Waldison marcou o primeiro gol do Leão em 2014

Waldison marcou o primeiro gol do Leão em 2014

Caros tricolores, a estreia tricolor foi quente como o clima quixadaense. O futebol apresentado não foi lá essas coisas, mas temos que concordar que existem alguns atenuantes para tal conclusão. A falta de ritmo, o desentrosamento e o péssimo gramado do Abilhão são fatores que devem ser levados em consideração.
O que importa é que a vitória por 3×1 sobre o time canarinho deu a tranquilidade de começar com 3 pontos ganhos fora de casa.
Espero que a má impressão que eu tive sobre o jogo aéreo ser ainda nosso ponto falho seja mesmo só um simples medo de rever o velho filme de terror protagonizado pela nossa zaga. Os laterais, Leandro, Guto, Edinho e Robert precisam de uma sequência. Com esse campeonato que tem um jogo atrás do outro, isso não vai faltar. Portanto, logo saberemos se eles serão donos da titularidade ou não. Walfrido e Waldison parecem que não darão motivos para sair do time.
O que importa é que a bola rolou ( no caso, quicou) e ainda temos peças para entrar no time no decorrer da competição.

Vamos nessa que a caminhada é longa!

Ah, e o Leãozinho, hein? tomou 6×0 do CRB na Copinha. Olha, sinceramente, o resultado só serviu pra ebulir a opinião que estava prestes a ferver: se não tem como mandar o melhor que temos para poder priorizar o estadual, então não vamos. Simples assim.

 

Quixadá 1×3 Fortaleza

Local: Estádio Abilhão, em Quixadá
Data: 5/1/2014
Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistentes: Mardônio Ribeiro e Carolina Romanholi
Cartões amarelos: Branco (Q), Ronaldo (Q), Luís Gustavo (F), Waldison (F), Robert (F), Walfrido (F), Romarinho (F), Evandro (F)
Renda: R$ 30.150,00
Público: 2.150 pagantes
Gols: Waldison(pen), aos 44min do 1º tempo; Branco, aos 4min, Robert(pen), aos 22min, Walfrido, aos 35min do 2º tempo

Quixadá
Rafael; Gustavo, Branco, Tony Belém e Ronaldo (Dasaieve); Gladstone, Bruno Ocara, Lequinha e Paulinho (Big); Manoel Chuva (Carlinhos) e Janeudo. Técnico: Raimundinho

Fortaleza
Erivelton; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Luís Gustavo e Adalberto; Leandro, Walfrido, Guto (Romarinho) e Edinho (Danilo Rios); Robert (Evandro) e Waldison. Técnico: Marcelo Chamusca

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles