O esforço de Everton não evitou a derrota do Leão na Ilha. Foto: site oficial

O esforço de Everton não evitou a derrota do Leão na Ilha. Foto: site oficial

Pois é… de novo, não deu por pouco. O diabo do quase já perturba a nação tricolor. E agora vocês podem ficar a vontade pra escolher a causa: as chances perdidas no primeiro jogo ou a apatia ofensiva no segundo. Ou os dois juntos! E não vou nem falar da incapacidade de cobrar penais, pois isso já é detalhe final, a cereja do amargo bolo.

Mesmo com a substituição do volante Pio pelo atacante Cassiano, o time não entendeu que era pra ofender o adversário. Mas não foi somente a inoperância do nosso ataque que decepcionou o torcedor. Eu, particularmente, prefiro Sobralense ou até mesmo Cassiano na vaga do Maranhão. A não ser que por questões físicas que desconheço, o professor prefira este último. Lúcio Maranhão que começou fazendo bons jogos faz o caminho inverso de Everton que a cada partida torna-se o jogador mais importante da equipe. Entretanto, ainda é pouco. A verdade é que nosso ataque não passa confiança ao torcedor e uma coisa é certa: tem que qualificar pra Série C.

Mas enfim, agora já era e ao invés de chorar o leite derramando vamos  focar nas outras duas competições, pois a correria é grande e Teresina nos espera.

 

Sport 1×0 Fortaleza ( pênaltis: Sport 4×2)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves
Assistentes: Luís Filipe Gonçalves Correa e Oberto da Silva Santos
Local: Ilha do Retiro

SPORT :
Magrão; Vitor, Páscoa, Durval, Renê; Rithely, Wendel (Rodrigo Mancha), Diego Souza, Elber; Joelinton (Régis) e Mike (Samuel). Técnico: Eduardo Baptista.

FORTALEZA :
Deola; Tinga, Lima, Adalberto, Wanderson (Vinicius); Correa, Auremir, Pio (Cassiano), Maranhão (Daniel Sobralense); Lúcio Maranhão e Éverton. Técnico: Marcelo Chamusca.

Gols:
Samuel (S), aos 06′ do 2º tempo

Pênaltis:
Diego Souza (S)
Samuel (S)
Lima (F)
Elber (S)
Éverton (F)
Vitor (S)

Cartões amarelos:
Lucio Maranhão (F)
Wanderson (F)
Wendel (S)
Diego Souza (S)
Éverton Páscoa (S)
Pio (F)
Lima (F)
Renê (S)

Cartões vermelhos:
Vinicius Hess (F)
Auremir (F)

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles