Felipe marcou o gol da vitória tricolor

 

 

Caros tricolores, que vitória maravilhosa. Vencer o líder do campeonato é a melhor sensação de dever cumprido que se pode ter após uma partida de campeonato brasileiro.

O fato do poderoso adversário poupar atletas não nos garante redução da dificuldade, até por que quem garante que escalando o time considerado principal o nível de dedicação e foco seria o mesmo? Renato Gaúcho fez isso com o Grêmio e não nos venceu, por exemplo.

O Fortaleza fez um jogo em alto nível e demonstrou continuidade na evolução que tudo indica ainda não chegou ao ponto máximo. Foi um jogo em que também tivemos ações defensivas, óbvio. Afinal, o Inter veio para defender a liderança e mostrar porque é candidato ao título. A maturidade e paciência do tricolor na partida parecia a de um lobo esperando a hora de atacar sua presa, e foi um lobo maranguapense que deu o golpe fatal na parelha disputa.

Felipe precisava desse gol. E foi ao seu estilo, de fora da área, com um chute preciso aproveitando rebote. Estufou as redes coloradas e colocou mais três pontinhos pro Leão na tabela.

E saímos todos felizes, leões e lobos saciados, comemorando um sábado que não deu pros colorados, nem pra Chapeuzinho.

Saudações tricolores

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles