Bruno Melo, de pênalti, fechou o placar no PV. Foto: Leonardo Moreira (FEC)

 

 

Caros tricolores, o Leão repetiu o placar do primeiro jogo e se classificou para as finais do Cearense, para a Copa do Brasil 2019 e para o Nordestão 2019. Achou pouco? pois ainda ganhou também o direito de jogar as finais do estadual por dois resultados iguais contra o Ceará.

O jogo já começou com a ausência do goleiro Marcelo Boeck que sentiu uma contusão muscular durante o aquecimento. No decorrer da partida, Edinho e Leonan também saíram machucados e se juntaram a Anderson Uchoa e Jean Patrick num departamento médico mais lotado que o SUS.

Dentro de campo, o time produziu o costumeiro padrão de jogo. Já adaptado à tantas alterações partida a partida, parece mesmo que o estilo do treinador começa a ser absorvido pelo elenco.

Com gols de Edinho, Felipe e Bruno Melo, o Leão eliminou o time da Vila e vai agora disputar o título quarta e domingo contra o Ceará. Isso é o que importa agora.

Até lá eu só queria ouvir uma palavrinha da fisiologia tricolor. Por que a turma se quebra tanto? jogo de menos? ora pois pois

 

https://www.youtube.com/watch?v=wdxNbFndUSE

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles