Osvaldo marcou um belo gol e deu a vitória ao Leão. Foto: Júlio Caesar ( O Povo)

 

 

Caros tricolores, o Leão garantiu vaga na decisão do campeonato cearense com mais uma vitória sobre o Guarany de Sobral, desta vez na Arena Castelão.

O script mais uma vez foi seguido à risca: domínio, posse de bola, gols perdidos em profusão e placar magro. E assim toca a banda tricolor no campeonato estadual. A equipe que entrou em campo com Felipe Alves; Tinga, Quintero, Patrick e Bruno Melo; Araruna e Dodô; Romarinho, Éderson, Júnior Santos e Osvaldo começou pressionando o adversário, mas teve uma baixa ainda no primeiro tempo quando Éderson saiu com entorse no joelho. Gabriel Dias entrou e reforçou a marcação no meio campo.

Osvaldo com muita velocidade marcou um golaço e criou outras boas chances. As entradas de Edinho e Wellington Paulista no segundo tempo deram continuidade à pressão tricolor, mas infelizmente a feia mania de perder gols ainda impera no ataque tricolor.

Estamos na final aguardando Ceará ou Floresta. Caso o alvinegro passe com vitória, eles terão a vantagem de dois resultados iguais. Qualquer outro cenário, a vantagem será nossa.

Voltamos ao Nordestão! Que venha o Vitória.

Arrocha, Leão ( o tricolor, claro)!

 

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles