Blog do Leão

Existe vida durante a Copa

1208 32
Fim de "férias". Chamusca já trabalha com parte do elenco no Pici.

Fim de “férias”. Chamusca já trabalha com parte do elenco no Pici.

Vamos dar uma pausa na cerveja? deixem o freezer respirar um pouquinho. É jogo todo dia e quase toda hora. Uma overdose orgasmática de futebol. É bom né?
Mas pera aí, menino! Alguém tem que trabalhar aqui. E no Pici já tem gente pegando no batente.
A reapresentação dos jogadores já começou desde segunda feira, porém o elenco só deve estar completo para a retomada dos treinamentos na outra segunda feira (23), quando está determinada a reapresentação de todo o grupo, a partir das 10 horas da manhã, com a tarde sendo livre para que os atletas possam acompanhar o jogo Brasil X Camarões.

Os primeiros a aparecer no Alcides Santos foram alguns atletas que não vinham participando normalmente dos jogos, casos do goleiro Max Walef, o zagueiro Breno, o lateral direito Sidnei e o atacante Patric. E hoje se apresentaram os goleiros Ricardo e Fernando Leal, o zagueiro Eduardo, os volantes Walfrido e Leandro e o atacante Romarinho. O volante Guto esteve no Pici, mas só volta a treinar amanhã, quinta-feira.
Já o restante do grupo ganhou mais uma semana, voltando aos treinos somente no dia 23, quando então o técnico Marcelo Chamusca terá todo o elenco à disposição para dar sequencia a preparação para o próximo compromisso, marcado para o dia 19 de julho, 19 horas, em Campina Grande, contra o Treze/PB.
Até lá, vamos apoiar nossa seleção e curtir a Copa. E que Copa!

Por enquanto nada de novidades sobre contratações, mas já era esperado.
Mas lembrem-se de aparecer por aqui, pois acabou a molezinha pra alguns 😉