Blog do Leão

Bem vindo, 2015

182 21

2015

Mais um ano chega e as esperanças se renovam. Desta vez sob nova direção, o Leão tentará mais uma vez reencontrar o caminho das conquistas tão rotineiras em um passado recente.
Algumas contratações já anunciadas antes mesmo de assumir oficialmente o cargo passam a mensagem para o torcedor de que haverá mesmo um trabalho intenso dos novos dirigentes. Pelo menos é essa a nossa aposta.
O elenco tricolor já conta com os seguintes atletas:

Goleiros: Deola, Erivelton e Max Walef
Zagueiros: Max Oliveira, Genílson, Ebelardo, Lima e Adalberto
Laterais: Hudson, Auremir, Radar, Sidnei, Nenen, Charles Miller, Alemão e Bruno
Volantes: Régis, Correa, Jefferson, Pio e Stenio
Meias: Laertes, Bebeto, Márcio Diogo e Samuel
Atacantes: Lúcio Maranhão, Uilliam e Romarinho

Novos reforços deverão chegar no começo do ano. O Leão já estreia dia 14 de janeiro pelo Estadual e o time titular deste jogo deverá ser formado dentre as opções citadas acima.

Além do estadual, teremos logo em fevereiro o início das disputas do Nordestão e Copa do Brasil.
Mas já nos veremos por aqui neste primeiro final de semana quando o Leãozinho começará sua caminhada na Copa São Paulo de Jrs.

O Blog do Leão deseja a todos os leitores um 2015 coberto de bênçãos, e claro das já saudosas alegrias 😉

 

21 Comentários

  • Domingos Leão disse:

    Feliz 2015 !!!

  • Carlos Cavalcante disse:

    Caros,

    Olhando nosso elenco, vejo que goleiros, laterais e zagueiros já estamos fechados nesses setores ou senão, 90%. Não sei se os laterais vão dar conta, principalmente na ala esquerda.

    De volantes acredito que também estamos no mesmo caminho, vejo ainda como carências a armação e o ataque, acho que mais dois meias e dois atacantes fecharíamos esses setores. Didira e Daniel Sobralense, acredito que seriam bons nomes no meio.

    Bom fim de ano a todos os tricolores e que seja um ano diferente para nós.

    Saudações tricolores!!

  • João Ximenes disse:

    ACABEI VOLTANDO ANTES DA VIRADA.

    Tá começando a “SOAR” um time:

    Deola, Hudson, Max(Lima), Genilson, Adalberto; Régis, Correa, Márcio Diogo, Samuel; Romarinho, Lúcio Maranhão.

    Porque tá começando a “soar” um time ?
    Simples: ESTAMOS IMPROVISANDO A LATERAL ESQUERDA. Ou preferem o RADAR ?; além de Márcio e Samuel serem apostas num setor super importante prum time de futebol.
    Sem falar que Hudson entrou pouco nos jogos; Max vem de recuperação de contusão; e, como estarão Régis e Lúcio Maranhão ?!

    Quer dizer: precisamos de LATERAL – + 1 pra cada lado – apesar no monte na lista; 1 MEIO CAMPO daqueles que dê ritmo ao time e que a gente possa confiar e 2 ATACANTES(1 pros lados e outro pra referência quando necessário).

    TÁ PERTO !

    Ê 2015 !!!!

    FELIZ ANO NOVO NAÇÃO TRICOLOR !

  • Fred disse:

    Feliz Ano Novo Elenílson, e aos amigos aqui do Blog!!!!!!!!

  • Rogério disse:

    Feliz 2015 a todos !
    Saudações tricolores !

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Se trazer o Lúcio Maranhão e não trazer o Didira é como trazer o Sandro Gaúcho e não trazer aquele meio campista que deixava o Sandro na cara do gol e que não lembro do nome dele no momento.

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Lembrei o nome da fera. Frank era o cara que deixava o Sandro Gaúcho na cara do gol.

  • valterlan disse:

    Vamos que vamos Leão 2015, eu acho que agora vai.

  • Ítalo disse:

    Estamos melhorando nas contratações. Não votei no Jorge Mota mas agora , vamos que vamos . Unidos somos Fortaleza Esporte Clube.
    Feliz 2015 para toda a Nação Tricolor.

  • Yuri disse:

    UM FELIZ 2015 PARA A MAIOR GALERA DO ESTADO. Que nesse ano novo que inicia o LEÃO DE AÇO VOLTE A GANHAR TÍTULOS E A NOS DAR ALEGRIAS. A 3ª divisão não faz bem a ninguém, principalmente um time como o Tricolor de Aço que tem uma torcida enorme. Classificada em 2014 entre as 10 maiores torcidas do Brasil. Que os jogadores tenham garra e fome de vitórias e que o técnico Chamusca não invente e deixe de fazer besteiras nas decisões. E assim o FORTALEZA ESPORTE CLUBE possa mostrar a força do REI LEÃO. São Jorge…….Mata a carniça do canal em 2015!

  • Antonio Menezes disse:

    Hei, Antônio Oliveira,

    Se o Didira não vier (parece que ele próprio não quer sair de Arapiraca), não seja por isso que o Lúcio Maranhão vai deixar de meter gol. Bota outro com as mesmas características do Didira ( não tem só o Didira, não). O Marcelo Paes e o Jorge Mota estão procurando e se Deus quiser, vai dar certo.

  • Franzé disse:

    Prezado João Ximenes, você está escalando o time, mas o escalador oficial, que é o Chamusca, não parece concordar muito com você. Vejamos: Ao invés de Max(Lima), ele está escalando o Lima direto, portanto é sua primeira opção para um 3-5-2;Renovar com Radar para ele ser reserva? Não parece muito coerente, portanto a lateral-esquerda é dele, até contratarem um mais qualificado; Régis titular? Prá mim essa posição é do Auremir, até a volta do Correa; e no ataque a prioridade é do Uilliam e não do Romarinho; Deola e Lúcio Maranhão parece ser natural a titularidade deles. Portanto o time que o escalador oficial vai mandar, com as contratações que chegaram até agora, num sistema 4-4-2 que o treineiro gosta e com todo mundo em forma é: Deola, Hudson, Genilson, Adalberto e Radar; Correa, Pio, Samuel e Márcio Diogo; Uilliam e Lúcio Maranhão. No 3-5-2, sai Uilliam, entra Lima e avança Márcio Diogo para jogar ao lado do Lúcio Maranhão. Simples assim. Saudações tricolores e feliz 2015 a todos!

  • João Ximenes disse:

    ENTÃO… qual time CHAMUSCA vai começar a temporada ?

    MEU:
    Deola, Hudson, Max, Genilson, Adalberto; Régis, Correa, Márcio Diogo, Samuel; Romarinho, Lúcio Maranhão.

    FRANZÉ:
    Deola, Hudson, Genilson, Adalberto e Radar; Correa, Pio, Samuel e Márcio Diogo; Uilliam e Lúcio Maranhão.

    Vamo nessa galera !
    Ainda vai chegar mais jogadores é claro, mas, com o que estão a disposição até o momento… QUAL O SEU TIME ?
    Difícil imaginar o que passa na cabeça do CHAMUSCA.
    Mas nós tamo aqui pra PALPITAR.
    E EU, sabendo que vai chegar + jogadores, se for o caso, vou ajustando o meu time.

    É DE GRAÇA !!!!!

    Ê 2015 !!!!

  • valterlan disse:

    Chamusca fora do Leão em 2015

  • André Melo disse:

    O Marcelo Chamusca já não é mais o treinador do LEÃO DE AÇO, então vamos atrás de outro técnico para sacudir o nosso querido Fortaleza…Bem estão dizendo que o Marcelo foi embora por causa de dinheiro, não acredito, até porque se fosse isso não teria vindo. Mas, o que interessa é fazermos um bom time procurar um técnico bom e superarmos as dificuldades e levarmos o FEC ao seu devido lugar!

  • K. Nascimento disse:

    Aí da bem que apareceu um time de bobos para levar o carga pesadíssima doChamusCÃO. Quem gosta e quer o bem do Fortaleza somos nós torcedores. Nem sempre dizer amém pode ser o melhor para o clube. Desgaste desnecessário com a torcida para dar chance a quem não merece. Disse aqui várias vezes que o Fortaleza não era para ser usado para dar a 3 a chance a esse tal técnico ChamusCÃO.

  • João Ximenes disse:

    E agora…

    SEM UM TIME PRA COMEÇAR, E SEM TREINADOR.

    Durma com um Barulho desse !

    Ê 2015 !!!!

  • Carlos Cavalcante disse:

    E a saída do Chamusca hein? Coisa mais mal explicada…

    Bom para mim nem cheira e nem fede a saída dele, por um lado acho até bom, porque já estavam contratando jogadores cujo empresário é o mesmo do treinador, e será que foi esse o motivo? A diretoria bateu o pé e desagradou o empresário do treinador?

    Não sei também qual é a banca toda desse treinador, não ganhou nada na carreira dele até agora, ou estou enganado? A chance de ganhar títulos seria no nosso manjadinho, na série C ou ainda na Copa do NE, e com essa atitude acho que ele vai continuar sem títulos na carreira.

    Para mim o nome certo seria o Oliveira Canindé, e um segundo nome o Flávio Araújo. Estão contactando (e devem acertar) com o Mazola Jr., que subiu com o Paysandu, agora o estranho é pq ele não ficou no Paysandu com salários de R$60 mil…

    Agora é aguardar.

    Saudações Tricolores!!

  • Renato Luis de Oliveira disse:

    Feliz 2015 aos tricolores!!

  • Túlio Nogueira disse:

    O Chamusca pediu para sair do Fortaleza alegando muita intromissão da diretoria no trabalho dele. Vai ver que ele queria colocar no time os apadrinhados dele, como fez no ano passado, e $ rachar com os empresários seus $alários. Não é mesmo? Assim é melhor, basta de amarelões.

  • Antonio de Oliveira Sousa disse:

    Meu caro Antonio Menezes; Só citei o Didira por que tem atacantes que só consegue fazer gols quando acha um parceiro que forme com ele um par perfeito. Quando não se consegue formar esta dupla, fica difícil formar um grande ataque. Veja que quando se desfez a dupla Sandro e Frank, o Sandro não conseguiu marcar gols por onde passou.
    Um abraço.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 3 =