Caros tricolores, vitória suada, liderança do turno e margem de 4 pontos do quinto colocado. Tudo isso conquistado na noite deste domingo com muita luta e suor.
O time paraibano mostrou porque tem a defesa menos vazada da competição. O gol de Sobralense foi apenas o quinto que o Belo tomou no torneio. Desde o começo da partida a bola rondou a meta paraibana; chutes e cabeçadas pra fora e uma bela defesa do goleiro Michel Alves marcaram o domínio tricolor no primeiro tempo.
A segunda etapa não foi diferente. O Leão continuava com a bola nos pés, o Berna continuava com a camisa sem suor e a tal bola teimava em não encontrar o caminho das redes. Foi preciso acontecer uma bela jogada individual de Juninho para abrir o ferrolho botafoguense e deixar Daniel Sobralense de cara pro gol aberto. Aí foi só partir pro abraço. Abraço de alegria, de alívio e de reconciliação com a vitória.
Mesmo com jogadores “baleados” que fizeram teste antes da partida pra saber se iam entrar em campo, casos de Everton, Simões e Sobralense, o time armado pelo professor suportou bem a parte física do jogo, pois é notório que o time paraibano joga duro, não dá moleza na marcação, demonstrando a pegada que os deixou invictos desde a primeira rodada e praticamente os garantiram nas oitavas da Copa do Brasil.
Temos agora uma semana pela frente para começar o returno. Próxima parada é em Teresina, contra o Ríver no sábado vindouro.
Vamos continuar na persistência! Simbora, Leão!
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=NmWiFMuR5iE[/youtube]
Fortaleza 1×0 Botafogo-PB
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistentes:Alex dos Santos (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
Gol: Daniel Sobralense aos 16min/2ºT (Fortaleza)
Cartões Amarelos: Pedro Castro (Botafogo-PB)
Público Pagante: 8.234
Público Não-Pagante: 588
Público Total: 8.822
Renda: R$ 70.316,00
Fortaleza: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Wilian Simões (Bruno Melo); Juliano, Corrêa, Daniel Sobralense (Clebinho) e Éverton (Maranhão); Juninho e Anselmo. Técnico: Marquinhos Santos.
Botafogo-PB: Michel Alves; Sapé (Ângelo), Plínio, Marcelo Xavier e Jéferson Recife; Djavan, Pedro Castro, Henik e Assis (Val); Warley (Lucas Batatinha) e Carlinhos. Técnico: Itamar Schülle.
Apesar de ainda não ter jogado o que já vimos em tempos não tão distantes, foi uma boa atuação quando comparadas às últimas atuações pífias.
Vi um time esforçado mas muito mal individualmente. Ironicamente, a jogada do gol saiu dos pés do jogador que estava pior em campo ( Juninho ) e o segundo pior ( Sobralense ) colocou para dentro. Verdade é que até chegar o Mata-Mata, vencer por 1×0 é o mesmo que goleada com direito a olé.
Gostei da entrega de Éverton e Corrêa. Achei o Simões, o Juninho e o Anselmo sofríveis. Anselmo pode ser artilheiro, mas é um perna de pau fora da área, pois não sabe matar uma bola e fazer o trabalho de pivô. Juninho e Simões são o de sempre, tem nem o que comentar.
O time ainda precisa de mais um atacante, um meia atacante, um camisa 10 e dois laterais, um para cada lado. Vamos ver se o Bruno Melo, se tiver a sequência que esperamos, irá dar conta do recado.
Fico por aqui. Avancemos !!!
Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!
Porque o Guardiola Santos não enxerga qualidades nos jogadores Bruno e Clebinho e ver qualidades no Simões e Maranhão?
Pois acho que o Givanildo ex-técnico do América/MG entende de futebol e não utilizou este enganador.
Já vi que quando um treinador encarna com certo jogador, acaba com sua carreira. Será que se o Simões fosse da base ou daqui, seria ao menos relacionado? Por onde saíram as primeiras jogadas de ataque perigosas do Fortaleza? Do Felipe pela direita, não foi? Os poucos minutos que o Bruno esteve em campo, rendeu mais do que o péssimo Simões que jogou quase toda a partida. É difícil qualificar o time? Não. Parece que o difícil é enxergar o óbvio. Viram a triangulação que o Everton, Bruno, Juliano e Juninho fizeram pelo lado direito? Fizeram uma roda.
Foi um jogo que se LEÃO DE AÇO trabalhasse mais as FINALIZAÇÕES a gol, teria feito pelo menos mais uns 3.
LEÃO DE AÇO mostrou pra esse Botafogo(caça Bzona) que quem manda na Arena somos nós.
MARQUINHOS desta vez conseguiu uma formação que de momento é a melhor que temos: Berna; Felipe, Lima, Edimar, Simões (Bruno Melo); Juliano, Corrêa, Sobralense(Clebinho), Éverton (Maranhão); Juninho, Anselmo
Com essa formação os setores ficam mais aproximados e fica faltando somente MARQUINHOS posicionar SOBRALENSE mais fixo no meio(no grande circulo atrás da linha da bola) e meter MARANHÃO no JUNINHO, que se não é a jogada do gol, tinha passado despercebido.
A muito JUNINHO vem mal e mais uma vez conseguiu ir mal(salvo a jogada do gol).
Importante foi a VITÓRIA em cima de um time TINHOSO, que joga atrás da linha da bola o tempo todo e sabe sair pro jogo na velocidade, esperando o momento certo pra atacar(foi assim que eles meteram 3 Neles LÁ).
LEÃO DE AÇO através do MARQUINHOS conseguiu fazer bem a leitura dos 3 X 0, e soube armar o LEÃO DE AÇO no mesmo molde deles e com isso conseguimos o que pretendíamos: A LIDERANÇA na última rodada.
AGORA, é manter essa base de time e torcer pra que as LESÕES deixem nossos jogadores em paz, que não tenho dúvida… VAMOS BRIGAR PALMO A PALMO com o Chamusca que levou o Guarani dele pras cabeças lá no outro grupo.
GOSTEI.. e só não foi melhor porque PRECISAMOS trabalhar mais o MEIO PRA FRENTE, que é pra acabar com a SOLIDÃO do nosso artilheiro ANSELMO, já que do MEIO PRA TRÁS a compactação já é uma realidade, e não fica ninguém correndo em dobro.
LIDERANÇA na virada é IMPORTANTÍSSIMO.
MANTER a base do time e trabalhar com mais precaução no dia a dia pra tentar evitar as lesões, vai ser determinante neste momento.
Se for o caso, TRABALHA um dia outro não essa mesma formação.
LEÃO DE AÇO da Czona, jogando contra times de Czona, tem de mandar ver.
E quem quiser agradecer, que agradeça pois quebramos a castanha desse Botafogo-PB que tava se achando, pra jogos futuros.
SOU MAIS LEÃO DE AÇO.
EU E TODA A TORCIDA TRICOLOR FALAVA: PRA TIRAR O PÉSSIMO ELIVELTON, O MEDÍOCRE MARANHÃO E O HORROROSO BRUNINHO.
PRONTO. O DANIEL SOBRALENSE RESOLVEU.
AGORA NÃO VAI INVENTAR, MARQUINHO$ $ANTO$.
O técnico fez mesmo o certo. Colocar aquele time que foi Campeão Cearense, sem máscaras. Só acho que precisamos de reservas a altura. O Anselmo não é mais aquele “baile de favela” do começo do ano, o cara tem que se esforçar mais. A torcida gosta dele também.
O nosso feijão com arroz dá sorte: Éverton, Daniel Sobralense, Corrêa é Juliano no meio de Campo. A defesa foi ótima com os retornos do Edimar, William Simões e do Felipe. O Lima já estava. O Berna foi bem e no ataque quem brilhou foi o Juninho, finalmente.
PRÁ FRENTE LEÃO.
É bonito pro futebol quando você ver dentro de campo, as 4 linhas formadas: linha de zagueiros; volantes; meio campo; ataque.
MARQUINHOS tem de, a partir de ontem, trabalhar mais essa formação que em breve encontrará o devido ENTROSAMENTO da equipe que parte do EQUILÍBRIO entre as linhas, e que tava faltando ao time.
“SE” MARQUINHOS conseguir segurar o SOBRALENSE sempre atrás da linha da bola, ARMANDO as jogadas, vai ser uma mão na roda.
SOBRALENSE, é sabido por todos, tem uma VISÃO DE JOGO impressionante. Tem uma facilidade de encontrar alguém em condição de fazer o gol ABSURDA, mas pra que se mantenha essa performance, PRECISA jogar sempre ATRÁS DA LINHA DA BOLA, e quando sentir(como ontem), acompanha a jogada até o final que também vai encontrar as redes.
JOGA MUITO. Se ficar mais bem POSICIONADO e correr menos, consequentemente vai conseguir fazer uma partida inteira sem tá abrindo o bico, e o MELHOR, vai conseguir abastecer quem joga a sua frente e FINALMENTE vão conseguir “DESISOLAR” o ANSELMO que(OPINIÃO MINHA), sabe, e vai reencontrar o caminho das redes.
Linha de zaga(Berna, Felipe, Lima, Edimar, Simões(Bruno); linha de volantes(Correa, Juliano); linha de meio campo(Éverton, Sobralense); linha de atacantes(Juninho- Maranhão, Anselmo)…
Taí !
MARQUINHOS ACABOU DE DESCOBRIR A PÓLVORA.
TRABALHAR esse EQUILÍBRIO vai garantir melhores jogos e consequente CLASSIFICAÇÃO.
NÉRA FÁCIL(simples) ???????!!!!!!!
Bom, sem invenções fizemos um jogo razoável, nada de extraordinário, mas muito melhor do que as peladas anteriores que o time vinha apresentando.
Depois das vaias tomadas o Juninho resolveu fazer a jogada do gol.
Ficou resolvido que o Bruno Melo é infinitamente superior ao Simões e Bruninho, isso já sabíamos faz tempo.
Torço pelo Clebinho, mas parece que ele é um Elias da vida, entra e não corresponde.
Vem duas contratações por aí, por mim acho muito POUCO, mata-mata o time precisa fazer gols e a equipe tá encontrando muitas dificuldades para encontrar o caminho das redes.
Saudações Tricolores!!
De novo, estamos em plena sintonia de pensamentos nesse Blog, ou pode ser que os erros eram tão crassos que todos nós enxergamos facilmente.
Ontem, pelo menos, estávamos bem mais equilibrado, bem como demonstrou o João Ximenes.
Outra coisa, alguém sentiu falta do Pio? Pelo contrário, time melhorou, na minha opinião, claro.
Continuando, posso tá falando um besteira e grande, mas acho que o nosso lateral esquerdo tem que ser o Bruno melo. Acho que ele é bem ao estilo do Felipe, digo, seguro e com bom passe. Basta ver que no primeiro cruzamento que ele fez, foi com bem mais qualidade que o Simões desde quando passou a titularidade.
Por fim, apesar da qualidade inconteste do Daniel Sobralense, acho que o Clebinho tem espaço nesse time, assim, pelo mesmo fazendo sombra ao Daniel. Toda vez que ele entra, em pouco tempo acha uma boa oportunidade de gol. Acho que falta é rítimo de jogo.
Concordo também no Maranhão o lugar do Juninho. A exemplo do ano passado, ele tava quebrando a bola no começo da temporada, bastou começar a entrar no time com mais frequência, logo se tornou peça importante. Mas mesmo assim, por enquanto, acho que é peça de segundo tempo.
DN: Marquinhos Santos vibra com as contratações. Ué? Estávamos malhando em ferro frio?… Eles, também sabiam das nossas deficiência!
JÚLIO ROCHA,
Não estás a falar nenhuma besteira em nenhum dos pontos colocados.
Pra acrescentar algo em um deles(pontos), até porque, tem de se ir consertando uma a uma posição de cada vez, que é pra não perder a liga conseguida, digo o seguinte:
BRUNO pode ser sim o LATERAL lateral que estamos a procurar, depois do desmanche do nosso lado esquerdo que era o nosso ponto forte.
SIMÕES esteve bem, ou pelo menos sem complicar, quando tínhamos aquele revezamento dos três canhotos que jogavam por lá. Bastou sair um, perder o outro por lesão e ele ficar sozinho que o seu futebol complicou.
MARQUINHOS tava dando voltas DESNECESSÁRIAS, quando tinha de ter feito o SIMPLES logo no início da perda: JULIANO jogando e marcando o lado esquerdo como ontem: Juliano, Éverton, Simões ou Bruno.
MARQUINHOS ontem fez o óbvio(simples), e durante o jogo, mexeu nas peças certas, tanto as que saíram(por desgaste) quanto as que entraram(oportunidade e ritmo).
MARQUINHOS voltou ao normal e…
É POR AI !!!!!
Abraço.
ESPECIFICANDO as trocas dentro do jogo:
Saiu um MEIA(Éverton) por lesão… mete um MEIA atacante(Maranhão);
Saiu um LATERAL lateral(Simões) por cansaço… mete um outro LATERAL lateral(Bruno);
Saiu um outro MEIA meia por cansaço(Sobralense), mete outro MEIA meia(Clebinho).
MARQUINHOS voltou ao normal, deixou o time com as suas linhas intactas(do mesmo jeito) e…
É POR AI !!!!!
Só falta acertar o POSICIONAMENTO, principalmente do SOBRALENSE, mantendo o outro homem de frente abertos pelos lados(Maranhão ou até mesmo Juninho) que é pro ANSELMO entrar no jogo, mas lá na frente, sem ter de tá fazendo jogadas de lado o tempo todo.
Vindo buscar o jogo até em nossas laterais defensivas como vi várias vezes, ANSELMO vai conseguir fazer os gols não.
DÁ NÃO MEU AMIGO(buscar; ir no fundo; cruzar e fazer o gol… só se ele fosse o Renato Aragão em um dos seus filmes).
Valeu.
Meu caro Sergio Filho você acha o Anselmo (fora da área) perna de pau? Pois então, me adjetive o Lúcio Maranhão (kkkkkkk). Meus sinceros respeito!
Nobre Josiney Castro, e se eu te falar que o Lúcio Maranhão é, pelo menos fora da área, melhor que o Anselmo?! Hahahahaha
Não sei se você se recorda, mas apesar dos inúmeros e inacreditáveis gols perdidos por ele ano passado, ele sabia fazer bem o trabalho de pivô, pois era forte fisicamente e segurava os zagueiros adversários.
Aliás, na série C do ano passado, contra esse mesmo Botafogo-PB, ele fez uma jogada com o Sobralense que resultou em um golaço do Maranhão, de calcanhar. Fez justamente esse trabalho de pivô, quesito esse que o Anselmo deixa muito a desejar, infelizmente.
Não sei como ele está hoje, pois faz um bom tempo que não assisto jogos do CRB ( seu time atual ) e das últimas vezes que assisti, ele não estava em campo.
Claro que não se discute o faro de gols do Anselmo com o do Lúcio Maranhão, mas ironicamente, respondendo a pergunta que você me fez, o Lúcio Maranhão é melhor que Anselmo, FORA da ÁREA.
Um abraço!
Ontem, o time jogou bem melhor, poderia ter ganho com mais facilidade, de dois ou três a zero, porém preferiu o sufoco. Sobre Anselmo, Lúcio Maranhão e Cassiano acho que são três caneludos. Anselmo, dentro da área, é o menos ruim da trinca. O diabo é que ele de tanto jogar isolado, teima em vir “buscar jogo”, ou seja, está quase sempre longe da área e fora da área ele é um desastre, um verdadeiro poste, não domina uma bola, não faz tabela e nem chuta forte no gol, além de cair muito. Anselmo não tem o biotipo de centroavante rompedor, tipo aquele Edno do Remo. Viram o gol que ele fez no ABC ontem? Do meio de campo, limpou o zagueiro e mandou uma bila, bateu na trave e entrou. Anselmo nunca faria um gol daquele. Anselmo tem uma virtude: é lutador, ganha o dinheiro honestamente e não se esconde do jogo. Numa entrevista após um jogo desses da série C ele disse que estava exausto e muito abatido, havia perdido quatro quilos. Fico imaginando o Correa, de tanta correria deve perder de seis a sete quilos por jogo. Acho que o Marquinhos lê o que a gente escreve aqui. Noto que os escanteios e as faltas da intermediária já estão começando a ser batidos corretamente, com o pé trocado e o Correa está se encarregando disso. Ontem ele colocou duas bolas perfeitas nas cabeças de Edmar e Lima. Edmar botou por cima, como convém a um zagueiro, mas o Capitão Lima cabeceou certíssimo, consciente de fazer o gol, porém o goleiro espalmou no susto. Estão chegando dois reforços. Espero que venham para jogar e não para ficarem no come e dorme. Se chegam dois, o FEC tem que dispensar dois, para manter o equilíbrio da folha. Que tal, Bruninho e Ronaldo? ST
Amigos,
Lúcio Maranhão saiu do CRB e foi jogar em Israel, talvez na faixa de Gaza, bomba por bomba….rsrs
Fizemos um único e necessário GOL. Numa bela jogada do Juninho, que conseguiu na minha visão, sair do seu jogo sem sangue. Juninho jogue sempre assim, ou seja, partindo pra cima, esse é o seu futebol.
Alô Marquinhos, precisamos do Éverton mais próximo da área adversária, e do Corrêa mais volante mesmo.
Vamos recuperar o Sobralense, o nosso também artilheiro, com 4 GOLS.
Esse Bruno Melo é muito melhor do que o Simões. Só precisa jogar uma sequência de jogos para pegar a manha.
Esse ano a Cezona está diferente e bem mais competitiva. Precisamos melhorar muito até o mata-mata.
E quem é o treinador líder do outro grupo?! O amarelão …… Chamusca. Kkkkkkkkkkkkkkk
Saudações em : vermelho, azul e branco.
Gente, como disseram acima: ” vencemos com nosso feijão com arroz”, sem invenções e proteções.
VENCEMOS JOGANDO FUTEBOL! Mesmo com Juninho e Anselmo lá na frente apenas servindo de enfeite.
Bom resultado, boa classificação e um futebol razoável. Uma boa hora pra diretoria trazer os rreforços que o time precisa. Temos a conta do chá, e dessa mesma forma por vários anos nadamos, nadamos e morremos na praia. A diretoria precisa ser responsável, eu sei, mas há momentosem que a ousadia é fundamental. Precisamos ousar e contratar três jogadores que cheguem para decidir, não há nada mais caro do que um clube com a estrutura do FEC ficar mais um ano na terceira divisão.
Grande abraço a todos.
Acorda diretoria!!!
Um time que tem dois jogadores que já jogaram de laterais esquerdos e ficam jogando naquela zona, não facilita e muito para o lateral? Só se o tal lateral for péssimo mesmo.
Jean, Everton e Simões faziam a lateral esquerda do Fortaleza. Quando o Jean saiu e o Everton quebrou, vimos a fragilidade do Simões. É até bom marcador, mas péssimo no apoio.
Não entendo certos comentários desqualificando o artilheiro Baile da Favela Anselmo!!! ele não tem obrigação nenhuma de exercer função de meia, ele tem mesmo é que botar a bola pra dentro, e vem fazendo isso desde quando chegou! está num momento em que as coisas não estão dando certas, mas vida de artilheiro é assim, com altos e baixos! Eu sou fã do seu futebol e tenho certeza que ele vai voltar a balançar as redes como ele sabe fazer! É um jogador batalhador, está sempre disposto a ajudar os companheiros e se vacilar ele vai lá e deixa o dele! Eu gostaria muito de ver a dupla Anselmo/Núbio Flávio, com o Anselmo mais plantado no meio da zaga, enfim, eu acredito que ele (Anselmo) vai dar a volta por cima e voltará a dançar o Baile da Favela logo logo!
Ontem o pobre, coitado do siará despediu-se da Copa do Brasil. Mesmo sendo da série B não conseguiu fazer, nenhum golzinho, no Belo da série C.
E para o ano de 2017 é que as coisas prometem para o siarazin, veja: não tem Copa do Brasil, não tem Copa do Nordeste !!! Eu só posso dizer: MA-RA-VI-LHA !!!
Enquanto isso, o nosso Leão do Pici, caminha forte para mais uma vitória lá em Teresina diante do River. Bora Leãooooooooooooooooooooo.
Saudações em : vermelho, azul e branco.
E esse River hoje ? como ele tá ?
Primeira fase terminou em 8º, UM ponto a frente dos da faixa de rebaixamento.
Dos 9 jogos conseguiu apenas DUAS vitórias, DOIS empates e CINCO derrotas.
E AGORA ? como eles estarão para o resto da competição ?
Costumo dizer, e o futebol já deu provas mais que objetivas que, jogar contra times que estão mal é sempre uma faca de dois gumes.
LEÃO DE AÇO precisa entrar nesse jogo como se fosse a última partida que tá valendo a CLASSIFICAÇÃO pra outra fase.
LEÃO DE AÇO tem de entrar e tentar ARREBENTAR com a partida.
Problemas(desfalques) todos teem, e cabe a cada UM ter as suas alternativas.
LEÃO DE AÇO já mostrou que as opções não deixam o time com a mesma performance quando acontecem as mudanças, mas isso já foi demonstrado a muitas rodadas atrás, e MARQUINHOS já deve ter o seu plano B.
Me parece, MARQUINHOS vai escalar a equipe na formação dos últimos DOIS jogos, onde prevaleceu todas as linhas completinhas, sem brechas, como mando o “B,aBa” do futebol(o simples), ou seja: linha de defesa, meio, ataque.
Berna; Felipe, Lima, Edimar, Simões; Correa, Juliano, Pio, Clebinho; Juninho(Maranhão), Anselmo.
Só em ter na formação um MEIA, mesmo que com 4 volantes(Felipe tá na lateral), de momento a formação disponível tá de bom tamanho.
AGORA, tudo vai depender da funcionalidade e de como está este River de momento.
Independente de qualquer coisa, sei que…
SOU MAIS LEÃO DE AÇO.
E esse River hoje ? como ele tá ?
Perguntei logo ai acima.
Resposta:
TÁ BEM VIU !
Vai chegar junto nesse segundo turno.
LEÃO DE AÇO tá vendo é urso de gola, principalmente porque do meio pra frente não consegue produzir muita coisa.
CLEBINHO tá tentando se encontrar no jogo, e levou sorte quando encontrou o DESCAMBO DO CAMPO na hora do gol(tentou o passe), além de ter perdido pelo menos mais umas duas chances.
RONALDO…, não gosto de avaliar um jogador quando entra 5, 10 minutos pra terminar uma partida. MAS, se você entra de cara(titular), só pode é ter enganado e bem nos treinos da semana. FORA RONALDO… e VOLTA ANSELMO, mesmo de muleta.
JUNINHO já sabemos o que se pode esperar dele, e ele mais uma vez não tá deixando por menos. UMA LÁSTIMA.
MARQUINHOS tem de mudar logo esses dois(Ronaldo e Juninho) que é pra ver se CLEBINHO se salva nesse jogo, pois sem ter opção de passe pra frente, vai se EMPIRULITAR com a bola o tempo todo, por falta de opção de passe ofensivo.
Meter logo de cara pro segundo tempo, MARANHÃO, pra dar opção de passe e sair rápido pelos lados, e ANSELMO pra maior referência dentro da área seria o que EU faria nesse intervalo.
Um homem fixo na área, na forma que o River tá jogando pode ser determinante pra definição de placar.
No mais é ter mais atenção defensiva, a partir da marcação no meio campo, SE NÃO esse River vai complicar o jogo pra nós.
MUDA MARQUINHOS !!!!!!!!!
DETALHE…
E o PIO ?
Ficou em Fortaleza ou viajou pro jogo ?
Foi uma LÁSTIMA… TIME e TREINADOR.
TIME porque não conseguiu render nada no jogo.
TREINADOR por não ter conseguido fazer a leitura…ops: BALA na arquibancada…
Parou !
Pois bem…
MARQUINHOS se perdeu quando das substituições, porque se você tem jogador que já vem entrando nos jogos(Maranhão por exemplo), você deve ter ele como primeira opção de entrada ao invés de colocar jogador que não vem, ou está sendo pouco utilizado(Leozinho e Núbio).
VACILOU MARQUINHOS.
MAS…
Diga-se… RIVER(maiúsculo) deu um esquenta no LEÃO DE AÇO, por COMPETÊNCIA própria, ajudado por pelos vacilos(equívocos) do nosso caríssimo MARQUINHOS SANTOS.
FRAQUÍSSIMO o nosso LEÃO DE AÇO.
Fazer o que ? bola pra frente.
LAMENTÁVEL a ação do policiamento Piauiense ao final do jogo.
Os caras(policiais) não contaram pipoca e meteram bala.
LEÃO DE AÇO, antes desse tiroteio DESNECESSÁRIO, já estava baleado, desde o início da partida.
Ê, Ê !!!!!!!