facxfec

 

Caros tricolores, a bola volta a rolar neste domingo no Castelão. E o tradicional Clássico das Cores está de volta ao calendário do nosso futebol. Desde o dia 12 de fevereiro de 2014 quando o Leão derrotou o Ferroviário no PV por 3×1, com gols de Waldison, Edinho e Marcelinho Paraíba, as duas equipes não se encontram pelo estadual.

E para a esperada estreia tricolor em 2017, o técnico Hemerson Maria  tem problemas de regularização para montar o time. Os goleiros Marcelo Boeck e Matheus, os zagueiros Gabriel Silva e Ligger, o lateral esquerdo Allan Vieira, o volante Gastón Filgueira, o meia Cássio Ortega e o atacante Juninho Potiguar já estão aptos a entrar. Enquanto o zagueiro Heitor, os volantes Vacaria, Jefferson e Anderson Uchôa e os atacantes Lúcio Flávio e Gabriel Pereira aguardam a publicação de seus nomes no BID.

No último treino realizado no Pici, o professor formou os titulares com: Marcelo Boeck; Felipe, Gabriel Silva, Ligger e Gastón Filgueira; Jefferson, Anderson Uchoa, Rodrigo Andrade e Cássio Ortega, Maranhão e Juninho Potiguar.

Os ingressos estarão à disposição nesta quinta-feira nas lojas credenciadas do Fortaleza e no Elzir Cabral, e custarão:
Superior: 30,00
Bossa Nova: 50,00
Especial: 50,00
Premium: 120,00
* Estudante paga meia em todos os setores

O torcedor do Fortaleza terá acesso a todos os setores citados, e o Sócio Torcedor do Leão tem acesso liberado, mesmo com o mando de campo sendo do Ferroviário.

O jogo começará às16h deste domingo. Nos vemos no Castelão pra matar a saudade do futebol e ver a cara do nosso time em 2017.

Dá-lhe, Leão!

 

** Atualização: Heitor, Vacaria e Gabriel Pereira saíram no BID nesta quinta-feira

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles