Blog do Leão

Para Papar a Primeira Posição, Pregando a Paz

1530 13

fec x pay

Caros tricolores, Pediremos Por Primordial  Partida do Paraíba Para Podermos Passar Pelo Paysandu Pomposamente. Pronto!
Chega de letra P! Vamos falar sério agora! Neste domingo, o Leão entra no Castelão para enfrentar o Papão e garantir de vez a classificação e praticamente consolidar a liderança. O técnico Marcelo Chamusca treinou a equipe considerada titular com praticamente o mesmo time que vem jogando, Edinho, que esteva entregue ao Departamento Médico, está 100% recuperado e à disposição do técnico Marcelo Chamusca.
O treinador optou pelos treinos de portões fechados no decorrer da semana, mas creio que não deveremos ter uma formação muito diferente da habitual.

De olho neles

O treinador Mazola deverá sacar os zagueiros Pablo e Reniê, este com uma lesão na coxa esquerda, para os retornos de Charles e do lateral-esquerdo Fábio Alves, usando um 4-5-1. Com apenas Bruno Veiga no ataque, Mazola testou durante a semana uma formação com o lateral Airton ajudando Héverton( aquele da confusão da Portuguesa com o Fluminense) no setor de criação.

O time que treinou na semana teve Paulo Rafael; Yago Pikachu, Charles, Fernando Lombardi e Fábio Alves; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Zé Antônio, Airton (Jeferson Maranhense) e Héverton (Djalma); Bruno Veiga.

O meia Marcos Paraná e os atacantes, Ruan ( ex- Fortaleza), Dennis e Leandro Carvalho realizaram trabalho a parte do grupo. O meia Raul, ex-Santa Cruz também compõe o elenco.

 

Lembrando que o jogo deste domingo começará às 19h.
Vamos torcer pelo resultado e claro, pela palavrinha com P reinar:

PAZ !

 

13 Comentários

  • Adailton disse:

    A torcida do paisandu é recalcada igual ao do canal imundo. Gosta de fazer confusão, principalmente quando perde. SAUDAÇÕES TRICOLORES.

  • FLÁVIO LEÃO disse:

    O time do Tricolor de Aço tem que pensar no mata-mata com seriedade e muita vontade de vencer. Não apenas como mais um jogo importante. Proibido amarelar. Lembrem-se que o Fortaleza é um time grande que merece estar na série A. Mesmo na série c o Fortaleza se encontra entre os 10 maiores públicos do Brasil.

  • FLÁVIO LEÃO disse:

    Espero que esse treino secreto do Leão tenha sido para ensinar os meio-campistas e atacantes do Fortaleza a chutarem a gol. E, tomara que o Edinho já tenha namorado o bastante, pois agora é pensar só em jogar bola e subir o LEÃO DE AÇO para a série B.

  • antonio de oliveira disse:

    É esquecer estes dois últimos insucessos e partir para uma recuperação diante do papão. Foi até bom que isto tenha acontecido que é para o time se ligar mais. Pra saber que tem pedreira pela frente.
    Boa sorte Leão. Domingo estaremos lá.

  • Fred disse:

    Eita horário miserável este de domingo as 19:00hs, tava bom de voltar a ser domingo a tarde mesmo.
    Quanto ao jogo, é uma grande interrogação, nosso time não me passa o minimo de confiança, é muito inconstante.

  • antonio de oliveira disse:

    Até que enfim nosso treinador fez um treinamento com bola parada. Pois não lembro de nem um gol marcado este ano através de cobrança de um escanteio á nosso favor. De falta, parece que fizeram hum através do Genilson. Tava passando da hora desse treinamento.

  • Tom Tricolor disse:

    Vou pro jogo com dois amigos torcedores do Papão. Espero que os imbecis que reinam em todas as torcidas não criem confusão, e que, principalmente os vagabundos travestidos de torcedores do Leão não veham a prejudicar nosso clube.
    Acho que se as saidinhas noturnas daquela turma tiver sido só pra tomar água tônica, vamos papar a papinha.

  • Adailton disse:

    Vamos, como sempre, botar mais gente no CasteLeão que o Canal imundo. Só ganham dagente, mesmo jogando com times da série c, quando eles jogam com times como São Paulo, Corínthians, Flamengo e Fluminense etc. Porque ajudam com a torcida deles.

  • Pedro Santana disse:

    amanhã o Papão será o Leão! Não aceito desculpas nem do Treinador caso não venha uma vitoria e nem da maior torcida do estado pela falta de público no estádio, para um jogo tão importante! Leão 2×0! Bora Leão!

  • antonio de oliveira disse:

    Pois não é que o home resolveu treinar ou aprimorar tambem a parte tática! Que bom!
    Se Deus quiser agora vai.

  • FLÁVIO LEÃO disse:

    0 X 0 . TÔ COM VERGONHA DO MEU FORTALEZA. Os jogadores não querem mais jogar. Acham que já fizeram o bastante. O Robert e o Waldson não sabem se colocar no ataque; o Marcelinho Paraíba não passa a bola, perdendo no último passe e chuta para cima como se fosse um jogador inexperiente; o Edinho tá se acabando com a namorada ou na mão; o Guto continua o doidinho de sempre, correndo atrás do juiz, procurando ser expulso; o Fernandinho perdeu um gol que a avó dele faria. E assim o Leão vai seguindo para morrer na praia.

  • antonio de oliveira disse:

    O Fortaleza é isso ai mesmo. Estagnado. O Eric Flores é isso ai, assim como o Chamusca que passou a semana treinando o time para apresentar isso ai. Deixou o Paraíba o tempo todo se arrastando em campo e no final lançou o Radar pra decidir o jogo. Muito tótózinho de lado que não vai a lugar nenhum. Se não for o Cametá, o Edinho ou o Guto pra partir pra cima, os outros é só isso ai. Tótózinhos. Walfrido faz falta. É como o Guto. Vai pra cima. O Waldison tá difícil organizar uma jogada. Perdeu completamente o rumo. Não temos poder de fogo. É rezar pra passar pra série B nem que seja ficando com a quarta colocação.

  • K. Nascimento disse:

    Onde foi mesmo parar aquele participante que dizia que o Fortaleza estava preparado para o mata-mata e que os críticos eram canalenses. Estive na Arena Castelão e fiquei preocupado. O treinador parece querer repetir o manjadinho, faltando gás no momento decisivo. Manter o Robert com sua ruindade e fazer entrar o ultra perna de pau Zulu é um atestado do técnico de que é mesmo um treinador de time pequeno como o salgueiro. Insistir com a postema do Erick Flores, é a mesma teimosia com o jogador Davidson do DVD, do Evandro do Diego Neves. O Flávio Araújo na terra e os dirigentes não aproveitam a proximidade do acesso.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *