Lúcio Maranhão, ainda sequinho de suor, fez o gol da vitória. Foto: site oficial

Lúcio Maranhão, ainda sem uma gota de suor, fez o gol da vitória. Foto: site oficial

 

Alguns ainda recebendo o troco na bilheteria, outros saboreando o último espetinho de gato antes de entrar e mais alguns tomando a derradeira saideira na praça. Todos arregalaram os olhos e saíram correndo pra entrar como se houvesse replay. O gol de Lúcio Maranhão aos 30 segundos de jogo decretou a vitória que deu a liderança ao Leão e praticamente selou a classificação leonina à segunda fase. Somente uma combinação única de resultados tira a vaga tricolor.

Para ficar fora da próxima fase, o Fortaleza teria que perder pro Horizonte, o Quixadá vencer o Icasa, o Horizonte vencer o Quixadá, e o São Benedito perder para Quixadá e Icasa. Basta que uma dessas afirmativas não aconteça que a classificação estará concretizada.

No jogo deste sábado, o volante Corrêa foi novamente o maestro da partida. O gol no início da partida fez o time icasiano mudar a postura previamente planejada, mas não conseguiu colocar pressão no Leão que continuou com as rédeas do jogo. No segundo tempo, o Leão aparentou um leve e perigoso relaxamento e o ataque verde apareceu mais na partida, mas nada que levasse o torcedor a colocar as mãos na cabeça.

Agora, viremos o botão de novo e mais uma vez o foco será o Nordestão. Ufa… e vamos lá, de passo em passo.

Vai dar certo 😉

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dNtzPknl6Jw[/youtube]

 

Fortaleza 1×0 Icasa

Fortaleza: Deola; Pio, Genilson, Adalberto (Max Oliveira) e Corrêa; Wanderson, Vinicius Hess, Samuel e Everton (Auremir); Everton e Uillian (Maranhão). Técnico: Nedo Xavier

Icasa: Rodolpho; Alan, Charles, Anderson Rosa e Lima (Robert); Dieyson, David Manteiga, Rodrigo Vitor e Núbio Flávio, Márcio Tarrafas (Coringa) e Diego Ceará. Técnico: Vladimir de Jesus

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 7/2/2015
Árbitro: Cleuton Lima
Assistentes: Renan Aguiar e Carolina Romanholi
Cartões amarelos: Lúcio Maranhão (F), Maranhão (F), Lima (I)
Cartão vermelho: Rodrigo Vitor (I)
Renda: R$ 111.596,00
Público pagante: 7.360 torcedores (465 não pagantes)
Gols: Lúcio Maranhão, aos 35seg do 1º tempo

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles