão. E é ai que a cobra torce o rabo. Ano passado batemos em quase todos, QUASE TODOS.

    Vamos aguardar.

  • netão na guaiuba disse:

    a gora vamos todos numa so corrente positiva , leão garantir esse bom desenpenho rumo a segunda divisão.

  • Rogerinho disse:

    Ainda falta um MEIA DIREITA, VOLANTE e principalmente um CAMISA 9!

    Nosso meio campo se o Jackson Silva rende muito mais, será possível que é só eu que vejo isso…esse cara é muito fraco….

    Jackson Cauica esta atuando como volante, ele deveria armar, precisamos de uma MEIA DIREITA…

  • abilio disse:

    Seria bom que o falastrão HA desse igual oportunidade que ofereceu ao Ruan aos jovens da casa que tem qualidade como Edinho, Romarinho e outros.Esta discriminação braba para com os atletas advindos das categorias de base só prejudica o clube. Parece que o caso Osvaldo não serve de exemplo, pois discriminado e rejeitado no pici, já que fora mandado para o interior do Piauí, depois tornou-se um dos maiores jogadores do futebol nacional, até já vestiu a amarelinha, requisito que pouquíssimos jogadores possuem em seu currículum. Além do mais, é precipitado analisar um jogador apenas por uma partida, ainda mais quando o adversário é uma galinha morta. Como está a consciencia de quem mandou Osvaldo para os cafundós do Piauí porque não servia para o pici e saber que atualmente este jogador é um dos melhores do futebol brasileiro.

  • FERNANDO PATRIMONIO disse:

    Seria muito bom o leão se ligar em calafetar com muita inteligencia os setores do time ainda indefinidos, inclusive o banco. No meu entender a zaga e o atacante referencia.
    saudações tricolores

  • Fred disse:

    Tricolor João Ximenes:
    O que eu quis dizer com este comentário a respeito do “desconhecido Ruan”, é que vem um cara de fora, que era reserva não sei que número do Sport Recife, e o cara tem chance no time; Ótimo que ele fez dois gols e nos deu a vitória, mas te pergunto, será que não dava para dar a mesma oportunidade ao pessoal de casa? Cadê o Edinho que nem nas relações de jogadores vem mais? Lembra do caso do Guto que foi marginalizado pelo Helio dos Anjos e acabou indo embora de graça para o ABC? Será que o Guto não é melhor do que muito perna de pau que este enganador indicou para o nosso time, tipo Lúcio, tipo os Edsons e por aí vai? O Edinho era para tá entrando em todo jogo, pelo menos do segundo tempo em diante, para pegar experiência, para crescer como jogador, pois talento ele tem de sobra, e o que faz o Helio dos Anjos? Dá um gelo no rapaz. Eu simplesmente não me conformo com isto! Tem o Jorge Veras fazendo um baita de um trabalho na base, revela jogadores como ninguém, e os mesmos acabam indo embora por esta sacanagem deste treinador safado em não os por pra jogar, e a nossa diretoria assiste tudo caladinha, de braços cruzados, parecendo que está achando é bom. Somos mal dirigidos dentro e fora de campo. O mesmo ele está fazendo com o Dico e com o Maciel, pelo fato de não ter sido indicado por ele. Deram muito poder para este tal de Helio dos Anjos no Pici, e não tiro da minha cabeça que com este sujeito a frente do time, a gente não vai ganhar nada, e nossa diretoria assiste tudo de braços cruzados, parecendo que acha é bom. Quanto ao blog Gol, faz tempo que deixei de ler e de escrever por lá, o mediador do blog jornalista Ciro Câmara, na minha opinião é altamente comprometido com o time do kanal, e faz uso disto nas publicações dos comentários, basta observar o teor dos comentários dos torcedores do time kanal e dos nossos, prefiro ficar aqui no blog do Elenilson mesmo, e nos outros blogs que são voltados para o nosso time.
    Não tem outra saída para o FEC, o caminho é formar jogadores na base, mas para isto tem que ter um treinador que dê chance a esta moçada de jogar, pois este Helio dos Anjos acaba com a turma vinda da base.
    Repito o que disse, espero que os dois gols do “desconhecido Ruan” não sejam um forte pretexto para nossa diretoria “esquecer” mais uma vez de fazer sua parte, e não trazer o camisa nove que prometeu.

  • João Ximenes disse:

    FRED,

    Entendo o seu pensamento.
    Também não quiz dizer que o RUAN, pelos gols que fez, é o salvador da patria. Precisamos sim de atacantes que imponham respeito aos adversários, e a Diretoria nos deve isso.
    Como falei em outras oportunidades, temos ainda uma “carrada” de jogadores que chegaram, e não entraram ainda.
    Sabe lá se a solução “num” já tá lá, e não necessariamente seja um atacante de oficio. A gente nunca sabe.
    Essa visão quem tem de ter é o DOS ANJOS.
    Nós só podemos avaliar, quando o CARA entrar pra jogar.
    Sabemos que, MACIEL, por exemplo, é matador. Provou isso no campeonato local, e que EDINHO, DICO e ERIVELTON também teem capacidade e futebol pra tá na equipe.
    Até por uma questão “financeira”, seria interessante decobrir logo o que temos a disposição(qualidade) pra depois partir pro mercado.
    Numa época dessa, é dificil encontrar atacantes disponiveis.
    Essa parada veio a calhar. De repente era o tempo que nosso TREINADOR precisava pra enxergar as coisas – apesar de você ter opinião formada sobre a capacidade dele(treinador).

    No mais é esperar e ir JOGO A JOGO dentro desta maldita(agora também bendita) Divisão “C”, – que já virou um “atoleiro” – que é pra ver se a gente sai dela de vez.
    Quem quizer que venha pra cá(“C”).
    EU quero é sair dela(“C”), com, ou sem DOS ANJOS !

    XÔ “C” !

  • f sales disse:

    É Fred. E acaba valorizando o Ruan e quem ganha($$$) com isso é o Sport!!!

  • Antonio Oliveira disse:

    É isso ai caro FRED. Eu não aposto um tostão furado neste time do Fortaleza com esta comissão técnica e esta diretoria. Quanto a CBF ter virado um balcão de negócio… Se fosse só ela! Tai o time sub-20 do Fortaleza foi campeão. Alguem vai ser aproveitado? Mais de jeito nenhum! Com relação ao Osvaldo, fizeram o mesmo com o Bismarck. O liberando para ser campeão pelo o Guarasol, Campinense e tirar o Santa Cruz da série D. Quanto ao Dico… O rapaz é daqui. Portanto… Tá fora! Vejam como os jogadores da base não servem para o Fortaleza, mas onde chegam são titulares. Quem acha bom é o ABC. Tenho certeza que o treinador fica uma pilha quando escala um jogador da base, ou mesmo daqui da terrinha e o cara joga o couro. No próximo jogo, nem relacionado é mais.

  • Genoino disse:

    Saiu no Jornal do dia 09/06/2013: O Fortaleza Esporte Clube, como tem na reportagem de OPOVO, tem a segunda maior aposta no Timemania no Nordeste , perdendo apenas para o Bahia. Isso confirma as estatísticas do IBOPE/LANCE que afirmou que a torcida do Fortaleza é a 2ª maior do Nordeste, perdendo apenas para o Bahia. Levando-se em consideração também a torcida Leonina espalhada por todo o Brasil que aposta no Timemania. Saudações Tricolores!
    O Dani alves e o Danton sabem disso.

  • helio serpa disse:

    Eu não entendo pq tanta polêmica de alguns torcedores tricolores, com relação ao aproveitamento dos prata da casa! puxa, chances foram dadas aos garotos sim, mas não se pode esperar que eles desencantem ao seu bel prazer! NÃO TEMOS TEMPO PARA ISSO! Com relação aos comentários sobre os desconhecidos que aqui chegam e se tornam titulares, qual é o problema? se tornam pq mostram serviço! Quem eram, Rinaldo, Finazzi, Getulio Vargas goleiro, só pra citar alguns de tantos desconhecidos que ja passaram pelo Tricoor de Aço, e se tornaram ídolos! Vamos deixar o Hélio blá blá blá blá trabalhar gente! Ele pode até estar falando muito, mas isso não lhe tira o mérito de ser o grande treinador! quanto aos garotos de ouro do Pici, nós sabemos que a vez de alguns chegará, mais cedo ou mais tarde! Bora Leão, rumo a segunda divisão! Sempre contigo, esteja onde estiver!

  • Henrique disse:

    Quanto à manifestação. A Copa não foi uma conquista deles (camisas azuis), este é o agravante, pois o PSDB finalmente organizou uma manifestação que deu certo, …..claro com o apoio subliminar da Rede Globo de Televisão….Os estádios e os benefícios deveriam ser apenas para o Sudeste e Sul do Brasil, como reza a cartilha PSDBISTA. Só nos resta pedir PAZ AOS NOSSOS FILHOS!.

  • Antonio Oliveira disse:

    Ok caro HELIO SERPA. Ninguem é contra os jogadores de fora serem titulares de jeito nenhum. Desde que mereçam. Pra isso, tem que jogarem melhor do que os daqui de casa. O que nem sempre acontece. Vou citar somente um exemplo; O ruindade do Rômulo passou bastante tempo sendo titular no time do Fortaleza. Ele merecia? Enquanto isso, os garotos da base não tinham a menor chance. O Guto, o Edinho, o Vinicius e o Romarinho não tem vaga neste time? Enquanto isto, os de fora gozam da maior paciencia dos treinadores, até ganharem ritmo de jogo. Pra voce caro HENRIQUE. Eu tiro o meu chapéu. Ainda bem que tem gente como voce que enxerga as coisas. Não se presta a massa de manobra.

  • teo lima disse:

    Caro antonio oliveira, a explanação do Hélio ta perfeita! se vc citar os ruindades que foram titulares no FEC, de fato foram muitos, MAS daí vc compará-los a jovens talentos, que ainda teem muito para amadurecer, é demais meu caro! esses caras embora ruindades, como vc diz, muitas vzs resolveram, exemplo: Finazzi, sem dominio de bola, mas um faro de gol incrível! Tattu, desengonçado, mas goleador! então meu caro, eu creio que as coisas acontecem quando tem que acontecerem! se fala muito no Guto, Edinho, Vinicius, Romarinho, e eu ainda cito o Eduardo que hj ta no Fluminense, e alguns outros que me fogem da memoria! O Guto por exemplo, desde quando ele vem no banco? faz um tempinho né? agora sinceramente, pela bola que vem jogando o Donizetti desde que voltou ao FEC, ele merecia ser banco?
    O guto ta devendo e faz tempo, desde aquela conversa que iria para o time do canal, e ninguem lembra disso! tvz isso tenha prejudicado o seu desempenho, sei lá! quanto aos outros meninos, vc acha mesmo que eles como titulares no time hoje, resolveriam? Amigo no futebol as coisas não são bem assim! a não ser qdo se trata de um verdadeiro “fenômeno” como o Neymar atualmente, se não for assim, a garotada tem que ralar, e muito, essa é a verdade! O Eduardo exemplo que dei, está no Fluminense, uma estrutura infinitamente superior aos nossos grandes daqui. Quantas vezes ele foi titular, desde que chegou lá? Nenhuma companheiro! O Abelão vem colocando ele em algumas partidas, e alguns minutos, ou seja, devagarzinho, com paciência, pois ele sabe que a vez dele vai chegar!
    Com relação a esse manifestos que explodem no Brasil, sem dúvidas nenhuma, o percentual que mancha o verdadeiro propósito desta democrática demonstração de amor a pátria, está sendo os bandidos, vândalos aproveitadores da situação para além de destruir o patrimônio público e o privado, ferir fisicamente pessoas de bem, no intuíto de alcançar o ponto principal dessas ações, desestabilizar a governabilidade! Claro que tem aí o dedo de gente grande, que ainda não conseguiu engolir, apesar dos pesares, a inclusão dos, por tanto tempo excluídos, nos rumos desta nação! E só lembrando: O Leão tá perto de voltar aos campos, então quem for Tricolor de Aço, de verdade, compareça ao estádio, vibre, cante, e acredite no Leão, esse ano, vamos conseguir! eu acredito, sempreeeeeeeeeeeeeeee!!!

  • Antonio Oliveira disse:

    Estão usando a copa como pretexto para fazerem manifestação contra a Dilma. Será que eles não entendem, ou não querem entender que ela não governa o Pais sozinha? Por que não fizeram protesto antes das obras começarem? Não descasque esta batata sozinha não Dilma. Bote nas mãos dos verdadeiros culpados.

  • Antonio Oliveira disse:

    Valeu caro TEO LIMA. Nos queremos mesmo é que o nosso tricolor saia desta maldita agora bendita série C como diz o Joao Ximenes. Voce entende que nos queremos é o bem do nosso Rei Leão não é?

  • João Ximenes disse:

    Carissimos TRICOLORES !

    Sabe o que acho no “fringir dos ovos”:

    Estamos todos falando a mesma coisa, com palavras diferenciadas;
    Estamos todos querendo que o LEÃO consiga os resultados;
    Estamos todos querendo que os PRATAS DA CASA tenham vez;
    Estamos todos querendo que DOS ANJOS consiga formar um time;
    Estamos todos querendo sair desta maldita(agora também bendita) Divisão “C”;
    Estamos todos querendo um camisa 9 que imponha respeito;
    Estamos todos querendo que o time acerte de vez;
    Estamos todos querendo ver o LEÃO no AR… Na TV.(O SPORTV, – canal das cores tricolor – após a Copa das Confederações irá transmitir 5, ou 6 jogos do LEÃO(já tá na grade), e ainda tem a TV Brasil dias de sábados e domingos, no horário de 7h00 da noite);

    Vocês vão ver como no final, tudo vai dar certo.
    Com ou sem DOS ANJOS;
    Com ou sem diretoria(que na minha opinião trabalharam bem);
    Com ou sem os PRATAS DA CASA;
    Com ou sem os SECADORES de plantão(não acredito na secagem. Acredito que tem time ruin);
    Com ou sem TV(que vai ter), e/ou RADINHO DE PILHA.

    XÔ DIVISÃO “C”.
    XÔ CAÉ.

    Acho que ainda vamos morder uma GRANINHA da CBF nesta Copa do Brasil por umas duas rodadas ainda.
    E falando como TORCEDOR… sabe lá se não vamos pra LIBERTADORES também !!!!!!!
    Né esse o que eles chamam de “CAMINHO MAIS CURTO !!!???”

    QUEM VIVER(escapar, torcer) VERÁ !

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 7 =