Blog do Leão

Fortaleza 0x0 CRB – Engasgou

590 43
Leão não saiu do 0x0 no Pici. Foto: O Povo Online

Leão não saiu do 0x0 no Pici. Foto: O Povo Online

 

Caros tricolores, neste sábado no Pici, o Leão se engasgou com o Galo da Pajuçara, não conseguiu engolir o adversário e abocanhar os três pontos.
O jogo foi quase em sua totalidade no campo do adversário, mas faltaram precisão na pontaria e capricho no último passe. Marcelinho Paraíba mais uma vez falhou nas cobranças de falta e nos arremates de média e longa distância, acertando somente alguns lançamentos de longa distância, o que era muito pouco para furar a forte retranca alagoana. O destaque do jogo foi o goleiro Julio Cesar, o excelente goleiro regateano fez defesas difíceis e garantiu o zero no placar.
Menos mal que ao final da rodada, continuamos na liderança e a 5 pontos do quinto colocado, fato que nos garante, matematicamente, passar a Copa no G4.
A última partida do período pré-Copa será no próximo sábado contra o Paysandu, em Belém. Vamos ver o que conseguimos. Depois desse jogo, o período de “férias” será fundamental para voltarmos bem no 2o semestre.

Saudações Tricolores

 

Fortaleza 0x0 CRB

Estádio Alcides Santos

Árbitro: Thiago de Alencar Gonzaga-MS

Assistentes: Leandro Santos Ruberdo-MS e Antonio Luiz Guimarães Lugo-MS

Expulsão: Marcus Vinícius

FORTALEZA
Ricardo; Tiago Cametá, Genílson, Adalberto e Radar (Fernandinho); Guto, Walfrido (Adriano), Marcelinho Paraíba e Edinho; Robert e Davidson (Waldison). Técnico: Marcelo Chamusca.
CRB

Júlio César; Audálio (Glayidson), Marcus Vinícius e Gabriel; Paulo Sérgio, Olívio, Jonathan (Marcelo Maciel), Diego Rosa, Alex Willian e João Victor; Marcelo Macedo. Técnico: Ademir Fonseca.