Blog do Leão

Fala, Leão!

1428 44

 

Fala-Leao

 

 

O evento está marcado para o próximo dia 4 de dezembro e será aberto para quatrocentas pessoas.  Informações sobre o Seminário foram repassadas à imprensa pelos organizadores do evento, em entrevista coletiva realizada no início do mês de novembro, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, com explanações do gerente do Programa de Fidelidade Fortaleza, Alisson Celedonio, do colaborador Fernando Elpídio e do consultor do Sebrae, Ernesto Antunes.

Segundo Alisson será uma grande oportunidade dos sócios torcedores e sócios proprietários conhecerem melhor o funcionamento dos programas.

Sobre o desenvolvimento do Seminário Fala Leão, Fernando Elpídio informou como funcionará: “Será aberto para um grupo de aproximadamente quatrocentas pessoas. Esse pessoal será distribuído em três grupos de trabalho com temas diferentes, com os participantes tendo a oportunidade de apresentar propostas e discutir estratégias que visem melhorar o atendimento e maximizar o programa”, ressaltou o organizador.

O Seminário Fala Leão ainda não tem o local de realização definido, entretanto o evento deve acontecer no auditório do Sebrae, funcionando em três turnos.

No dia 04 de dezembro o Programa de Fidelidade Leões do Pici estará completando dois anos de existência e  esse seminário que servirá e terá como objetivo mostrar para o sócio torcedor onde estão sendo alocados os seus recursos, além de mostrar aos sócios tudo sobre o programa; como começou, como cresceu e como se encontra hoje. Fazer uma prestação de contas e como os recursos estão sendo utilizados no clube. Será um momento para o sócio propor mudanças e lançar ideias. Iremos formar grupos de trabalhos para surgir coisas novas e opiniões quanto ao programa e a vida do clube.

Mais que um evento festivo, o seminário tem caráter estratégico para uma participação mais efetiva dos sócios torcedores e proprietários no futuro do Fortaleza Esporte Clube.

Maiores detalhes sobre o regulamento do evento:

http://www.leoesdopici.com.br/Regulamento_seminario.pdf