Anselmo foi decisivo e empatou o jogo em Arapiraca. Foto: Esporte Interativo

Anselmo foi decisivo e empatou o jogo em Arapiraca. Foto: Esporte Interativo

 

Caros tricolores, o Leão lutou até o fim e trouxe de Arapiraca o ponto que talvez defina sua classificação já na próxima rodada.

Faltando o confronto entre River e ABC, o tricolor se mantem na ponta da tabela e uma vitória contra o Remo no próximo sábado garantirá ao time do professor Marquinhos Santos a presença na fase seguinte.

O Fortaleza até que começou o jogo presente no campo inimigo, mas na primeira investida dos alagoanos numa indecisão de Berna que correu pra sair, desistiu e voltou pro gol, o atacante adversário fuzilou sem piedade.

A partir daí começou a luta contra o tempo e contra o péssimo gramado que se complicou com a expulsão de Pio, mais uma pra caderneta. Mesmo com um a menos, o Leão conseguia umas investidas aqui e acolá. O treinador já tinha colocado o atacante Rafhael Lucas no lugar do volante Rosinei, depois Juninho também entrou na vaga de Willian Simões. E foi com um jogador a menos e três atacantes em campo que o Leão foi buscar o empate num cruzamento de Rafhael Lucas que encontrou a cabeça certeira e impiedosa de Anselmo.

Não foi lá essas coisas em termos de qualidade, mas Série C é isso. Se não for na boa, vai na marra.

Simbora, Leão!

 

ASA 1X1 Fortaleza

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha – GO

Assistentes: Cristhian Passos Sorence – GO e Fabiano da Silva Ramires – ES

ASA: Thiago Braga, Júnior, Willames José, Rayan, Igor, Jorginho, João Paulo, Lucas (Klenisson), Diogo, Rafael (Lessinho) e Reinaldo Alagoano.

Técnico: Paulo Foiani

Fortaleza: Ricardo Berna, Felipe, Lima, Edimar, Willian Simões (Juninho), Juliano, Rodrigo Andrade, Rosinei (Rafhael Lucas), Daniel Sobralense (Pio), Éverton e Anselmo.

Técnico: Marquinhos Santos

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles