Hudson bateu o pênalti que fechou o placar em 3x0

Hudson bateu o pênalti que fechou o placar em 3×0

 

Caros tricolores, ainda sem contar com alguns atletas que precisam ter o nome no BID, pois o jogo era oficial, o treinador Flávio Araújo improvisou e viu a equipe passar sem dificuldades pelo Guarany. Aliás, os improvisados Bruno e Jean Mota até se destacaram na partida que foi realizada de portões fechados.

O Leão levou vantagem no entrosamento entre Everton, Sobralense e Correa que dominaram o meio campo, enquanto Elias não apareceu muito no jogo, frustrando as expectativas daqueles que apostava nele para ser o cérebro daquele setor. Núbio Flávio entrou em seu lugar e deu mais velocidade ao ataque.

Dudu Cearense entrou bem na vaga de Guto que saiu com uma contusão muscular ainda no primeiro tempo. Outra baixa por contusão pode ser o goleiro Berna que chocou o rosto com a trave durante uma difícil defesa na falta cobrada pelo baixinho Clodoaldo. Há suspeita de fratura na face.

 

Ainda há muito o que evoluir, algumas peças ainda pra entrar. Quarta-feira, no Junco, a exigência deve ser maior.

O detalhe é que os gols de Sobralense, Eduardo e Hudson não valem a vantagem de três gols. De acordo com o regulamento da Taça dos Campeões, uma vitória simples do Bugre levará a decisão para os penais. Ou seja, a vantagem tricolor é somente jogar pelo empate em Sobral na próxima quarta-feira.

Por enquanto é isso. Vamos em frente.

 

 

Fortaleza 3 x 0 Guarany

Taça dos Campeões Cearenses

Local: Estádio Alcides Santos

Data: 10/01/2016

Gols: FOR – Daniel Sobralense, Eduardo e Hudson

FORTALEZA: Ricardo Berna; Felipe, Max Oliveira, Bruno e Jean Mota; Guto (Dudu Cearense), Corrêa, Everton e Elias (Núbio Flávio); Daniel Sobralense e Eduardo (Hudson). Técnico: Flávio Araújo

GUARANY: André Zuba; Breno, Anderson Sobral, Eduardo e Victor Cearense; China, Artur, Rodrigo Vitor(Clodoaldo) e Patuta; Wagner (Dudu) e Jean (Ivo). Técnico: Júnior Cearense

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles