A Taça dos Campeões 2016 vai para o Pici

A Taça dos Campeões 2016 vai para o Pici

 

Caros tricolores, o que para alguns foi mais um amistoso de pré-temporada, para outros pode ter sido um ensaio oficial para os desafios de 2016. Ainda com o time remendado, sem contar com vários jogadores e improvisando em algumas posições, o treinador Flávio Araújo montou o time e o esquema suficientemente necessário para não passar sufoco diante do Bugre sobralense.

Com destaque para o meia Elias, autor dos dois gols tricolores, o Leão trouxe mais uma taça para o Pici. Sempre presente no campo adversário, o time montado pelo Sapinho começou o jogo amornando as ações, esperando pra ver qual era a do rubronegro, com Sobralense, Everton, Elias e Eduardo recebendo a constante companhia de um dos alas Jean Mota e Felipe, aos pouco o domínio foi ficando tricolor. A propósito, como jogaram bem esses dois laterais, belas surpresas improvisadas. O pênalti foi meio “mandrake’, reconheço. Mas o gol sairia mais cedo ou mais tarde, era  notório.

Enfim, a postura está em formatação, assim como o esquema tático, porém já salta aos olhos que existe uma filosofia, e isso é deveras importante para as nossas pretensões.

Avante, Leão!!

O primeiro mata-mata do ano já foi pro saco!

 

Guarany 0x2 Fortaleza

Local:Junco
Data: 13/01/2016

Árbitro: César Magalhães
Gols:  Elias (2)
Cartões amarelos: GUA – Breno e Valtinho ; FOR – Max Oliveira

GUARANY: André Zuba; Eduardo (Ivo), Bruno, Anderson Sobral e Vitor Cearense (Jhonny); China, Arthur, Patuta e Wagner; Jean (Clodoaldo) e Valtinho. Técnico: Júnior Cearense

FORTALEZA: Erivélton; Felipe, Max Oliveira, Bruno e Jean Mota; Dudu Cearense (Nonato), Corrêa, Elias (Clebinho), Éverton e Daniel Sobralense; Eduardo (Núbio Flávio). Técnico: Flávio Araújo

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles