icasa x fortaleza

 

Caros tricolores, o Leão estreia neste domingo em mais uma malfadada Série C. Começamos de novo uma esperançosa caminhada com o desejo de sairmos deste tormento que nos assola e que nos impede um crescimento, principalmente financeiramente.

Para a estreia em Juazeiro contra o Icasa, Chamusca ainda não contará com Everton, operado no ombro, e Correa, com uma contusão na coxa. A outra ausência será a do goleiro Deola. O professor preferiu não levá-lo para o Cariri, preservando assim o atleta diante das contundentes críticas que recebeu por causa das falhas que cometeu em momentos fatais.

Confira os 20 relacionados para Fortaleza x Icasa:

ADALBERTO, AUREMIR, CASSIANO, DANIEL SOBRALENSE, ELIAS, ERIVELTON, FELIPE, GENILSON, LAERTES, LIMA, LÚCIO MARANHÃO, MARANHÃO, MÁRCIO DIOGO, MAX WALLEF, PIO, RADAR, TINGA, UILLIAM, VINICIUS HESS e WANDERSON.

 

De olho neles

Com um orçamento bem menor que a maioria dos rivais, o Icasa colocou os pés no chão para a disputa da Série C. O time perdeu seus principais destaques após o final do estadual. O volante Diego Paulista e os atacantes Diego Ceará, Robert e Núbio Flávio, artilheiro do Cearense, receberam outras proposta e deixaram o clube. O time também buscou algumas contratações, sem tanto investimento.
Entre os titulares do Verdão, os nomes conhecidos são o goleiro Rodolpho, o lateral Charles, o zagueiro Ciro e o volante Rodrigo Vitor. Outros atletas foram contratados recentemente: Lateral-esquerdo Rian, ex-Quixadá, e o goleiro Théo, ex-Maranguape, Thiago Furlan, de 29 anos, que atuou por Águia de Marabá e Guarany de Sobral e o atacante Guilherme que estava no futebol goiano. No setor defensivo, o Icasa recebeu o reforço de Rodrigo Almeida, que defendeu o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca.

O jogo deste domingo começará às 19h e terá transmissão ao vivo pela canal Esporte Interativo Nordeste, TV Brasil e TVC canal 5

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles