Caros tricolores, no próximo sábado o Leão entra no gramado do Barradão para apresentar pela primeira vez ao torcedor o seu futebol de 2020. O jogo contra o Vitória marcará a estreia tricolor na Copa do Nordeste e trará aquela famosa “primeira impressão”, tanto para o torcedor que viajou para Salvador quanto para o que ficou em casa para acompanhar na telinha da TV Jangadeiro. Lembrando que a partida também será transmitida pela plataforma Livefc.com e quem quiser assinar o LiveFC com 25% por cento de desconto nos dois primeiros meses basta usar o cupom GLORIAETRADICAO25. Copie e cole o link abaixo no seu navegador:

https://livefc.tv/?&utm_source=twitter&utm_medium=influenciadores&utm_campaign=livefc&utm_content=tweet_cupom_gloriaetradicao

 

O time que o professor Rogério deverá usar na estreia ainda é um mistério. Apesar de que a base do ano de 2019 está praticamente mantida em sua totalidade, Rogério é afeito a fazer surpresas em suas escalações. Não sabemos se ele vai repetir o revezamento de goleiros entre Nordestão e Cearense, os laterais Tinga, Gabriel Dias, Carlinhos e Bruno Melo se revezaram na Série A e quaisquer dois destes quatro podem começar jogando. Zagueiros, volantes e atacantes treinam também misturados entre reservas e titulares. Enfim, sábado a gente sabe quem joga e pronto.

Quanto ao Vitória, disputou seu primeiro e único amistoso de pré-temporada, visando o início da temporada, venceu o Bahia de Feira por 2×0 no Barradão e o time que foi a campo formou com: Martín Rodríguez; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gerson Magrão; Vico, Alisson Farias e Júnior Viçosa.

Que venha o sabadão!

Bem vindos a 2020

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles