Junior Santos marcou duas vezes na goleada tricolor. Foto: Julio Caesar ( O Povo)

 

 

Caros tricolores, graças a Deus que este jogo foi numa segunda à noite, pois se por acaso acontece num sábado, a overdose era de cerveja. Que partida! a melhor do ano, sem dúvidas.

Podemos até levar em consideração a má fase do adversário, mas o Vitória é sempre o Vitória. E se está tão ruim assim por que todos que o enfrentaram não enfiaram quatro gols neles também?

O time todo jogou bem, com exceção do goleiro que nem pegou na bola ( Ironic Mode On). Teve até um cidadão que na saída do estádio após o jogo veio me perguntar quem jogou no gol, se foi o Boeck ou o Felipe Alves. Eu respondi com toda minha convicção:
– eu acho que foi o Boeck.

A maior cartada da noite não foi nem a escalação audaciosa com quatro atacantes, mas a entrega de todos. A vontade demonstrada na disputa de cada bola foi fator decisivo para deixar o domínio do jogo em uma linha constante durante os noventa minutos.

A semifinal só acontece no começo de maio, entre jogos do Brasileirão. A estratégia deve ser montada para tentar não prejudicar o início da competição nacional.

Mas antes disso temos uma final pra encarar. Que venha a overdose de alegria que tanto queremos.

Arrocha, Leão!

 

 

FORTALEZA 4 X 0 VITÓRIA

Castelão – 8/4/2019 – 21h30min

Fortaleza
Boeck; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Felipe e Araruna (Dodô); Edinho, Júnior Santos (Marcinho), Wellington Paulista e Osvaldo. Técnico: Rogério Ceni

Vitória
João Gabriel; Jeferson, Victor Ramos, Edcarlos e Fabrício; Léo Gomes, Paulo Vitor (Dudu Vieira) e Ruy (Capa); Andrigo, Yago e Léo Ceará (Neto Baiano). Técnico: Claudio Tencati

Local: Arena Castelão, em Fortaleza

Horário: 21h30min

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)

Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Schumaquer Marques Gomes (PB)

Cartões amarelos: Jeferson (VIT); Carlinhos (FOR)

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles