Romarinho iniciou a reação tricolor. Foto: site oficial

Romarinho iniciou a reação tricolor. Foto: site oficial

 

Neste domingo, a torcida presenciou um confronto interessante no campeonato cearense. O Guarany, por ter participado do Nordestão, jogou bem menos que o Leão no estadual, é verdade. Mas e daí? o Bugre está bem na foto na tabela e brigava pela liderança. Brigava!
E o mais interessante dessa peleja foi testar o poder de reação da equipe de Chamusca. Sair atrás no placar contra um time que fez boa campanha na Copa do Nordeste era um teste que eu estava curioso pra ver. E até que fiquei satisfeito com o resultado final de tal teste.
Mesmo perdendo, o time não se afobou e muito menos mudou o padrão costumeiro de jogar. Naturalmente se impôs e construiu a virada. E tudo fluiu de forma tão simples que Romarinho fez um gol de centroavante, Eduardo Luis apareceu como elemento surpresa como de costume pra marcar o segundo e o terceiro gol foi de pênalti marcado pelo Paraíba, sofrido por ele mesmo numa jogada de contra-ataque.
Dá licença aí, Guarasol, mas o líder ainda é o Leão.

Até quarta, no PV contra o Horizonte.

Saudações Tricolores.

 

Fortaleza 3×1 Guarany

Árbitro: César Magalhães;
Assistentes: Samuel Oliveira e Jailson Albano;

Cartões amarelos:
Fortaleza: Max Oliveira e Marcelinho Paraíba
Guarany: Ivonaldo e Dudu

Gols:
Fortaleza: Romarinho (36’1T), Eduardo Luiz (21’2T) e Marcelinho Paraíba (47’2T)
Guarany: Maranhão (35’1T)

Renda: R$ 93.196,00
Público pagante: 6.440 (390 não pagantes)
Renda líquida-Fortaleza: R$ 33.924,57

FORTALEZA
Luís Henrique; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira e Adalberto; Corrêa (Leandro), Walfrido, Edinho (Guto) e Marcelinho Paraíba; Robert e Romarinho (Paulinho). Técnico: Marcelo Chamusca.

GUARANY DE SOBRAL
André Zuba; Ivonaldo, Joécio, Juliano e Anderson Luís; Dudu (Tobias), Zé Augusto, Maranhão (Cleyton) e Diego Torres; Reinaldo e Gugu (Tininho). Técnico: Vladimir de Jesus.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles