Blog do Leão

Uniforme trois – Vive le Lion

416 32
Torcedor tricolor esvaziou estoque da Centauro. Foto:Jarbas Oliveira/VIPCOMM

Torcedor tricolor esvaziou estoque da Centauro. Foto:Jarbas Oliveira/VIPCOMM

Próximo de completar 96 anos, o Fortaleza lançou no jogo contra o ASA, seu terceiro uniforme. Produzida pela Kappa, a nova camisa é uma homenagem à forte ligação que o clube cearense tem com o França, país que inspirou Alcides Santos na escolha das cores do clube que ele fundou.

O lançamento do terceiro uniforme foi realizado na noite desta quinta-feira, na loja Centauro, do Shopping Iguatemi, os torcedores esgotaram as mais de 400 camisas à venda e participaram de sessão de autógrafos com jogadores do clube. Marcelinho Paraíba, Edinho, Ricardo e Waldison conversaram e tiraram fotos com os torcedores presentes ao evento, enquanto as camisas colocadas à vendas se esgotavam. A partir desta sexta-feira, o terceiro uniforme do clube estará disponível na loja oficial (Leões do Pici Store – Avenida Barão de Studart, 2550 – loja 4) e no decorrer da próxima semana já estará nas demais lojas. A camisa custa o valor de 179,90

 

32 Comentários

  • João Ximenes disse:

    CAMISAS MUITO BONITAS.

    Mas, bonito mesmo, quem tem de fazer é a equipe nesses 2 jogos da fase de SUBIDA.

    Costumo dizer que CAMISAS, TRADIÇÃO, FOLHA DE PAGAMENTO não jogam.
    Quem joga é JOGADOR.
    FORTALEZA tem um plantel muito bom – os números na tabela de classificação final da primeira fase mostram(ou provam) isso -, mas, o negócio terminou ainda não.
    Precisamos nos concentrar nesses 2 jogos que vão decidir nosso futuro.

    CHAMUSCA precisa encontrar logo o PONTO DO SAL que a equipe perdeu em alguns jogos.
    Equipe oscilou demais. Ainda bem perdeu 1mazinha só.
    Precisa também, fazer com que WALDSON reencontre o seu futebol, e que o PARAÍBA mostre, e dê tudo que ainda conseguir com a bola no pé que a gente sabe ele pode.

    Ricardo, Cametá, Genilson, Adalberto, Fernandinho; Walfrido, Correa, Edinho, Paraíba; Waldson, Robert são os CARAS.
    São os que mais jogaram e devem iniciar essa PELEJA pela subida definitiva.

    FICA ESPERTO CHAMUSCA !

    CAMISA, já garanti a minha.
    INGRESSO já garanti o meu.

    QUERO GARANTIR AGORA É A SAÍDA DESTA MALDITA Czona que ninguém merece.
    E quem vai poder me garantir isso, vão ser os JOGADORES que estarão dentro dessas CAMISAS.

    “Precisamos nos concentrar nesses 2 jogos que vão decidir nosso futuro”.

    CAMISA É SÓ MAIS UM DETALHE !!!!!!

  • Rosangela disse:

    Os ares no Fortaleza, realmente, são outros…Bem mais agradáveis que os ares passados…Avante, meu Leão!!!!!!!

  • Valterlan disse:

    Quando vi a primeira vez essa camisa no jogo contra o Asa, foi amor a primeira vista, virou meu sonho de consumo, outro sonho de consumo meu e toda a torcida tricolor, é o acesso do FEC a serie B, espero que os deuses do futebol não castiguem esse bom trabalho feito por todos que fazem o Fortaleza Esporte Clube (Diretoria, Comissão técnica, jogadores e principalmente a torcida) todos esses segmentos atualmente trabalham em harmonia, e se Deus quiser seremos premiados com o acesso, a torcida já começou fazendo a sua parte comprando antecipadamente mais de 30 mil ingressos o que no mínimo já entram nos cofres do clube uns 500 mil reais, dinheiro suficiente para colocar todo o elenco em dias, eu acredito no Leão, já fiz a minha recarga do sócio torcedor para o jogo do dia 25/10; e estou tentando acompanhar o time em Macaé, tudo pelo nosso Leão 2014, que será um super Leão em 2015

  • Ítalo disse:

    O uniforme é bonito mas está faltando o nosso vermelho do coração .
    Bonito tem que ser o jogo lá em Macaé.
    Mataaaaaaaaaaaaaaaaaa Leãoooooooooooooooooooooooo.

  • Pimentel disse:

    João Ximenes o pensamento é esse, Respeito ao adversário, SERIEDADE e EMPENHO do nosso leão.Eles estão disputando outra competição, temos que fazer mettreinos em ritimo de jogo, pra não ficar muito tempo parado….

    o pensamento e o foco é no dia 18, que venha um bom presente !!!!

    Que seja uma vitória do nosso leão

  • antonio de oliveira disse:

    Tambem já comprei meus 3 ingressos. Meu, da minha esposa e do meu filho.

  • F SALES disse:

    O que não falta é motivação em todos os seguimentos: Diretoria, Comissão Técnica, Conselho, jogadores e torcida. Torcida esta, que está provando que qdo o trabalho é bem feito, ela se faz presente, provando assim que ela é a maior, mais vibrante e forte.

    Imginem, caso subamos (se Deus quizer e Ele quer), para a B, a quantidade de camisas q vão ser vendidas (uniformes 1, 2 e principalmente o 3) e o aumento de sócios torcedores no restante do ano e no ano/2015 não está escrito…

  • Célio Marinho disse:

    Eu compro o meu ingresso no início do ano, pois sou sócio torcedor. Enquanto a maioria fica se espremendo em filas, nesses jogos importantes, eu fico só aguardando a hora de começar a partida. E, não me importa o que aconteça, nem qual será a diretoria, em Janeiro renovo outra vez.

  • FLÁVIO LEÃO disse:

    O que vale é a Saúde, a Paz, a Vida e a Vitória do Leão de Aço. O resto é insignificante.

  • antonio de oliveira disse:

    Meu comentário foi censurado caro Elenilson?Que pena! Só queria abrir os olhos de muitas pessoas alienadas.

    Elenilson Dantas
    Meu caro Antonio. Já pensou como vai ficar bonito se eu liberar discussão sobre política aqui? Pensa aí só por 10 segundos e me diga você mesmo: Como você acha que ficaria isso aqui com o assunto política? Aguardo resposta, mas sincera

  • João Ximenes disse:

    Desta vez A MUDA FALA !

    CRONOLOGIA DOS INGRESSOS:

    No primeiro dia de vendas, 10.200 foram adquiridos pela TORCIDA TRICOLOR.

    Dia seguinte – SEGUNDO DIA -, os números apontavam para 25.000 comprados.

    Até às 17h desta sexta-feira – ONTÉM – já eram 43.000 vendidos.

    A carga de 55 mil ingressos foram colocados a venda pela diretoria do clube. O restante será destinado para sócios, conselheiros, gratuidades e visitantes, totalizando 63.300.
    A expectativa de casa cheia para o jogo que decide se o Fortaleza garante o acesso à Série B vai se confirmando a cada dia.

    O JOGO SERÁ NO DIA 25 GALERA. CUIDADO PRA NÃO IREM ANTES DA DATA MARCADA !
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    DETALHE:

    ESTAMOS NA Czona…

    … AINDA !

    PRA DENTRO DELES LEÃO DE AÇO !!!!!!

  • João Ximenes disse:

    LEÃO INTEIRO:

    CHAMUSCA:
    “Estamos com nossa força máxima e resta agora preparar a equipe. Não vamos fugir da formação base. É o sonho de todo treinador poder ficar repetindo o time e estamos conseguindo isso, mas falta o objetivo principal, que virá com muita luta e respeito pelo adversário, o Macaé”.

    Ninguém pendurado

    Tem com um cartão: Max Oliveira, Ricardo, Waldison, Corrêa, Edinho, Genilson, e Erick Flores.

    CHAMUSCA:
    “Eles poderão participar dos dois jogos do mata-mata”.
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    LEGAL, NÉ NÃO !?

  • Túlio Nogueira disse:

    Tem mesmo que também ter VERMELHO nos Mantos do Leão, pois significa SANGUE e FORÇA para o Fortaleza e para o Nordeste de um modo geral.

  • Fred disse:

    Falta uma semana para o primeiro jogo contra o Macaé, e para o jogo de volta, mesmo sem o primeiro jogo se quer ter ocorrido ainda, dos 63 mil ingressos postos a venda, mais de 50 mil já foram vendidos para o jogo de volta; Não existe mais ingresso para o anel superior do estádio, só tem para o setor premium e para o anel inferior.
    Isto é pra calar a bola, de alguns cuspidores de microfone de nossa imprensa, que utilizam de seus microfones de radio de forma tendenciosa e muitas vezes maldosas, destilando os mais variados tipos de frustrações, tipo o “lingua-plesa” em relação a nossa torcida.
    Parabéns torcida do FEC, é hora de chegar junto, de mostrar quem é a maior torcida do nosso futebol!!!!!

  • monica disse:

    ei torcida do tircolor de aço e bem merecido essas vitorias por tudo que vivemos e estamos , essa camisa merece mais do que nunca tudo bom p essa linda naçao de aço valeuuuuuu chamusk.

  • Paulo Petrola disse:

    Cara, que festa linda, lá no Shopping! Eu, desculpem alguns tricolores aqui, mas eu não acho que seja um simples detalhe todo este entusiasmo de torcedor, diretoria, jogadores, funcionários, nestes momentos que nos aproximamos dos dois jogos que decidirão o nosso futuro tratando-se do acesso, ao contrario, tudo isso, além de alegrar o ambiente, contamina no bom sentido a auto estima dos jogadores, no sentido de alcançarem o objetivo maior, de todos nos, que é o tão esperado acesso a série B! neste momento, todos já sabem que toda a carga de ingressos disponibilizados, foram vendidos, ainda bem que eu fui um dos primeiros a garantir o ingresso, este ta guardado a sete chaves!!!! Bem, agora só nos resta esperar e no dia 25 se Deus quiser será só alegria!!

  • sheyla disse:

    _ Os ingressos estão nas mãos dos cambistas.

  • Carlos H. disse:

    Torcedor tricolor, NÃO COMPREM INGRESSO de cambistas, pois esses ingressos já estão contabilizados para o Clube. O problema será dos combistas se não venderem, o prejuízo será deles. Eu sei que em uma decisão como essas todo mundo quer se fazer presente, porém não vamos aceitar que pessoas mal intencionadas lucrem com a nossa paixão pelo LEÃO.

  • João Ximenes disse:

    Tá lá na matéria:

    “se toda a carga de ingressos for vendida, a renda bruta do jogo contra o Macaé-RJ atingirá o valor de R$ 1,7 milhão.
    Após os descontos – percentuais do estádio, da Federação (Cearense de Futebol) e de INSS – a renda líquida deve ficar pouco acima de R$ 1 milhão”.
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    “1ma MILHA” já garante muita coisa.

    Sem falar que isso já é o PRENUNCIO do que pode, ou vai acontecer, quando a equipe alcançar o objetivo final de chegar na Bzona.

    É o que todo TRICOLOR espera.

    Lembrando que já se foram mais de 50.000 ingressos.

    PRA DENTRO DELES LEÃO DE AÇO !!!!!!!

  • antonio de oliveira disse:

    Com um gol de Mota Ceará vence o Bragantino. Mas perai. O Mota num joga né no Bragantino? Deixa pra lá. Foi sem querer rsrsrsr.

  • Enio Lima disse:

    Galera vamos lotar o Alcides Santos sábado também e ajudar ainda mais o clube!!!

    Mais um aniversário do Maior Clube do Estado está chegando, e claro que essa data tão especial não poderia passar em branco. Neste sábado, 18 de outubro, o Fortaleza chega aos seus 96 anos de glória e tradição e para comemorar a altura do clube, a diretoria leonina preparou uma programação especial para a Maior Torcida do Estado, no Parque dos Campeonatos, nosso caldeirão.

    A programação de aniversário já teve início nesta semana com o lançamento da camisa em homenagem aos 96 anos do clube (foto), que mescla a história atual e origem do time que nasceu para ser campeão, com uma embalagem especial digna da qualidade do torcedor leonino. O tricolor que adquirir a camisa de aniversário já poderá inaugurá-la na festa de 96 anos do Leão, no Pici.

    Por ironia do destino, no mesmo dia do seu aniversário, o Tricolor dará início ao seu tão esperado acesso à Série B, a partir das 18h30, o Leão enfrentará o Macaé, no Estádio Moarcyzão, em Macaé, em jogo válido pelas quartas de finais da Série C. E para mandar energias positivas e ficar mais perto do clube neste dia, será colocado um telão no gramado do Pici, a partir das 18h, com a transmissão do importante embate.

    A torcida também poderá curtir um pagode e sertanejo universitário antes do início do confronto. As atrações no Alcides Santos começam às 15h30, com a celebração de uma missa em homenagem a fundação do clube e hasteamento da bandeira. Depois do cerimonial, a festa vai começar com toda animação e apoio da torcida tricolor.

    Será cobrado um valor simbólico de R$10,00 para o torcedor que quer curtir o aniversário do Fortaleza. Vale ressaltar que os sócios-torcedores do clube tem entrada liberada no evento. Todos nós esperamos que o Leão volte do Rio de Janeiro com os três pontos de presente de aniversário para a Maior do Estado, trazendo a vantagem e a decisão para o jogo do dia 25, na Arena Castelão, onde poderemos sair do estádio com o tão almejado acesso.

    SERVIÇO:

    Aniversário de 96 anos do Fortaleza Esporte Clube
    Local: Estádio Alcides Santos
    Horário: A partir das 15h30
    Valor do ingresso: R$ 10,00 (não-sócios)
    Entrada gratuita para sócios
    Atrações: Missa em homenagem ao clube
    Hasteamento da bandeira
    Bandas de pagode e sertanejo universitário
    Transmissão do jogo Macaé x Fortaleza, a partir das 18h

  • Valceli disse:

    Temos tudo para bater o recorde de público e de renda dia 25 contra o Macaé. Nós todos estamos eufóricos, é agora ou nunca.
    Não gostei muito das notícias que estão saindo aí na imprensa de que o Chamusca vai tirar o Guto e lançar o Walfrido. O Walfrido é um grande jogador, mas pra este jogo, fora de casa, sou mais o Guto. É mais experiente, mais raçudo e precisamos um pouco de cautela.
    Não mexe Chamusca, tá dando certo assim, pra quer alterar? deixa o Walfrido para uma eventualidade.

  • João Ximenes disse:

    FORTALEZA manteve sua boa média de público na temporada 2014.

    SÓ QUE AGORA, MÉDIA DE PÚBLICO EM TREINOS !!!!

  • João Ximenes disse:

    E haja INGRESSOS pro torcedor TRICOLOR !

    “O jogo é só dia 25 galera. Cuidado pra não chegarem na arena antes deste dia”.

    PRA DENTRO DELES LEÃO DE AÇO !!!!!!!

  • João Ximenes disse:

    Já falando do MATA:

    FORTALEZA não poderia ter pego adversário melhor.
    Macaé é de uma INCONSTÂNCIA danada jogando em casa, e FORTALEZA pode se aproveitar disso. Até em matéria de logística ficou de bom tamanho.
    É fato que FORTALEZA também teve suas INCONSTÂNCIAS na competição. Mas conseguiu manter-se sempre na liderança do seu grupo.
    Vejo um jogo diferente dos já jogados pelo LEÃO nessa corrida atrás da subida.
    Primeiro, por ser confronto inédito na competição, e acredito, na história dos dois clubes.
    Segundo pela condição de jogo que FORTALEZA vai encontrar(baixo número de torcedores contrários). Vai ter de superar o campo de jogo.
    Terceiro pela posição de ambos na tabela de classificação ao final da fase classificatória.

    FORTALEZA, por ter liderado seu grupo em toda a competição, não tem garantia de nada.
    Mas, pelos jogos que ví das duas equipes, FORTALEZA pode sim, trazer um grande resultado de Macaé pro jogo de volta no Castelão.
    Basta para isso, que os JOGADORES, comprometidos com a causa da subida, consigam fazer um grande jogo.

    Basta que:

    1. EQUIPE equilibre os setores;
    2. PARAÍBA e WALDSON entrem no jogo.

    Feito isso, acredito não teremos maiores problemas.

    PRA DENTRO DELES LEÃO DE AÇO !!!!!!

  • antonio de oliveira disse:

    Eu lançaria Guto, Walfrido e Correa caro Valceli. Pois todos eles sabem defender e atacar.

  • antonio de oliveira disse:

    Com estes três volantes podemos soltar os laterais caro Valceli.

  • joão leão disse:

    Edinho não joga. Já começou o cai-cai. Meu Deus do céu, será que nós vamos amarelar novamente!!!

  • João Ximenes disse:

    E o desfalque do EDINHO de última hora em !?

    SERÁ OLHO GRANDE ?

    FORTALEZA vai tirar esse “quebrante” que colocaram a 5 anos e vai dar a volta por cima.

    Se CHAMUSCA tinha dúvida quanto a WALFRIDO ou GUTO, chegou a hora de decidir se entra com os dois ou mete o BRUNO de cara no jogo.

    Fosse EU, arriscava muito não e entrava com: Ricardo, Cametá, Genilson, Adalberto, Fernandinho; Guto, Walfrido, Correa, Paraíba; Waldson, Robert.

    Equipe forte na marcação e na chegada a frente, tanto pelo meio quanto pelas laterais.

  • Rosangela disse:

    João Ximenes, se não estou enganada, voce criticou demais o técnico ao longo desse campeonato, por essa escalação…Muito me admira agora, voce querer essa formação…Precisamos ganhar lá, eu entraria com dois volantes e dois meias, sendo um desses meias chegando na frente, pois só Marcelinho não aguenta o ritmo, muito pela sua idade, e por isso na segunda etapa, visivelmente, se arrasta em campo, sem condições se quer, de cobrar uma falta que preste….Ainda assim, sou muito Leão e acredito no acesso, por tudo que vivemos nesses 05 anos……………………………

  • antonio de oliveira disse:

    Mas cara Rosangela, o Leão sempre jogou bem com esta formação! Três volantes que tanto sabem defender, como sabem sair para o ataque.
    Sorte Leão.
    Encalca Leão!

  • João Ximenes disse:

    Minha caríssima ROSANGELA,

    Sinto, mas nunca critiquei formação nenhuma. Sugeri algumas, e uma delas seria o uso dos 3 volantes(Guto, Walfrido, Correa), justamente pelo que você citou do PARAÍBA, e por, quem entrasse agora no time, poderia, mesmo que treinando diariamente, não está no mesmo ritmo dos 3 citados.
    Sabemos que jogo é jogo e treino é treino(ou vice-versa).
    Lembrando que a formação seria no caso do EDINHO não está em condição de jogo. QUE É O CASO AGORA. Além do fato da gente tá de visitante na esperança de trazer um bom resultado de Macaé pra decidir aqui.

    Vai o BRUNO… QUE ELE ARREBENTE COM O JOGO !

    O plantel que FORTALEZA tem hoje, não tenho medo de dizer que até com 3 zagueiros o time mandaria bem.

    Sobre o CHAMUSCA… os números dizem tudo.
    Equipe oscilou demais, mas faz parte.
    A gente é que sempre quer mais, e ficamos mal acostumado com a 1ª posição de CABO a RABO na competição.

    E como você mesma diz: “Ainda assim, sou muito Leão e acredito no acesso, por tudo que vivemos nesses 05 anos”, acrescento o meu bordão…

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!
    e
    PRA DENTRO DELES LEÃO DE AÇO !!!!

    Um abraço.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *