O Fortaleza, mesmo sem ritmo, fez 3x0 no Trairiense

O Fortaleza, mesmo sem ritmo, fez 3×0 no Trairiense. Foto: site oficial

Caros tricolores, o Leão de 2014 já entrou em campo em 2013. A torcida tricolor que foi ao Pici neste sábado teve a chance de presenciar um time, ou um esboço, que demonstrou que pelo menos velocidade e correria não vão faltar. Os laterais Cametá e Amaral correm bem, mas não cruzam tão bem. Têm que melhorar. Adalberto, improvisado na esquerda, é o mesmo de sempre e que todos nós já conhecemos. A zaga deve ser essa mesma com os dois “Luiz”, mostraram firmeza, apesar da molezinha que pegaram. No meio, Edinho foi o destaque, tem apenas que soltar a bola na hora certa em algumas oportunidades. Na contenção, Walfrido, Leandro e Guto não foram muito exigidos, mas deu pra notar que Guto é aquele volante que gosta de sair pro jogo, carrega bem a bola. O ataque pareceu meio enferrujado, pois o placar de 3×0 foi muito pouco, mais muito pouco mesmo, pela quantidade de chances criadas e desperdiçadas, mesmo assim Waldison, Romarinho e Diego Neves deixaram suas marcas. E quanto aos goleiros, não houve a menor chance de avaliação, simplesmente não trabalharam.

O time do Fortaleza começou o jogo com Erivelton; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Luis Gustavo e Adalberto; Leandro, Walfrido, Guto e Edinho; Robert e Waldison. Para o segundo tempo Chamusca voltou com duas mudanças, colocando o goleiro Max e o lateral direito Amaral, para as saídas de Erivelton e Tiago Cametá, respectivamente.

No decorrer da segunda etapa o treinador do Leão foi fazendo mudanças em toda a formação, permanecendo apenas com Edinho em relação ao time que começou jogando. Entraram ainda Alan, Max Oliveira, Sidnei, Laertes, Evandro, Diego Neves, Romarinho, Luis Henrique e Cher

Começou 2014 no Pici. Deus nos abençoe 🙂

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles