Daniel Sobralense marcou os dois gols da vitória tricolor. Foto: Camila de Almeida

Daniel Sobralense marcou os dois gols da vitória tricolor. Foto: Camila de Almeida

 

Caros tricolores, quis o destino que fosse na noite do Dia dos Namorados a partida para deixar novamente os olhos do torcedor brilhando de amor pelo futebol do meia Daniel Sobralense. Não somente pelos dois gols marcados, mas também pelas jogadas de categoria e principalmente pela luta em campo.

Bastaram os 45 minutos iniciais para o homem do chapéu construir o placar da partida. O time do Flávio Araújo veio com uma retranca armada de forma maquiavélica como um ex-namorado que quer se vingar de um relacionamento que foi conturbado, formando uma linha de cinco defensores marcando colado o ataque tricolor.

Porém, o ímpeto da equipe do professor Marquinhos parecia a de um adolescente que vive um namoro novo. A marcação do primeiro gol que pareceu uma jogada bem ensaiada e executada melhor ainda estragou os planos do Sapinho. Várias outras oportunidades apareceram, mas somente uma foi pras redes, o suficiente pra deixar o torcedor enamorado com a liderança.

Mesmo com as baixas no elenco que envolvem agora três titulares no DM ( Lima,
Everton e, agora, Berna), o padrão do futebol apresentado não sofre mudanças consideráveis. Isso deixa o torcedor esperançoso na solidez deste namoro que vive a expectativa de, em outubro, colocar a aliança no dedo.

Simbora, Leão!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=YowYOsL7Zd8[/youtube]

 

Fortaleza 2×0 Cuiabá
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Flávio Gomes Barroca (RN)
Gols: Daniel Sobralense aos 14 e aos 35min/1ºT
Fortaleza: Ricardo Berna (Erivelton); Felipe, Elivelton, Edimar e Wilian Simões; Corrêa, Juliano, Pio e Daniel Sobralense; Juninho (Leozinho) e Anselmo (Ronaldo). Técnico: Marquinhos Santos.
Cuiabá: Henal; Alex Murici, Diogo Borges, Samuel e Alisson (Uederson); Julinho, Léo Salino (Jonathan Balotelli), Gilson e Marcelo Oliveira; Diogo Peixoto (Vanger) e Tito. Técnico: Flávio Araújo.
Público Pagante: 8.300
Público Não Pagante: 725
Público Total: 9.025
Renda: R$ 81.433,00

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles