Blog do Leão

Palmeiras 2×3 Fortaleza – Lombo recheado

143 5

Torres marcou o gol da vitória tricolor no Allianz

 

 

Caros tricolores, conquistamos mais uma vitória na Série A, e que vitória épica! Vimos um time com personalidade para encarar o líder e mesmo jogando vinte minutos com um jogador a menos conseguiu trazer os três pontos do Allianz.

A partida começou oferecendo a quem assistia um futebol de encher os olhos com boas jogadas de lado a lado, até que uma infelicidade do zagueiro Titi colocou os donos da casa na frente do placar. E quem disse que essa fatalidade iria esfriar os ânimos tricolores? o Leão foi aguerrido, vibrante e forte, e virou o jogo com gols de Benevenuto e Robson, levou o empate ainda no primeiro tempo, mas foi para o intervalo com a esperança da possibilidade de conseguir resultado melhor.

No segundo tempo, a arbitragem entrou em cena expulsando Felipe em um lance absurdo onde na verdade foi ele quem sofreu a falta, surreal! O tricolor teve que jogar boa parte da etapa final sem seu principal volante, mas o melhor do jogo estava mesmo guardado para os acréscimos. Pikachu pregou a bola no pé ao receber um longo e preciso lançamento de Éderson, deixou a zaga no chão e rolou para Torres rechear o lombo adversário. Estava consumada a alegria do sabadão.

Que vitória!! Vamos pra cima, Leão!!