Fortaleza e Ríver fizeram um fraco primeiro tempo

Fortaleza e Ríver fizeram um fraco primeiro tempo

 

Caros tricolores, mais uma classificação garantida, e desta vez com um misto de vaias e de aplausos. No final do fraco primeiro tempo, o torcedor premiou a equipe como uma sonora e estridente vaia. Na segunda etapa, somente após a entrada de Maranhão, o time tricolor começou a frequentar a área adversária com mais volúpia. O golaço do criticado Tinga poderia ter sido o gol da vitória, mas um escorregão de Dudu Cearense proporcionou a chance dos piauienses saírem do Castelão com o empate, porém assim como em Juazeiro, Lúcio Maranhão estragou o recente 1×1 do placar e marcou mais um gol que selou a vitória leonina. E nesse pequeno espaço de tempo em que o Leão jogou com vontade, o zagueiro Lima ainda cabeceou uma bola na trave do goleiro riverino.

Ou seja, o ponto da receita passa a impressão que está próximo. Existem mexidas que mudam a cara do time de uma hora pra outra. O mestre-cuca não pode é chamuscar o cardápio. Vamos em frente, que o jogo é jogado.

victoria

O post de hoje é dedicado a pequena Victória Maria Ferreira, criança de cinco anos que lutava contra um câncer no cérebro, mas infelizmente veio a óbito nesta quinta-feira.
Os pais de Victória são torcedores do Fortaleza e responsáveis por uma campanha feita em 2014, denominada “Juntos Pela Victória”, que mobilizou diretoria, elenco e torcida leonina com o objetivo de arrecadar fundos para uma das cirurgias que a pequena Victória precisava fazer na época. Agora a pequena Victória está ao lado do Pai, fica a saudade e nossos sentimentos aos pais e familiares 🙁

 

 

 

Fortaleza 2×1 River

Local: Arena Castelão; Data: 16/4/2015

Árbitro: Lucio José Silva de Araújo (BA); Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim(BA) e Djalma Silva Ferreira Jr (BA).

Público 4.213 (248 não pagantes)

Renda: R$ 39.284

Cartões amarelos: Dudu Cearense, Auremir, Lúcio Maranhão, Tote e Rogério.

Gols: Tinga, aos 27 do 2ºTempo e Lúcio Maranhão aos 46 do 2º Tempo; Fabinho aos 40 do 2º Tempo

Fortaleza : Deola, Tinga, Lima, Adalberto e Bruno; Corrêa (Auremir), Dudu Cearense, Samuel (Maranhão) e Éverton; Cassiano (Uilliam) e Lúcio Maranhão. Técnico: Marcelo Chamusca.

River : Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Índio e Rafael Araújo; Amarildo, Thiago Dias, Rogério, Esquerdinha (Lucas Bacelar) e Thiago Marabá (Léo Olinda); Eduardo (Fabinho). Técnico: Flávio Araújo.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles