CRB abriu o placar num pênalti inexistente.

CRB abriu o placar num pênalti inexistente.

Já está ficando sem graça. Parece até aquela narração do Cléber Machado quando o Rubinho ia finalmente ganhar do alemão, mas não ganhou. E assim é o Leão quando vai jogar longe do PV nessa Série C. A torcida se empolga e imagina que hoje é o dia de trazer os três pontos sem precisar ser contra Baraúnas ou Rio Branco. Mas aí, até parece que o tal rádio da Ferrari buzina no ouvido da arbitragem, do goleiro, dos atacantes e até do treinador e vai tudo por água abaixo.
Pois é, galera. Lá vem de novo a história dos gols perdidos, das improvisações e das substituições que não surtiram efeito. Uma ladainha sem fim ou um conto de fadas sem final feliz? difícil decidir.

Ficamos no G4, tudo bem. Mas, dentre os primeiros do grupo, somente o Leão enfrentou o Rio Branco e por isso tem um jogo a mais. O alento é que dos seis jogos que nos restam, somente dois serão fora de casa, contra Treze e Cuiabá. Nos quatro restantes enfrentaremos os concorrentes diretos, mas sem o diabo da temível cancela.

Infelizmente não tem outra conclusão. O time é ruim, muito ruim, mas tão ruim que é capaz de subir.

Respira fundo e vamos em frente!

 

 

CRB 2X0 Fortaleza 


DATA/HORÁRIO – 01 de setembro de 2013, às 19h00
LOCAL – Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
ÁRBITRO – Marcelo Aparecido R de Souza (SP)
ASSISTENTES – Broney Machado (PB) e Oberto da Silva Santos (PB)
PÚBLICO – Não divulgado
RENDA – Não divulgada
GOLS – Denilson (CRB) 25’/1ºT e 39’/1T

CRB
Júlio César; Paulo Sérgio, Filipe, Marcus Vinícius e Bruno Recife; Audálio, Diego Aragão, Marcos Antônio e Danilo Sacramento (Afonso 17’/2ºT); Denílson (Georginho 32’/2ºT) e Reinaldo Alagoano (Aurélio 46’/2ºT). Técnico: Roberval Davino

FORTALEZA
João Carlos; Eduardo, Fabrício e Charles; Marinho Donizete (Joílson 20’/2ºT), Peterson (Jussimar 40’/2ºT), Esley, Guaru (Ruan, intervalo) e Jackson Caucaia; Waldison e Assisinho.Técnico: Luis Carlos Martins

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles