Blog do Leão

Paysandu 1×2 Fortaleza – Papamos!

1158 24
Assim como em 2012, Waldison deixa sua marca no Mangueirão

Assim como em 2012, Waldison deixa sua marca no Mangueirão

Caros tricolores, a despedida do período pré-copa não poderia ter sido melhor. A vitória conquistada no Mangueirão na noite deste sábado contra um forte concorrente direto era a dose de confiança que a equipe precisava para passar as “férias” com a traquilidade necessária para os ajustes de inter-temporada.
O Fortaleza iníciou bem o jogo. E logo aos 15 minutos, Walfrido aproveitou bobeira da zaga, se livrou da marcação e acertou o chute para o gol.  Antes de acabar o primeiro tempo, Waldison recebe e bateu forte, de fora da área. Um golaço. Apesar do Papão reagir dois minutos depois com Ruan ( aquele mesmo), o Leão soube controlar bem as ações do jogo e no segundo tempo, com Marcelinho Paraíba jogando bem e regendo a equipe até cansar, o Tricolor nem passou tanto sufoco pra garantir o placar e papar os três pontos que deram a liderança isolada.

Paysandu 1×2 Fortaleza

Estádio Mangueirão – Belém-PA
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação/AM.
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes/AM e Vaneide Vieira de Gois/SE.

Cartões amarelos:
Fernandinho (F)
Waldison (F)
Walfrido (F)
Ricardo Capanema (P)
Yago Pikachu (P)
Zé Antônio (P)

Renda: R$ 218.243,00
Público pagante: 16.712
Público não pagante: 1.592
Público total: 18.304

PAYSANDU
Paulo Rafael; Lacerda, Reniê e João Paulo; Yago Pikachu, Ricardo Capanema, Zê Antônio, Rafael Tavares (Djalma) e Airton; Ruan (Jô) e Lima. Técnico: Mazola Júnior.

FORTALEZA
Ricardo; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Adalberto e Fernandinho; Guto, Walfrido, Edinho (Corrêa) e Marcelinho Paraíba (Davidson); Robert e Waldison (Romarinho). Técnico: Marcelo Chamusca.