Blog do Leão

É hoje que eu só chego amanhã!

933 6

 

Caros tricolores, chegou a hora do Leão beber água. A missão de vencer duas vezes seguidas ( Noventa minutos e penalidades), numa mesma noite, um adversário que ainda não vencemos em três oportunidades neste campeonato é um desafio que deve está causando insônia em muita gente há mais de uma semana.

Mesmo havendo aquele sentimento de que tudo está errado, o time foi formatado de maneira equivocada, notícias de salários atrasados, jogadores contratados com critérios sem noção, dispensas até hoje mal absorvidas, tudo isso pode levar nosso próprio torcedor a pensar que não merecemos passar para as finais. Mas e as outras tantas vezes e situações que tínhamos total merecimento e fracassamos injustamente? ninguém teve pena do coitadinho, né?

Pra esta decisão, Marquinhos não terá o atacante Zé Carlos que levou o terceiro amarelo e pra completar a magnitude do desafio, o goleiro Boeck deve ficar fora do jogo por causa de dores lombares. O time titular deverá formar com: Matheus Inácio; Pablo, Heitor, Max Oliveira e Everton; Rodrigo Mancha, Anderson Uchoa, Leandro Lima (Ronny), Wesley e Rodrigo Andrade; Lúcio Flávio.

Pois bem, diante de todos esses fatores, sabem o quanto diminui a vontade de ver o time sair vitorioso? nada!

Então vamos ao Castelão ser feliz, ficar triste, se stressar, se alegrar, torcer, viver!

E seja o que Deus quiser

 

6 Comentários

  • João Ximenes disse:

    Enquanto que EU, a partir de hoje já vou tá em casa.

    Uma verdadeira INCÓGNITA.

    APOSTAR com UMA pessoa num “time” e com OUTRA no outro é garantia de LIVRAR o dinheiro no final.

    FORTALEZA e Ferroviário são duas INCÓGNITAS.

    O primeiro vem demonstrando até aqui DESCONFIANÇA em demasia, e por conta disso não consegue MOTIVAR o torcedor.
    O segundo vem demonstrando CONFIANÇA em cima da desconfiança do primeiro, e seus jogadores e torcedores passaram à acreditar que podem.
    Trocar UM “time” pelo OUTRO, precisa nem pedir troco, apesar da divergência absurda de investimento(quase 10% que não entram em campo). Tecnicamente são duas “postemas”.

    É o jogo do MEDROSO(temeroso) contra o AMEDRONTADO(desconfiado).

    O MEDROSO se conforma em ter CRIADO MUITO e ter tido mais posse de bola nos jogos anteriores, apesar de não ter adiantado de nada(máximo que conseguiu foi ficar em desvantagem).
    O AMEDRONTADO vai usar da mesma estratégia até aqui, e que ta dando certo(esperar se tremendo, mas se aproveitando o “trimilique” do outro).

    Ferroviário deixo pro torcedor do Ferroviário.

    FORTALEZA, já demonstrou a sua capacidade DUVIDOSA este ano, e vou apenas transcrever as últimas INCÓGNITAS nesses dias pelas bandas do Pici:

    1. “Fortaleza deve perder Marcelo Boeck para jogo decisivo.”

    2. “Apesar da dificuldade, torcedores do Fortaleza confiam na classificação.”

    3. “Empresário diz que Fortaleza está atrasando salários e direitos de imagem.”

    4. “Isso é o que menos importa”
    Marquinhos Santos

    TIME:
    “Matheus Inácio(Boeck); Pablo, Heitor, Max, Everton; Mancha, Uchoa, Leandro Lima(Ronny), Wesley, Rodrigo Andrade; Lúcio Flávio.”

    – Porque PABLO – que, apesar dos pesares ainda é o mais consciente desse time -, na lateral direita e/ou cadê o FELIPE ?
    – ÉVERTON jogo anterior mostrou que não tem condição física pra jogar de lateral.
    – Dúvida entre LEANDRO LIMA e RONNY… então mete RONNY de lateral e trás ÉVERTON pro meio. Pelo menos um, revezando com o outro, conseguem dosar o gás pela lateral e meio.

    INVENTAR a essa altura pra que ?

    MARQUINHOS… meu fí… TÁ NA HORA DE MOSTRAR SERVIÇO, mas, INVENTANDO assim fica mais difícil.
    TOMARÁ QUE TÚ “TEJA” CERTO e dê certo !!!!!

    VALE o 2018… LEMBREM-SE DISSO.

  • XAVIER disse:

    Estou acreditando mais no Leão por dois motivos: Zé do gol não jogará e Boeck também não. Explico o Boeck: apesar de bom goleiro, ele não me parece arrojado o suficiente para pegar pênaltis e hoje precisaremos de cabras arrojados. Daria uma sugestão de doido ao nosso goleiro: pelo menos em duas cobranças de pênaltis ele ficar parado no meio do gol. Vejo muita gente batendo no meio do gol. Vamos lá, Leão!! No jogo normal o FEC vencerá tranquilo. Agora, nos pênaltis não tenho muita confiança. ST

  • João Ximenes disse:

    INTERVALO (0 X 0).

    Esse MARQUINHOS SANTOS tá é melado !

    UCHOA e PABLO fazendo a lateral direita quando quem vinha jogando desde o começo da temporada era FELIPE ou JEFFERSON, foi o cúmulo da invenção.

    Cadê o MAX ?
    ÉVERTON de lateral é simplismente triste.
    Esse WESLEY é um aborto do futebol e é “confuzeiro” tal qual o ZÉ DO GOL.
    LEANDRO LIMA continua com as lumbrigas e o DM não encontrou o remédio ainda.

    Um time de “DOIDINS” que só sabem fazer confusão pra atrasar cada vez mais o jogo, como se jogassem pelo resultado de empate.
    Um time sem garra, sangue, vontade… SEM NADA.

    Podem ganhar até de 100 X 0, porque no futebol tudo é possível.
    Esse WESLEY pode até deslanchar assim como esse LEANDRO LIMA.

    Mas esperar por esse WESLEY, LEANDRO LIMA, LÚCIO FLÁVIO isolado e já amarelado de graça… É TER MUITA FÉ.

    MARQUINHOS não faz nada, mas é porque tá “perdidim” igual o time que inventou.

    Em casa vendo pela TV é pior que nas arquibancadas porque a gente tem de ver 2as, 3, 4 vezes o mesmo lance através dos “replay’s”.
    Ai é que a gente abusa de tanta INCOMPETÊNCIA.

    Não fosse uma GELADA que tô bebendo, já teria desistido.

    Vamo pro jogo.

  • GABRIEL disse:

    Acho que você chegouem casa só de manhã com vergonha de um bando de pernas de pau orientados por um cara que se diz treinador. É esse o Fortaleza atualmente eliminado precocemente de tudo que participou nesse ano.
    Reelejam o Jorge Mota. Aliás, vamos exigir prestação de contas no Leão. Pois o time deixou 2016 com 3 milhões e meio. É só o que dá liso na presidência.

  • GABRIEL disse:

    Fora com esses Ronny, Rodrigo Andrade, Leandro Lima, Rodrigo Mancha, Bruninho, Allan Vieira, Gastón etc.
    Tá na hora também de dá um pé na bunda do Marquinhos Santos. E de sumir com o Jorge Mota.

  • XAVIER disse:

    Dos males o menor. Se tivéssemos ido pros pênaltis a vergonha teria sido ainda maior, pois não tínhamos batedores nem goleiro que pegasse. Falam em prejuízos financeiros para 2018, ficando fora do Nordestão e da Copa do Brasil. Não vejo por aí, já que a incompetência técnica do FEC tem sido tamanha nestes últimos tempos que sempre somos eliminados logo no início de cada competição, portanto, estamos no prejuízo há muito tempo. Vamos repensar o elenco e comissão técnica para a Czona e tentar salvar o ano com o acesso, senão 2017 terá sido mais um ano perdido. 2018 será o ano do centenário e se estivermos na B já teremos muito a comemorar. Os kanalenses podem confeccionar as faixas, porque esse timeco do Ferroviário não dá nem pra começar. O nosso Leão é que é incompetente de mais! ST.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *