Leão fecha com chave de ouro o vitorioso ano de 2019. Foto: Leonardo Moreira / FEC

 

Caros tricolores, que festa, que vitória, que ano, que sonhos e que conquistas! o enredo do filme tricolor em 2019 beirou a perfeição.

A gente que achou o 2017 ótimo e o 2018 maravilhoso, nem imaginava que o 2019 seria melhor ainda. Com as conquistas do Cearense e do Nordestão somadas à conquista da vaga à Sulamericana, o torcedor se esbaldou de alegria neste fim de ano. E a partida deste domingo na Arena, fechando a temporada, foi um jogo sem tensão, mas de um futebol aplicado e eficiente como já vinha acontecendo nas últimas rodadas. A vitória contra o Bahia serviu para coroar o status de campeão do Nordeste. O dono da Orelhuda foi também o melhor nordestino da Série A, não deixando dúvidas sobre quem manda na região em 2019.

Os gols de Osvaldo e Tinga também foram um prêmio particular para dois jogadores que representaram nossa garra e nossa persistência.

Depois da festa maravilhosa vista na Arena, já começamos 2020. A semana já começa com a expectativa da manutenção da comissão técnica, nosso treinador ficou de analisar e dar uma rápida resposta para que, pelo sim ou pelo não, temos a bruta necessidade de correr contra o tempo, pois os desafios do ano vindouro serão mais robustos.

O momento é de curtir. Vibre, chore, comemore e se delicie com este patamar.

Obrigado, Leão!

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles